Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:46


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 13 Mar 2012, 15:14 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Estou pensando em criar um Orc Khavatari e tenho algumas dúvidas, se alguem puder me ajudar:

Dyes:
Skills mais importantes e como elas funcionam:
Heavy ou Light?
Seu poder de fogo ( Danos infligidos ) são bons ou ruins?
Sua defesa é boa? papel ou quase Tanker como já vi alguns?
Khavatari x Daggers / Heavy class / Mages, oq ue pode me dizer de combates como estes, vantagens e desvantagens?
Augment legal para a classe:
Algum combo legal? funciona como Duelist?
Speed fica boa mesmo usando Heavy?



Não conheço NADA da classe por isto estas duvidas :'/
abraço! (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 13 Mar 2012, 15:18 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Dyes:CON E STR TIRANDO DEX
Skills mais importantes e como elas funcionam: na base de force como duelistas
Heavy ou Light?prefiro HEAVY
Seu poder de fogo ( Danos infligidos ) são bons ou ruins?Em volta de 1,5k sem critico
Sua defesa é boa? papel ou quase Tanker como já vi alguns?consegue pegar mais de 6200 com skin
Khavatari x Daggers / Heavy class / Mages, oq ue pode me dizer de combates como estes, vantagens e desvantagens? se ambos tiverem skill +20 o gk deve levar desvantagem apenas contra mago e so se pegar debuff
Augment legal para a classe: STR E REFLECT
Algum combo legal? funciona como Duelist? uso sempre skill em area e de longe hunrrincane assautl e a outra q parece um punho so qnd eu estiver sem cp
Speed fica boa mesmo usando Heavy? 207 com rabit chega a 240




abraço! (y)[/quote]

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 13 Mar 2012, 15:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
aproveitando a chance:

usar bersecker?

VLW

( vou fazer um por que sempre vi Khavataris como umas das classes mais dificeis de se enfrentar e quero conhecer melhor este tipo de char ) o_o


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 13 Mar 2012, 15:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Metalium escreveu:
aproveitando a chance:

usar bersecker?

VLW

( vou fazer um por que sempre vi Khavataris como umas das classes mais dificeis de se enfrentar e quero conhecer melhor este tipo de char ) o_o

Eu tbm vejo isso.
como na descrição dos orcs. quando eu vejo um GK ou um Titan vindo até min eu me sinto fraco. muito massa isso ^^
acho SKs titans e GKs difíceis de se enfrentar :)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 13 Mar 2012, 16:13 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Johnn escreveu:
( vou fazer um por que sempre vi Khavataris como umas das classes mais dificeis de se enfrentar e quero conhecer melhor este tipo de char ) o_o

Eu tbm vejo isso.
como na descrição dos orcs. quando eu vejo um GK ou um Titan vindo até min eu me sinto fraco. muito massa isso ^^
acho SKs titans e GKs difíceis de se enfrentar :)[/quote]

Sim são fortes pra caramba
quando eu jogava mais ativo de storm via um kawatari e era ^-^...não sei se era comigo mas eu tinha dificuldades enormes de matar eles, fora que é impossivel correr deles, são muito rápidos e o dano mágico neles não era alto...

como um SK user hj, eu tinha problemas com eles quando cortavam o casting do pain of shillien, mas depois de um tempo passei a usar alguns buffs que não deixavam mais cortar e acabei melhorando muito contra essa classe perdendo muitas poucas vezes...

inclusive o augment ( tenho mais de 8 armas com diferentes augments para diferentes situações ) contra light é reflect passivo junto com ativo, se fosse um GK com heavy costuma usar paralise, pois existe muita chance de pegar pois a luta de um SK com GK demora bastante...mas GK é uma classe ótima tbm que quem sabe jogar se destaca bastante, SAGA e NOFEAR eram terriveis, mas alguns que não lembro o nome, kazuyadragon, acho que era isso tbm era bom...

Mas a classe que mais admiro é Gladiador, eu já aprendi a fazer algumas coisas com eles e até me saio bem, mas uma hora vou te mandar pm para pegar algumas dicas

abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 14 Mar 2012, 14:15 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
problema do GK é os arquer mas atualmente no H5 no ouro arquer ta muito ruim entao GK e gladi tao muito forte e ate de mais^^ mas eh normal msm no h5 tava vendo isso mas dexa acaba 1 semana de retail like para ver oq vai rolar ne =)

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 14 Mar 2012, 15:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
mas os Rush's que eles ganharam na atualização não vai resolver o problema dos archers?

Duelistas, Titans e Khavataris ganhando essa skill acabaram tendo seus pontos fracos resolvidos?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 14 Mar 2012, 16:12 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Metalium escreveu:
mas os Rush's que eles ganharam na atualização não vai resolver o problema dos archers?

Duelistas, Titans e Khavataris ganhando essa skill acabaram tendo seus pontos fracos resolvidos?

ajuda sim, mas ainda vejo desvantagem.
e atualmente apenas o rush impact ta funcionando. o rush ta com um defeito que a pessoa é teleportada ao mesmo local de onde bateu o rush.
se archers manterem um bom range eles se safam.
e no high five todas as classes ganharam muita coisa boa. wairrors só ganharam rush. só RUSH.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Grand Khavatari
MensagemEnviado: 15 Mar 2012, 21:31 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Mar 2012, 02:13
Mensagens: 35
Johnn escreveu:
Metalium escreveu:
mas os Rush's que eles ganharam na atualização não vai resolver o problema dos archers?

Duelistas, Titans e Khavataris ganhando essa skill acabaram tendo seus pontos fracos resolvidos?

ajuda sim, mas ainda vejo desvantagem.
e atualmente apenas o rush impact ta funcionando. o rush ta com um defeito que a pessoa é teleportada ao mesmo local de onde bateu o rush.
se archers manterem um bom range eles se safam.
e no high five todas as classes ganharam muita coisa boa. wairrors só ganharam rush. só RUSH.


Até pq a passiva q glad ganhou é inutil em pvp '-' seria legal se desse pra encantar o rush impact.. assim n precisava nem de passiva kkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License