Bem-vindo: 29 Mar 2024, 02:01


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: [L2WIKI] Sistema de Elemento
MensagemEnviado: 14 Abr 2011, 23:49 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Observei varias pessoas reclamando sobre os resistes, em questão da nova configuração dos buffs, ainda em analise.

Fiz o tópico para iluminar o pensamento de algums sobre os elementos, e oq deve ou não se buffar, ou saber como arrumar o seu char, para que fique totalmente equilibrado. Não precisamos estar full Elemento, para dizermos.. "eu sou ^-^ e não morro pra ninguem" Você precisa apenas saber com oq se buffar, e jogar, é claro. Elemento não é sinonimo de imortalidade.

-Visão Geral do Sistema de Atributo Elemental-

O atributo sistema é projetado para fornecer uma forma adicional de afetar a produção de dano de cada personagem, tanto PvP e PvE, através do uso de ataques regulares e habilidade. Existem 6 atributos no total - quatro para representar os elementos da natureza e 2, que são chamados de atributos de alinhamento.

Os atributos são acopladas em mútuo opostos exclusivos, como segue:

* Fire Atributo <-> Água Atributo
* Terra Atributo <-> Wind Attributo
* Darkness Atributo <-> Divine Atributo

Atributos podem afetar tanto o ataque como a defesa de um personagem. O dano causado por um atributo personagem atacante para defender um personagem é igual à diferença entre o atributo do atacante ataque e resistência defener de atributo (que é o valor total dos atributos de defesa). Mais sobre isso mais tarde.

Aplicando atributos. Itens de Atributo

Além das habilidades com um built-in atributo, lustres proporcionando um aumento nos atributos de ataque ou defesa, e os atributos recebidos através de encantar habilidade, você também pode adicionar atributos a suas armas e armaduras conjunto de peças (excluindo os escudos, camisas, cintos, capas, acessórios , capacetes e assim por diante). Apenas S-Grade e itens de maior grau podem ter efeitos atributo aplicado a eles.

Para fazer isso, você precisa usar itens atributo. Existem actualmente dois tipos desses itens - pedras e cristais atributo atributo. Quando você aplica o atributo de itens com sucesso, você quer aumentar o ataque ou defesa valor do atributo de um item. Atributos aplicados a armas adicionar ao seu valor de atributo de ataque e os aplicados a peças de armadura contar para seus valores de atributo de resistência na sua janela de estatísticas.


http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/fire-attribute-stone.png http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/fire-attribute-crystal.png
http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/water-attribute-stone.png http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/water-attribute-crystal.png
http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/earth-attribute-stone.png http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/earth-attribute-crystal.png
http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/wind-attribute-stone.png http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/wind-attribute-crystal.png
http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/dark-attribute-stone.png http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/dark-attribute-crystal.png
http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/divine-attribute-stone.png http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/divine-attribute-crystal.png

Para aplicar um atributo item basta clicar duas vezes nele enquanto ele está no seu inventário. Você também pode arrastá-la para sua barra de ferramentas e usá-lo apenas como outros itens, como poções de cura.
Alterações no Sistema de atributos em Freya

Até Freya, você só pode aplicar um único atributo para uma peça de armadura. Em Freya e High Five, você pode aplicar 3 atributos diferentes para cada peça de armadura, mas existem alguns limites a este, como segue:

* Você pode aplicar um tipo de atributo apenas uma vez por peça de armadura. Por exemplo, você só pode aplicar Fire para um dos 3 slots de atributos que estão disponíveis em cada peça de armadura.
* Você não pode aplicar elemento oposto atributos / alinhamento de um pedaço de armadura única. Por exemplo, você não pode colocar tanto o fogo ea água em um pedaço de armadura.

Outras mudanças na Freya incluem uma diminuição do bônus de dano global que atribui o ataque fornecer. Para obter mais informações sobre isso, olhe para os gráficos de ponto de interrupção danos adicionais abaixo.
Os valores dos atributos e níveis

O valor do atributo máximo de uma arma está actualmente a 300 eo valor máximo de um único atributo de peças de armadura é de 120.

