Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:50


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Drops de Transformações
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 13:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
é uma duvida e quero que o Web responda pois cada dia leio uma coisa diferente , então gostaria de elr do proprio dono do jogo.

Anakin , Kechi , Zaken , Gordon entre outros boss estão dropando a transformação ? no HighFive?
Obrigado Aguardo Respostas!

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Drops de Transformações
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 16:05 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2012, 22:20
Mensagens: 510
TheMiti escreveu:
é uma duvida e quero que o Web responda pois cada dia leio uma coisa diferente , então gostaria de elr do proprio dono do jogo.

Anakin , Kechi , Zaken , Gordon entre outros boss estão dropando a transformação ? no HighFive?
Obrigado Aguardo Respostas!

Eu e o Rank matamos o Gordon e não dropo :O

_________________
Demetro
O Gui também usa essa ^-^!

Simbolo Sexual do L2Ouro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Drops de Transformações
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 16:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
vey no freya eu peguei o gordon de primeira que matei (3 dias pra achar o infeliz) dps fikei mais 2 semanas matando ele pra dropar e dar a um amigo, e todas foram fail.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Drops de Transformações
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 22:54 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
to faz mo tempao perguntando pro web master se esta ativo drop das transformações de raid boss mas nao obtive resposta ate agora nao sei se ele ta pensando em fazer algo novo ou achando algumasolução pra isso so cabe nós esperarmos a resposta da staff em relação a isso se ele quiser faço 1 post de todas as transformações do l2 para q possa implementa-las.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Drops de Transformações
MensagemEnviado: 26 Abr 2012, 11:59 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mar 2012, 13:30
Mensagens: 89
Tinha postado num outro tópico, mas vou postar aqui tb =p, já que ele não pretende colocar no Shop, acho que ele deveria promover um evento semanal pelo menos de MobFest, pois assim como as transforms, as jóias boss tb estão poucas no server... neste evento ele colocaria tais boss (não ao msm tempo) em outros locais pro pessoal ir matar, por exemplo, sumonava um valakas ou antharas ou zaken, etc no coliseu ou na área de drop adena... e assim vai... ou colocaria os boss que dropam transforms em giran pra gente ir matar... não é a garantia do drop da transform mas já é uma chance a mais q nós temos pois alguns desses boss sem chances de chegar até eles como ranku ou demon prince e até msm o Venom do castle de rune :(

Fica aí a sugestão... Go mobfest

_________________
VictorHugo - Hierophant
JapaMage - StormScreamer

S2 S2 S2 S2 S2 Modelzinha S2 S2 S2 S2 S2 Angelzinha S2 S2 S2 S2 S2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Drops de Transformações
MensagemEnviado: 26 Abr 2012, 14:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
O negocio é que no High five,transform é por meio da Freya Gift, que ta inativo o evento no server ,ou dropando dos mobs "BOX" de antharas cave LVL 85, e antharas cave aqui ainda está na versão antiga.. lvl 60-70...

Uma sugestão : Implementar antharas cave lvl 85, ou um evento com a Freya Gift!

Detalhe: Por meio da freya gift e de Antharas cave, é mais facil pegar ,PORÉM, a transform é do tipo "EVENT" ,só da pra usar 1 vez ,e dura 30 minutos.. Ou seja, lado bom e lado ruim ^^.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Drops de Transformações
MensagemEnviado: 26 Abr 2012, 14:39 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Victor escreveu:
Tinha postado num outro tópico, mas vou postar aqui tb =p, já que ele não pretende colocar no Shop, acho que ele deveria promover um evento semanal pelo menos de MobFest, pois assim como as transforms, as jóias boss tb estão poucas no server... neste evento ele colocaria tais boss (não ao msm tempo) em outros locais pro pessoal ir matar, por exemplo, sumonava um valakas ou antharas ou zaken, etc no coliseu ou na área de drop adena... e assim vai... ou colocaria os boss que dropam transforms em giran pra gente ir matar... não é a garantia do drop da transform mas já é uma chance a mais q nós temos pois alguns desses boss sem chances de chegar até eles como ranku ou demon prince e até msm o Venom do castle de rune :(

Fica aí a sugestão... Go mobfest

não acho que está em falta e que precise disso dae não :/

eu queria era ir pra antahras e o outro la que sempre esqueço o nome.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License