Bem-vindo: 19 Abr 2024, 15:18


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 01 Mai 2012, 22:32 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mar 2012, 13:30
Mensagens: 89
1- Sobre o Core, vi no site que ele estava vivo e ao tentar matar ele em cruma, a GK não permitiu minha entrada pq eu era lvl acima de 56... até aí td bem... mas o core não está lvl 85 como todos os outros? e se sim, como os players conseguem matá-lo se não dá pra entrar em cruma? (Caso a resposta seja não, desconsidere xD)

2- Sobre Blood Oaths, como fazer pra conseguir? Hj defendemos um fortress até o fim mas ao final dele não conseguimos pegar este item... queria saber o jeito certo de consegui-lo... Preciso pegar as Squad Skills o/

3- Sobre Talismans... De vez em quando vejo falarem que usaram o talisman Life Force, massss não sei como pegá-lo pois pelo npc do fortress apos mtas e mtas tentativas, nunca veio nada parecido, sei a função dele mas queria saber se ele realmente está implementado aki e se existe algum outro modo de pegá-lo...

4- Sobre Duelistas... pq eles usam tanto akela skill de area, se o power dela é mto inferior as demais skills como o triple sonic e talz... vejo os duelistas usando direto as skills de area... está OP assim?

Vlws

_________________
VictorHugo - Hierophant
JapaMage - StormScreamer

S2 S2 S2 S2 S2 Modelzinha S2 S2 S2 S2 S2 Angelzinha S2 S2 S2 S2 S2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 01 Mai 2012, 23:26 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
O core sempre foi lv 56-
o que vc poderia fazer seria entrar no lv 55 e upar seu char com algumas outras pessoas la e dps caçar

Nao tenho life force mas conheço muita gente que tem.

os duelistas possuem muitas skills, as de atk em area são bastante usadas, qualquer lugar elas são bastante usadas, nao tem nada de op nisso.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 01 Mai 2012, 23:42 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mar 2012, 13:30
Mensagens: 89
Eh q assim... vi num post que o orfen tava lvl 85 numa screenshot de alguem, logo pensei q o core tb estaria, com relação ao life force acho q já gastei mais de 10k de paulette kkkk e nem sinal de vida desse talisman e sempre vejo falar q usa ele... e qto aos glads falo isso pq ele tem pelo menos 3 skills mais fortes que as skills de area, mas a skill de area eh mais usada que as skills que digo que são mais fortes e queria saber pq? :O

E os blood Oaths? xD

_________________
VictorHugo - Hierophant
JapaMage - StormScreamer

S2 S2 S2 S2 S2 Modelzinha S2 S2 S2 S2 S2 Angelzinha S2 S2 S2 S2 S2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 02 Mai 2012, 00:08 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Victor escreveu:
Eh q assim... vi num post que o orfen tava lvl 85 numa screenshot de alguem, logo pensei q o core tb estaria, com relação ao life force acho q já gastei mais de 10k de paulette kkkk e nem sinal de vida desse talisman e sempre vejo falar q usa ele... e qto aos glads falo isso pq ele tem pelo menos 3 skills mais fortes que as skills de area, mas a skill de area eh mais usada que as skills que digo que são mais fortes e queria saber pq? :O

E os blood Oaths? xD


vamos la amigo vo te explicar

1.. o Core no ouro eh lv 85 para voce poder entrar la q eu ja testei eh vc ser vip teleporta pro 1 andar de cruma e subir pq eh proibido usar em area boss ou 1 sumoner para te puxar no 1 andar.

2 as blood oath funciona assim voce toma o fortress e a cada 6h vc ganha 1 blood oath, quantu mais tempo vc fika com fortress mais acumula as blood oath recomendo fazer um contrato com o castle pois se vc paga as taxas q pede no warehouse do sew clan ele te cedera mais blood oath e outros recursos.

3 life force so pega em castle em fortress nao pega eu mesmo ja testei so pega Divine protection e maximum clarity agora life force somente em castle.