Os valores dos atributos também são classificados em níveis, dependendo do valor corrente do atributo em um pedaço de armas e armaduras. Pedras atributo pode aumentar os valores dos atributos de armas e armaduras até o nível 3. Cristais atributo pode aumentar o atributo acima do nível 3 e até ao nível 6.

O montante para cada aumento de sucesso do uso de pedras atributo / cristais é de 6 pontos de atributos para armas e 5 para peças de armadura. A única excepção a isto é a aplicação do atributo inicial de armas que não têm nenhum atributo. Nesse caso, o primeiro uso bem sucedido de pedras atributo em uma arma aumenta o atributo por 20.

O montante total dos atributos de ataque e resistência atributo dado por armas, peças de armadura, acessórios (jóias RB, por exemplo), poções e habilidades podem ser vistos no Character Status Window (acessado pelo Alt + T).


http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/attribute-status-window.png

Importante: Aplicando atributo itens para armadura aumenta a resistência peças para o elemento oposto. Por exemplo se você usar uma pedra no seu atributo Fire Draconic luvas, vai aumentar a quantidade de água que fornecem defesa, enquanto você estiver usando.
Atributo Chance Encantar

A chance de usar com sucesso um atributo item (pedra ou cristal), não é 100%. De minha pesquisa e testes que parece variar entre 40% e 60%. Uma dica que posso dar é esta: ter uma boa quantidade de pedras / cristais antes encantadora suas armas / armaduras.

Eu não sei se é alguma teoria da probabilidade ou apenas as obras chance maneira, mas se você tentar usar apenas algumas pedras / cristais de cada vez (por exemplo, 2-3), você está confiando em pura sorte muito mais. Se você usar uma boa quantidade de pedras / cristais (por exemplo, 15-20), em uma linha sem parar, as rodadas de sucesso global de taxa até em torno de 50-60%, quase o tempo todo. É o mesmo para qualquer tipo de ação chance baseado na verdade.

De qualquer forma, não para encantar seus itens não resultaria em perda de nível de atributo ou a destruição de seu artigo.
Attribute Master NPC - Poções Atributo e Stones Atributo / Exchange Cristais

O NPC Attribute Master oferece um par de serviços em relação ao sistema de atributo. Existem atualmente duas Attribute Master NPC - em Aden fora do Blacksmith Shop e em Rune Castle Town, a norte do Guardião.

Você pode comprar poções de atributo para qualquer um dos seis elementos de atributos dos NPCs. Essas poções lhe dar lustre de 10 minutos o que aumenta a resistência do atributo para o elemento de sua escolha por 30.

Você também pode trocar pedras atributo para o mesmo número de pedras atributo do tipo oposto de graça, isto é, pedras de água para as pedras de fogo. Cristais não podem ser trocadas desta maneira embora.

Em High Five, agora você também tem a opção de trocar pedras cristais atributo para atributo. A taxa de câmbio é de 5 pedras único atributo do tipo mais 3 milhões Adena por um cristal do mesmo atributo.

Por último, o NPC te dá a opção de remover um atributo de sua arma ou peça de armadura para uma taxa pequena. Desta forma, você pode aplicar novo atributo para seus itens se quiser.

Obter Stones Atributo Atributo e Cristais

Atributo pedras são adquiridas através de multidões de caça nas zonas de mais alto nível em todo o continente de Aden como Isle of Prayer e Hellbound, bem como instâncias interior como o jardim de corais, cavernas de cristal e outros. Em High Five, você pode adquirir as pedras atributo em fundamentos mais caça.

Claro que você também pode encontrar tanto as pedras (e cristais) à venda em lojas jogador nas cidades. Com base na dificuldade em conseguir os diferentes tipos de pedras atributo, os mais caros tendem a ser da Terra / Vento, seguido pelo Divino / escuro e os mais baratos são geralmente pedras Fire / Water, mas isso nem sempre é o caso mais, dependendo o servidor.
Adquirir e Crafting Attribute Crystals

Desde o Update Freya, atributo queda Cristais em várias áreas de caça de alto nível, mas em servidores pré-Freya não pode ser descartado de uma multidão e só pode ser adquirido através crafting. As receitas para o artesanato pode ser comprado no NPC Oficial Tolonis em Keucereus Base localizada no continente Gracia.

