Bem-vindo: 29 Mar 2024, 04:14


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: [L2WIKI] Argumentation
MensagemEnviado: 15 Abr 2011, 12:29 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Para argumentar um item, você precisa de Life Stones e Gemstones.

Com a argumentation, você pode obter status especiais, como skills passivas, ativas ou efeitos nos seus status.

É possivel que obtenha, skills como:

-Passive: increased M.atk
ou
-Active: increased temporarily M.atk

Diferenciando-se entre Skills Passivas e Ativas.
Alem dos seus status especiais no argumentation, sua arma não terá o risco de dropar, caso esteja PK.


Ativos:


* Active: Absorve HP.
* Active: Permite refletir alguns dos prejuízos incorridos você de volta ao inimigo por um certo período de tempo. Exclui dano de habilidade ou ataques remotos.
* Active: Ataques por atirar uma pedra.
* Active: Queima MP do inimigo.
* Active: Diminui as taxas de consumo de toda a habilidade MP temporariamente.
* Active: Diminui a todos os re-utilização Skill vezes uso temporário.
* Active: Diminui a vontade de um alvo para atacar.
* Active: Diminui a taxa de consumo de magia MP temporariamente.
* Active: Diminui a re-utilização Skill Magica do tempo temporariamente.
* Active: Diminui do adversário PVP P. Atk. temporariamente.
* Active: Diminui a habilidade taxa de consumo de MP temporariamente.
* Active: Diminui a re-utilização tempo de uso temporariamente.
* Active: Diminui a song / dance skill taxa de consumo de MP temporariamente.
* Active: Diminui a song / dance skill re-utilização do tempo temporariamente.
* Active: Diminui a vontade do alvo para atacar.
* Active: explodir uma bola de fogo por comprimir o ar em volta do rodízio.
* Active: acende um fogo de artifício.
* Active: desencadeia uma grande fogo de artifício.
* Active: Precisão Aumenta temporariamente.
* Active: Increases Dodge temporariamente.
* Active: Increases M. Atk. temporariamente.
* Active: Increases M. Def. temporariamente.
* Active: Increases P. Atk. temporariamente.
* Active: Increases P. Def. temporariamente.
* Active: Increases PVP P. Atk. temporariamente.
* Active: Aumenta resistência a danos causados por queda temporariamente.
* Active: Aumenta a habilidade de restaurar um pouco de HP do dano infligido a um inimigo temporariamente. Exclui dano por skill ou ataques de longo alcance.
* Active: Aumenta a chance de um ataque crítico temporariamente.
* Active: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques mágicos temporariamente.
* Active: Aumenta a eficácia da HP magia recuperação temporariamente.
* Active: Aumenta o CP máximo temporariamente.
* Active: Aumenta o HP máximo temporariamente.
* Active: Aumenta o HP máximo temporariamente e restaura HP pelo aumento.
* Active: Aumenta o MP máximo temporariamente.
* Active: Aumenta o poder mágico de HP recuperação temporariamente.
* Active: Aumenta a taxa de recarga de recuperar MP.
* Active: Aumenta a taxa de recuperação de recarga do MP.
* Active: Urge Aumenta o alvo de ataque.
* Active: Causa um ataque negro.
* Active: Causa um ataque escuro na forma de uma parábola.
* Active: Causa um ataque elementally desafiado.
* Active: Causa um ataque elementally contestada na forma de uma parábola.
* Active:um ataque flamejante.
* Active: Causa um ataque flamejante em forma de uma parábola.
* Active: Causa um ataque de rajada.
* Active: Causa um ataque de rajada na forma de uma parábola.
* Active: Causa um ataque de ataque de barro.
* Active: Causa um ataque de ataque de barro em forma de parábola.
* Active: Causa um ataque sagrado.
* Active: Causa um ataque sagrado em forma de uma parábola.
* Active: Causa um ataque do tipo água.
* Active: Causa um ataque do tipo água em forma de uma parábola.
* Active: Causa dano por atirar uma pedra.
* Active: Instantaneamente recupera seu HP.
* Active: Lança um ataque negro.
* Active: Lança um ataque sagrado.
* Active: Momentaneamente se torna invencível.
* Active: Momentaneamente assusta o alvo, levando-o a fugir.
* Active: Abre portas e baús de tesouro com uma certa probabilidade. Requer chaves de um ladrão.
* Active: Musica para uma curta duração.
* Active: Puts mente do adversário em paz e apaga o desejo de ataque.
* Active: Regenera MP.
* Active: Remove o alvo.
* Active: Restaura CP.
* Active: Restaura CP seus próprios.
* Active: ressuscita um cadáver.
* Active: Teleporta membros do partido a uma aldeia. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service.
* Active: Teleporta o caster para uma aldeia. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service.
* Active: Teleporta para uma aldeia, independentemente do tempo. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service.
* Active: Temporariamente bloqueia todas da meta física / habilidades mágicas.
* Active: Temporariamente blocks a monster's pre-ataque preventivo. Capacidade de lutar diminui significativamente, enquanto em vigor.
* Active: Temporariamente blocks habilidades mágicas do alvo.
* Active: Temporariamente provoca um alvo a sangrar muito.
* Active: Temporariamente diminui Atk um alvo. Spd.
* Active: Temporariamente diminui a velocidade do alvo.
* Active: Temporariamente prende o alvo. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Active: aumenta temporariamente a distância que você pode saltar sem danos.
* Active: aumenta temporariamente o tamanho da cabeça.
* Active: aumenta temporariamente a sua capacidade pulmonar.
* Active: paralisa temporariamente um alvo.
* Active: Temporariamente petrifica o alvo.
* Active: Temporariamente envenena o alvo.
* Active: Temporariamente coloca o alvo para dormir. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Active: Temporariamente resistir a danos causados por quedas.
* Active: Temporariamente stuns ao alvo.
* Active: desencadeia um ataque geral e temporariamente reduz seu poder de ataque mágico durante PvP.


