Bem-vindo: 29 Mar 2024, 08:01


Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 19 Mai 2011, 20:50 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
essa chance que vcs falam que o vortex estava , não é real

na verdade o vortex sempre fez parte dos combos de magos, vcs avaliam apenas que receberam a skill, mas não sabem ou tentaram saber quantas vezes um mago teve que castar o vortex para ele, pegar, sendo que qualquer char com boss facilmente bloqueia qualquer tipo de vortex, sendo necessários vários e vários vortex para pegar 1

Vc mudando a chance de vortex o que acontece com o pessoal que não tem boss?
vai deixar uma skill que é importantissima para a sobrevivência dos magos enfraquecida?

Vortex faz parte da estrategia dos magos para enfrentarem os fighters, sem isso, a classe fica fraca...
abaixa a chance de stun dos archers...é a mesma coisa
abaixa a chance de disarm dos kamael..´dá na mesma

Como falei antes, para mim seria todas as skills retail, mas entendo que algumas tenham que ser mexidas em um servidor pvp, mas vortex não é esse caso na minha opnião

Vcs estão falando de uma suposição, tbm acho que baixou a chance, mas precisamos esperar a staff que é quem administra falar alguma coisa, senão vamos ficar falando de algo que ninguem tem certeza!

Flws


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 00:52 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
HellLord escreveu:
Nenhuma hra reclamei do stun, so discordei q ta entrando facil, "isso nao esta msm"
todo acher sabe q nao esta assim
a respeito do equilibrio de danos nunk q acher "sagitta" vai dar os msm criticos q magos dao
mata só por causa do range "algumas vezes morro"
faz os test para saber se stun esta assim como vc fala
nenhuma hra ou topico eu falei sobre o dano da skill vortex , á unika coisa q disse foi sobre a "chance"
q ao meu ver esta pegando muito...
"



Concordo, só no range mesmo, eu tenho um Saggitarius mas parei por enquanto com ele, vou voltar só quando colocar as skills dele +20 e set joia boss, o stun dele ta +12 Chance e não me lembro de acertar nem 10%, em mago então NUNCA acertei, o dano nem se fala, mago ta com muito resist de critico, como HellLord falou, só no range pra matar, e olha la ainda, por enquanto estou jogando de Storm Screamer e mesmo sem joia boss e skills ++ eu mato muito mais que com o archer, mago está com muito mais poder de fogo que archer e a defesa pra critico ainda favorece os magos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 01:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Acho q sou o unico a falar sim eu jogo de mago tbm e de archer . O vortex voltou para sua real chance .Querendo ou nao vortex eh uma skill muito apelativa alem de combar e dar um dano altissimo em todas as classes . Stun acerta em mago sim
depois de 15 tentativas e nessas 15 tentativas pra vc acerta o stun vc entra no range do mage no caso archer down n vem reclamar de uma coisa diabolica q vc nem testes fez simplismente Pensou "putz meu vortex n ta entrando vo la faze um post ao invez de fazer testes ,Pra depois vir aqui falar e na boa metalium stun pegando em mage ????? pelo amor de deus né


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 02:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Fiz hj testes e o vortex esta entrando muito pouco mesmo muito pouco
fiz testes 10 em 10
pega 1 ou 2 no máximo a cada 10, testei no meu doombringer e ambos não tem boss


Stun não deveria pegar muito em mago, mas tá pégando´sim, e não sou o unico a perceber isso

Olhs,espero realmente que a skill esteja retail, e que eu esteja errado, por que na minha opnião stun e vortex tem que estar retail, não dá para baixar o vortex por causa de meia duzia de caras que não sabem arrumar suas classes e vem no forum chorar pois apenas alguns magos não morrem para eles

com outras classes que eu tenho, dagger, doombringer eu levo stun 99% e não vim aqui reclamar, agora os caras vir no fórum na cara dura pedir para a staff nerfar a classe é muita cara de pau

Ainda espero a confirmação da staff, ela não mudaria a skill sem testes e confio neles sobre estas configurações pois eles vão pelo certo, e não para agradar meia duzia de player que se dedica a pedir nerf dos outros!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 04:42 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 20:00
Mensagens: 64
Concordo com Diabolica...
Acho que se tiver alguma mudança temos que ser avisados.