Cada elemento do atributo receita custos 600k Adena e 200 Extraído Red Starstones. As receitas são adicionadas ao seu livro Artesanato comum, portanto, qualquer classe pode aprender e utilizá-los. O custo para a elaboração de um cristal de atributo de compressão é de 20 Energy Stones (ECS).

Você pode obter ECS indo para o Seed of Destruction e Seed of Infinity, quando eles estão abertos e olhar para NPCs chamados Seed Energia. Há 6 tipos desses desova de forma aleatória e cada tipo corresponde a cada elemento de atributo - Fogo, Água, Terra, Vento, Dark e Divino. Você pode facilmente distinguir cada tipo de olhar para o nome do NPC, por exemplo "Semente Energia - Fire ".

Para quinta ECS destes NPCs você precisa de um Agathion Collection, que pode ser obtido através de qualquer compra de uma coleção Agathion Shadow (que expira após um determinado período de tempo) de Diretor Tolonis ou pela obtenção de um Agathion coleta regular como uma recompensa do Salão do Sofrimento exemplo, no Seed of Infinity.

Itens, Buffs e Habilidades atributo de prioridade dos cálculos. Servitor Herança Attribute Attack

Embora a resistência atributo é calculado de uma forma bastante simples, basta acumular todos os valores de atributo de defesa provenientes de itens e habilidades, o cálculo do atributo de ataque é mais complexa e tem algumas regras e restrições.

Antes de ver como o atributo de ataque final é aplicado, vamos olhar para as diferentes fontes de valores de atributo de ataque.
Atributos de habilidades de ataque e Enchant Skill atributo

Algumas habilidades de ataque de classes diferentes têm incorporado um atributo que define o tipo de dano causado a um alvo.

Exemplo: Burning Fist Tirano tem um atributo de fogo e, portanto, causa dano de fogo a um alvo.

Outras habilidades têm nenhum atributo e, assim, causar dano sem atributo. Isso pode ser modificado através de habilidade do encantamento que dá a opção de encantar muitas das habilidades de elementos de atributos diferentes.

Exemplo: Força Tirano Blaster é uma habilidade sem atributo por padrão, mas se encantou para o fogo, que teria obtido um atributo de fogo e, assim, causar dano de Fogo.

O montante do valor total ataque atributo que contribui cada habilidade é igual a uma combinação de seu atributo padrão (ou falta de) eo nível de habilidade de encantamento atributo.

Exemplo: Burning Fist com seu atributo Fire padrão adiciona 20 pontos de ataque Fire atributo por padrão, enquanto Força Blaster com a sua propriedade, atributo de não-não adiciona nenhum atributo aponta ataque.

Encantadora habilidade pode aumentar o atributo de uma habilidade de ataque em até 50 pontos (30 em nível de encantar skill). Grosso modo, você obtém um aumento de 1-2 pontos de atributo por nível de encantar.

Exemplo: Vamos dizer que você encantar Burning Fist de Bombeiros e chegar ao nível de habilidade de encantar 15. Isso representa um aumento de cerca de 25 pontos de atributo Fire e é adicionado ao padrão Burning Fist, que é de 20 pontos de atributo Fire. O atributo de ataque global Fire Burning Fist de torna-se 45.

Com Força Blaster como um exemplo e um incêndio de nível encantar habilidade de 15, você adiciona 25 pontos de atributo Fire para o padrão da habilidade, que é 0, neste caso, de modo a obter um atributo Fire ataque final de 25.

No caso de se encantar uma habilidade naturalmente atribuída a um atributo diferente da sua, a habilidade de rota encantar atributo substitui o atributo natural.


http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/force-blaster-attribute.png

Exemplo: Você encantar Burning Fist (que fornece um padrão de 20 atributos de ataque de fogo), até 15 de Vento rota encantar habilidade de ataque. O bônus do atributo global de ataque da habilidade torna-se 25 Wind and Fire o atributo natural é completamente ignorado.

