Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:14


Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: CONFUSÃO
MensagemEnviado: 02 Jun 2014, 22:07 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2014, 12:54
Mensagens: 138
Boa noite,

Algumas coisas não entendo nesse jogo, uma é a falta de respeito. não to defendendo ninguém, tem que haver respeito entre os players, um fato que me deixou curioso é os players sempre alem de xingarem o orka também ficam xingando a familia dele, isso vem de tempos. Dai o ADM resolve voltar a ficar on (o que é super bom) e vê os players com ânimos exaltados e resolve dar ban ok.

Orca estava nervoso e te pediu para banir todas as conta dele. Ele só pediu isso por que está cansado desse booling (que é crime por sinal com punições previstas por lei) que ocorre por anos.

Penso que Parte do Fato é culpa dos próprios ADM que por muito tempo deixaram o server abandonado. Mas agora que estão de volta peço que reconsiderem o banimento das contas do meu amigo orka. Ele estava com a cabeça quente, não dê ban eterno nele.

Na hora de xingar a familia tem muitos, mas na hora de ser homem e botar a cara e assumir ai todos vem postar desculpas. :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CONFUSÃO
MensagemEnviado: 02 Jun 2014, 23:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
kuchiko escreveu:
Boa noite,

Algumas coisas não entendo nesse jogo, uma é a falta de respeito. não to defendendo ninguém, tem que haver respeito entre os players, um fato que me deixou curioso é os players sempre alem de xingarem o orka também ficam xingando a familia dele, isso vem de tempos. Dai o ADM resolve voltar a ficar on (o que é super bom) e vê os players com ânimos exaltados e resolve dar ban ok.

Orca estava nervoso e te pediu para banir todas as conta dele. Ele só pediu isso por que está cansado desse booling (que é crime por sinal com punições previstas por lei) que ocorre por anos.

Penso que Parte do Fato é culpa dos próprios ADM que por muito tempo deixaram o server abandonado. Mas agora que estão de volta peço que reconsiderem o banimento das contas do meu amigo orka. Ele estava com a cabeça quente, não dê ban eterno nele.

Na hora de xingar a familia tem muitos, mas na hora de ser homem e botar a cara e assumir ai todos vem postar desculpas. :)



Welcome to L2Ouro.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CONFUSÃO
MensagemEnviado: 02 Jun 2014, 23:43 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Mai 2014, 00:03
Mensagens: 35
https://docs.google.com/document/d/1-kv ... edit?pli=1



e ^-^ vei um cara jogar na dele os cara chamar ele
de gordo all e ele se ferra


:^D :^D :^D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: CONFUSÃO
MensagemEnviado: 03 Jun 2014, 01:18 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Se eu for banir todos que se ofender neste servidor, não sobrará player.

A questão do rapaz que foi banido, é que ele me desafiou e desrespeitou, e como todos viram, literalmente pediu pra ser banido.

Este assunto está encerrado.

Tópico trancado.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License