Agora a unica coisa que esses CHOROES sabem fazer é atrapalhar
tópicos dos outros players.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 07:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Concordo com a diabolica, vortex ta tenso de entrar, assim como concordo que stun tambem esta tenso de entrar, mas o que queremo saber é se ja alterarm o vortex porque se for alterar ainda , ja era...pelo que sei o stun ja foi nerfado, alguem tem alguma informação sobre o VORTEX?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 09:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Depois de um dia inteiro na treta, tretando praticamente contra 3~4 Magos sempre, não tomei NENHUM vortex... Tenho que admitir que foi nerfado sim. Mais vamos esperar o GM...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 11:37 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Metalium escreveu:
Fiz hj testes e o vortex esta entrando muito pouco mesmo muito pouco
fiz testes 10 em 10
pega 1 ou 2 no máximo a cada 10, testei no meu doombringer e ambos não tem boss


Stun não deveria pegar muito em mago, mas tá pégando´sim, e não sou o unico a perceber isso

Olhs,espero realmente que a skill esteja retail, e que eu esteja errado, por que na minha opnião stun e vortex tem que estar retail, não dá para baixar o vortex por causa de meia duzia de caras que não sabem arrumar suas classes e vem no forum chorar pois apenas alguns magos não morrem para eles

com outras classes que eu tenho, dagger, doombringer eu levo stun 99% e não vim aqui reclamar, agora os caras vir no fórum na cara dura pedir para a staff nerfar a classe é muita cara de pau

Ainda espero a confirmação da staff, ela não mudaria a skill sem testes e confio neles sobre estas configurações pois eles vão pelo certo, e não para agradar meia duzia de player que se dedica a pedir nerf dos outros!

Talvez quem aqui prescise revisar os buffs é vc se vc for full boss e esta levando stun direto (99%) é pq nao sabe se buffar e muito menos pegar resistencia eu de dagger contra um acher com stun +20 de 10 stun entrava 1
agora vc vem me dizer q leva stun toda hra
me poupe ne
se nao sabe se buffar isso é problema é seu
de 10 stun q do no striker entra 1 (stun+28 + fulboss)
entao poste algo com test...
Nao to chorando em momento algum
reclamei do vortex em outro topico mais deixei q o gm resolvesse, nao falei + nada sobre a skil
mais ai vem vcs falarem do stun? sendo q nem joga com a classe lol...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 14:12 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
pára de chorar pain, seu emo kkkk
stun pega em dagger sim, no meu doombringer pega, mas eu entendo que neles pega pela pouca CON das classes

Agora eu fiz os testes ontem e realmente, não somente o acerto está baixissimo do vortex como o seu dano tbm esta mais baixo do que antes...

Tbm estou no aguardo do que o GM vai falar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Vortex
MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 14:49 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 08:06
Mensagens: 45
Para salientar,
Abri o post apenas em defesa da minha classe e a skill q realmente nao esta ruim, e sim pessima. qm testou e joga com a classe nota q chance diminuiu no minino 40 a 60% menos de entra e TAMBEM o dano q abaixou cerca de 20 a 30%

VOLTO A LEMBRAR nunca abri um post para mecherem em outras skill de outras classes pq me matavam como alguns trick, duelist com seus disarms infinitos entre outras , e sim apenas para defender a minha e criticar essas atitudes de sempre q tem algo bugado.

como ja falei outras vezes ainda aguardo pronunciamento da sttaf pois sim a chance/dano esta diferente mais ainda nenhum comunicado foi liberado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 221 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License