Nota: Todas as habilidades de ataque com um interno atributo tem um valor padrão do atributo de ataque de 20.

Attribute Attack lustrando Habilidades e Efeitos
Buff efeitos a partir de habilidades e itens (poções, por exemplo) que aumentam o atributo de ataque de um personagem desempenham um papel no cálculo final dos danos atributo. Um exemplo dessa perícia é uma forma escura do Tirano que aumenta o atributo ataque de fogo em 20 ea resistência ao dano de Fogo por 10.


http://www.lineage2universe.com/images/attribute-system/dark-form-attribute-effect.png

Prioridade Attribute Attack e Cálculo

OK, então como habilidades de ataque, lustres e armas trabalhar juntos para calcular o ataque final atributo que você tem? A resposta está na prioridade que cada um deles tem um ao outro:

* habilidades de ataque causam sempre o tipo de dano atributo que eles têm, se é padrão ou de habilidade encantadora. Quando seu atributo padrão natural e / atributo encantar habilidade partidas, os dois são combinados. Quando elas não correspondem, apenas o valor do atributo habilidade encantar é usado.
* Se o atributo de sua arma partidas atributo suas habilidades, os valores das duas são somados. Por exemplo, uma arma de punho Demon Splinter com 150 atributo Fire and Burning Fist, que tem o atributo padrão Fire de 20 resultaria em atribuir total Fire ataque de 170.
* Se o atributo de sua arma não corresponder atributo a sua habilidade de ataque, o atributo da arma é ignorada no cálculo final. Tomando o exemplo anterior, o atributo de ataque total Fire seria apenas 20.
* atributo de sua arma tem sempre prioridade durante os ataques regulares (aka hits normal), independentemente do ataque atribuir um efeito aumenta buff. Por exemplo, forma escura que aumenta atributo ataque de fogo em 20 não teria nenhum efeito se você usar uma arma de punho Demon Splinter com 150 atributo Santo durante os ataques regulares.
* Se o seu atributo de habilidade de ataque coincide com o aumento de atributo de um efeito de lustre, os dois são somados juntos, independentemente de se atribuir a sua arma é a mesma ou não. Por exemplo, forma escura acrescenta 20 atribuem o ataque de fogo, Burning Fist acrescenta outro atributo ataque 20 Fogo e sua arma 150 Santo é ignorada, dando um total de 40 atributos de ataque de fogo.
* Se o atributo de ataque de sua arma, o efeito lustre e habilidade de ataque é o mesmo, todos os três são somados para o resultado final.

Aqui está uma tabela simples para mostrar todos os cenários possíveis, usando Fogo e Santo atributos como exemplos:

Weapon Attack Attribute Attack Attribute Increase From a Buff Attack Skill Attribute Final Attack Attribute During Regular Attack Final Attack Attribute During Skill Attack
Fire +150 Fire +20 Fire +20 Weapon + Buff = 170 Fire Weapon + Buff + Skill = 190 Fire
Fire +150 Holy +20 Fire +20 Weapon only = 150 Fire (ignores Buff attribute) Weapon + Skill = 170 Fire (ignores Buff attribute)
Holy +150 Fire +20 Fire +20 Weapon only = 150 Holy (ignores Buff attribute) Buff + Skill = 40 Fire (ignores Weapon attribute)
Holy +150 Holy +20 Fire +20 Weapon + Buff = 170 Holy Skill only = 20 Fire (ignores Weapon and Buff attributes)
Fire +150 Fire +20 Non-Attribute Weapon + Buff = 170 Fire Skill only = Non-attribute (ignores Weapon and Buff attributes)

Embora o cálculo básico de danos atributo é atributo do atacante ataque menos resistência do defensor atributo, o relacionamento não é exatamente linear e há pontos de interrupção em que o aumento de dano é significativo seguido por planaltos, sem qualquer aumento dos danos. Consulte a próxima seção para mais detalhes.
Servitor Herança Attribute Attack

As 3 classes Summoner (Arcana Senhor, Elemental Master e Spectral Master) partes atribuem a sua arma de ataque com os seus servos. A qualquer momento quando um servo está sendo usado, ele ganha 80% do que é atributo de arma de mestrado de ataque, enquanto o mestre controla os restantes 20% para si mesmo.