4 prefiro nao me manifestar a isso kkk se eu começar fala os gladi vao me xinga kk eles usam akela skill pq ... pq.. pq eh modi.... ae tu sabe o resto


acho q te exclareci tudo ne up

boa noite

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 02 Mai 2012, 01:02 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
skills em area : nao consomem FOCUS, pra voce usar qualquer skill forte do duelista voce precisa de focus, como o sonic rage nao causa muito dano ( normal de 200 a 400) o cp que voce pota praticametne anula ele, intao a solução é as skill em area que fica dando dano de 1k a 2k enquanto o maximum focus carrega, a skill mais forte é o Triple Sonic Slash que consome 4 focus (o maximo de focus que um duelista concentra sao 8) a segunda mais forte Double Sonic Slash que consome 3 focus,entao se voce tiver 8 focus, essas duas te deixam com 1 de focus e pra usar uma skill em area tem que ter 2, e com o focus em 8, voce da um hit mais alto por isso compensa usar 2 tss que vai os 8 focus, enche com o maximum e fica nas em area ;) ou jogue de blunt

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 02 Mai 2012, 08:56 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Victor escreveu:
Eh q assim... vi num post que o orfen tava lvl 85 numa screenshot de alguem, logo pensei q o core tb estaria, com relação ao life force acho q já gastei mais de 10k de paulette kkkk e nem sinal de vida desse talisman e sempre vejo falar q usa ele... e qto aos glads falo isso pq ele tem pelo menos 3 skills mais fortes que as skills de area, mas a skill de area eh mais usada que as skills que digo que são mais fortes e queria saber pq? :O

E os blood Oaths? xD


As skills em areas do Duelist são calculadas de maneira diferente, fora que quando enchanta acho do + 1 pro + 2 praticamente dropa o power (duel enchant) , fazendo elas serem mais fortes q várias skills .

Sobre TSS, quando jogava de duelist eu usava final secret + tss + disarm + maximun focus , e dale skill em aréa! Acho que é burrice usar TSS com menos de 8 de focus, alias ,burrice usar qualquer skill ;s.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 02 Mai 2012, 10:02 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mar 2012, 13:30
Mensagens: 89
Vlw pelas explicações, esclareceram td, agora a última dúvida... e como se faz esse contrato Castelo-Fortress para conseguir mais blood oaths? =D enquanto isso pesquiso no google xD

_________________
VictorHugo - Hierophant
JapaMage - StormScreamer

S2 S2 S2 S2 S2 Modelzinha S2 S2 S2 S2 S2 Angelzinha S2 S2 S2 S2 S2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 02 Mai 2012, 10:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Logo que tu pega o forte ,aparece 1 npc dentro da casa onde pega a bandeira pra summonar ,vc conversa com ele e faz o contrato ><.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 02 Mai 2012, 17:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Jhony falou tudo :)

da pra bolar MUITAS formas de combar, de acordo com a distancia, classe, hp, numero do focus carregado e skills em delay. é muito complexo e divertido (y)
mas tem uns glads por ai que usam apenas 4, 5 e no maximo 6 skills de ataque de todas as 9 que tem (sem contar as blunt)
ai quando perdem prum glad menos equipado ficam chorando rsrs

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dúvidas Dúvidas Dúvidas
MensagemEnviado: 02 Mai 2012, 19:08 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Johnn escreveu:
Jhony falou tudo :)

da pra bolar MUITAS formas de combar, de acordo com a distancia, classe, hp, numero do focus carregado e skills em delay. é muito complexo e divertido (y)
mas tem uns glads por ai que usam apenas 4, 5 e no maximo 6 skills de ataque de todas as 9 que tem (sem contar as blunt)
ai quando perdem prum glad menos equipado ficam chorando rsrs


Isso não te faz melhor ou pior que outro Glad.

As skills em área, Sonic Storm e Sonic Buster, pra mim (da forma que eu aprendi a jogar) são a base de qualquer ataque corpo-a-corpo, por isso são muito usadas. E é claro, sem deixar as outras skills de lado.

Outro ponto pra essas skills serem as mais usadas, é que não gastam Focus, deixando as skills que gastam Focus apenas para os momentos certos (basta o jogador saber a hora certa de utilizá-las ;) ).

E Glad não é tão complexo assim (depois que aprendi certas coisas mudei a forma de pensar), existem outras classes que exigem muito mais coordenação e conhecimento da classe. E L2 não é só isso, se fosse, o Oficial não seria tão difícil para conseguir as coisas. Há muitas coisas que fazem a diferença, parte delas, são coisas feitas antes de se entrar no PvP. (y)

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License