Chance:



* Chance: Blocks todos os físicos / habilidades mágicas do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Bloqueia as habilidades mágicas do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Diminui o Atk. Spd. da meta, que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Diminui o PVP P. Atk. da meta, que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Diminui a velocidade do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Diminui a vontade de lutar do target que causa dano em você com uma certa probabilidade.
* Chance: Has a chance de realizar um destino que lhe danos. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Chance:Tem Chance de paralisar um alvo que os danos você.
* Chance:Tem Chance de petrificar-se um alvo que os danos você.
* Chance: Tem Chance de envenenar um destino que lhe danos.
* Chance: Tem Chance de dormir um destino que lhe danos.
* Chance: Tem Chance de dormir um destino que lhe danos. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Chance: Tem Chance de atordoar o alvo que danifica-lo.
* Chance: Aumenta a precisão com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques de magia com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta a taxa de ataque crítico com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta a evasão, com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta M. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta o CP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta o HP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta MP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta M. Def. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta P. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta P. Def. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta PVP P. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Aumenta a taxa de recuperação de HP quando recebe a magia de recuperação com uma certa probabilidade, após o dano.
* Chance: Aumenta a taxa de recuperação ao receber MP magia de recuperação com uma certa probabilidade, após o dano.
* Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque mágico.
* Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque mágico. Intensidade 3.
* Chance: Momentaneamente assusta o alvo, causando-lhe a fugir durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente assusta o alvo, causando-lhe a fugir durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente assusta o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque crítico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque mágico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque físico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito.
* Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque físico.
* Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque crítico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque mágico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque físico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito.
* Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque mágico.
* Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque físico.
* Chance: Regenera CP com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Regenera MP com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido.
* Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque crítico.
* Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque físico.
* Chance: Temporariamente diminui instar um alvo de ataque durante um ataque crítico.
* Chance: Temporariamente diminui instar um alvo de ataque durante um ataque físico.
* Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque mágico. Intensidade 3.
* Chance: Temporariamente aumenta impulso do alvo de ataque durante um ataque crítico.
* Chance: Temporariamente aumenta impulso do alvo de ataque durante um ataque físico.
* Chance: Temporariamente provoca um alvo de ataque durante um ataque crítico.
* Chance: Temporariamente provoca um alvo de ataque durante um ataque físico.
* Chance: Jogue o alvo que causa dano a você em um estado de medo e faz com que ele a fugir com uma certa probabilidade.


Passivas:


* Passive: Diminui a taxa de consumo de magia MP.
* Passive: Diminui a taxa de consumo de MP para todas as habilidades.
* Passive: Diminui a habilidade taxa de consumo de MP.
* Passive: Diminui a song / dance skill taxa de consumo de MP.
* Passive: aumenta a precisão.
* Passive: Aumenta a taxa de ataque crítico.
* Passive: a evasão aumenta.
* Passive: Aumenta a capacidade pulmonar.
* Passive: Increases a capacidade pulmonar.
* Passive: Aumenta M. Atk.
* Passive: Aumenta M. Def.
* Passive: Aumenta P. Atk.
* Passive: Aumenta P. Def.
* Passive: Aumenta PVP P. Atk.
* Passive: Aumenta a capacidade de refletir alguns dos prejuízos incorridos você volta para o inimigo. Exclui dano por skill ou ataques de longo alcance.
* Passive: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques mágicos.
* Passive: Aumenta o efeito da HP magia de recuperação.
* Passive: Aumenta a altura da qual você pode saltar sem danos.
* Passive: Aumenta o poder mágico de recuperação da HP.
* Passive: Aumenta a taxa de recuperação de recarga do MP.
* Passive: Aumenta o limite de peso por arma 2 vezes.
* Passive: Aumenta a resistência a danos causados por queda.



Como fazer o Argumentation dos Itens:

Primeiro você precisa comprar algumas Gemstones, que podem varias na quantidade e na grade, dependendo da grade do item que deseja fazer o argumentation.


Após isso, uma janela irá se abrir, com os espaços para colocar os itens necessarios com suas quantidades corretas, na seguinte ordem: Arma > Life Stone > Gemstone. E logo depois, clique em "Start" para iniciar o argumentation.

Removendo Argumentation:[/color]

Para remover o argumentation, é bem mais simples. É necessario apenas que vá até a opção Cancel Smelt, arraste a arma até janela, e selecione a opção "Remove".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Argumentation
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 17:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Curti este post ...parabens!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License