Exemplo: Um Senhor Arcana tem uma arma de fogo e 300 atributo convocou Feline King. Feline King automaticamente ganha 240 de ataque atributo Fire, enquanto o Senhor Arcana tem 60 restantes para os seus próprios ataques.

Skills Servitor siga as regras de prioridade mesmo para atributos como personagens dos jogadores.

Servitors de outras classes (Hell Knight, Maestro, etc) não ganham os atributos das armas de seus donos.

Atributo Breakpoints

O aumento do dano a partir de atributos é dependente da diferença entre o atributo de ataque total do personagem atacante eo atributo de defesa total do personagem defensor. Esses totais são calculados somando-se todas as fontes de valores de atributo: armas, peças de armadura, acessórios, efeitos poção, efeitos de lustre, habilidades e assim por diante.

Para obter o valor do atributo final você tem que subtrair o total de todos os atributos de defesa a partir do total de atacar todos os atributos. O atributo final não pode ir abaixo de zero.

Exemplo 1: Um ataque regular com uma arma de fogo atributo 150 + um buff que aumenta o atributo ataque fogo por 20 é igual a 170 atributo ataque de fogo no total. O defensor é um personagem que tem 20 de resistência ao fogo de uma habilidade passiva + 60 de resistência ao fogo de uma peça de armadura = 80 A resistência ao fogo, no total. O valor do atributo final é 170-80 = 90 atributo Fire, que é então usado para aumentar o dano causado ao defensor.

Exemplo 2: Um ataque de habilidade com uma arma de atributo Dark 75 + um buff que aumenta o atributo ataque Dark por 20 é igual a + a habilidade de atributo Dark, que acrescenta mais 20 é igual a 115 atributo ataque Dark no total. O defensor é um personagem que tem 20 de resistência das Trevas a partir de uma skill passiva + 120 Dark resistência de uma peça de armadura + 30 de resistência das Trevas a partir de uma poção fazendo a sua resistência a Dark 170 no total. O valor do atributo final é 115-170 = 0 (não pode ir abaixo de zero) de atributo Dark, que não tem nenhum efeito no cálculo do dano causado ao defensor. Em outras palavras - a resistência total a este ataque em particular das Trevas.

Para facilitar a compreensão, vamos imaginar o atacou no exemplo 1 é o defensor no Exemplo 2 e vice-versa. Aqui está uma tabela que mostra os valores do atributo final, se ambos os personagens atacam uns aos outros simultaneamente:

Weapon Buff Attack Skill Passive Skill Armor Potion Total Attack Attribute Total Attribute Resistance
Char 1 150 Fire 20 Fire N/A (Regular Attack) 20 Dark 120 Dark 30 Dark 170 Fire 170 Dark
Char 2 75 Dark 20 Dark 20 Dark 20 Fire 60 Fire N/A 115 Dark 80 Fire

Resultado final: Char um Char dois ataques com 170 incêndios e Char 2 80 Fire resiste, o que equivale a 170 - 80 = 90 total atributo ataque de fogo. Da mesma forma, dois ataques Char Char uma com 115 e Char Dark 2 resiste 170 Dark, o que equivale a 115-170 = 0 total de atributo Dark ataque.

Uma vez que o atributo de ataque final é calculado, ele é usado para aumentar o dano causado por uma porcentagem cerain. Esta percentagem não é linear como pode ser visto a partir de vários testes feitos pelos jogadores. Existem os chamados pontos de interrupção e planaltos onde o aumento do dano seja significativa ou inexistente.

Em seguida, vamos ver alguns gráficos que mostram como o dano é aumentado em relação ao valor do atributo final calculado após tomar todos os atributos de ataque e defesa em conta. Você vai ter uma idéia de como o efeito positivo de atributos de dano de ataque foi reduzida na atualização de Freya.

Ataque PvP atributos típicos de todas as Classes

Estes são apenas os atributos típicos visto na maioria dos servidores, mas não levá-los para concedido. Além.

Apesar de algumas classes são limitadas para o elemento de atributo que pode utilizar, se eles querem tirar proveito de uma habilidade de ataque determinadas naturalmente atribuído, algumas outras classes são completamente livres para usar o que quiserem. Ela realmente depende de que sua meta é servidor ou em outras palavras - o que seus adversários o uso em suas armaduras.

Se você encontrar qualquer ataque errado atributos para uma classe, por favor me avise por postar nos comentários abaixo.

Homem

Class Attribute
Duelist Fire/Water/Earth/Wind
Dreadnought Earth
Phoenix Knight Holy
Hell Knight Dark
Adventurer Fire/Water/Earth/Wind
Sagittarius Fire/Water/Earth/Wind
Archmage Fire
Soultaker Dark
Arcana lord Fire
Cardinal Holy
Hierophant Holy

Elf

Class Attribute
Eva’s Templar Water
Sword Muse Holy
Wind Rider Fire/Water/Earth/Wind
Moonlight Sentinel Fire/Water/Earth/Wind
Mystic Muse Water
Elemental Master Water
Eva’s Saint Holy

Dark Elf

Class Attribute
Shillen Templar Wind/Dark
Spectral Dancer Holy
Ghost Hunter Fire/Water/Earth/Wind
Ghost Sentinel Fire/Water/Earth/Wind
Storm Screamer Wind/Dark
Spectral Master Wind/Dark
Shillien Saint Holy

Orc

Class Attribute
Titan Fire
Grand Khavatari Fire
Doomcryer Fire
Dominator Fire

Dwarf

Class Attribute
Maestro Earth
Bounty Hunter Earth
Kamael
Class Attribute
Doombringer Dark
Soul Hound Dark
Trickster Dark

Kamael

Class Attribute
Doombringer Dark
Soul Hound Dark
Trickster Dark


Espero ter ajudado. ^^



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Sistema de Elemento
MensagemEnviado: 24 Abr 2011, 17:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Uma complementação.. :D

Como calcular o dano que o elemento vai influenciar?

Basta pegar o elemento do ataque, somado com buffs e enchants de skill e diminuir da resistencia do concorrente.

Exemplo: Você tem water level 7 na arma + seed of water = 320 water. Encanta Hydro Blast + water attack para adicionar 20 water. Logo, será considerado 340 water. Se o inimigo tiver 250 de resist water, será 340 - 250 = 90.
Lembrando que se o resultado for negativo (se o player tiver 360 water resist e seu ataque é de 340) será considerado nulo o elemento, e você dará dano desconsiderando o elemento, ou seja, será como se você não tivesse elemento na arma nem na skill.

Agora vamos ver o quanto aumenta o dano, caso a diferença seja positiva:

Diferença de:

1 a 5: 0,5% de aumento (em média)
6 a 20: 8% de aumento (em média)
20 a 25: 10% de aumento (em média)
30 a 40: 15% de aumento (em média)
45 a 80: 30% de aumento (em média)
85 a 145: 40% de aumento
150 a 295: 70% de aumento
300: 100% de aumento

Ai é fácil, você pega o seu ataque elemental, diminui da defesa do player e vê quanto seu dano vai ser elevado.

Lembrando que existem vários buffs para diminuir resist, como surrender to water, hydro blast + water weakness e tantos outros.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Sistema de Elemento
MensagemEnviado: 25 Abr 2011, 15:47 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Obrigado professor Takanodan. rs :P


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Sistema de Elemento
MensagemEnviado: 25 Abr 2011, 15:51 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Coitado de quem começa a jogar l2 agora e não entende essas bagaças ainda.
:)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Sistema de Elemento
MensagemEnviado: 25 Abr 2011, 16:19 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Detalhe.. eu falo em média porque o aumento de dano (até diferença de 80) é calculado por um gráfico, e neste gráfico a reta vai subindo.

Ele só fica estável e definido com diferença maior que 80.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Sistema de Elemento
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 17:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Gostei do tópico do Marwen esta completo, mas quando chega no meio do tópico ja fica "massante", tópico muito extenso é brochante, é igual a e-mail de corrente ou auto-ajuda.
Mas no geral ta completinho, só acho que devia resumir.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License