Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:33


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]
Autor Mensagem
 Título: [L2WIKI] Conheça um pouco sobre a História do Lineage 2
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 20:41 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:43
Mensagens: 45
Lineage é um jogo dividido por SAGAS e esse ano de 2010 completou 7 ANOS de existência tanto na Korea quanto na América e Europa.

Citação:
Saga 1: The Chaotic Chronicle


A cada 6 meses o Lineage cria uma crônica nova essas crônicas são histórias presas a algum contesto do jogo. Nas crônicas podem entrar skills, classes e diversas outras mudanças.

Chronicle 0: Open Beta Test "Prelude"


Foi o começo de tudo, o mapa de jogo era mínimo comparado a agora e frequentemente havia problemas. No Japão os NPCs não funcionavam corretamente e não havia a 1ª troca de profissão.

Chronicle 1: Harbingers of War

Em Junho de 2004 foi lançado no mundo inteiro. A principal característica eram as novas armas.
* foi criado o siege e clan halls;
* novos mobs;
* foi criado o sistema de pvp;
* a velocidade dos mobs e dos jogadores foi aumentada;
* Foi acrescentada a troca de profissão 1ª e 2ª;

Chronicle 2: Age of Splendor

Começou em 8 de Dezembro de 2004. Foi criado o Manor system e o mapa aumentou sendo acrescentado as areas de : Heine, Devastated Castle, Tower of Insolence, the castle of Innadril, the Aden Coliseum, Alligator Island, Field of Whispers, Field of Silence.

OBS: A jogabilidade continuou a mesma, porém apareceu o Soulshot !!!
Mas só tinha soulshot e Spiritshot , não existia o blessed ...ahhh eles naum eram automáticos pra cada golpe ou magia tinha q apertar o botão de atalho deles 1 vez (época de muitos calos nos dedos hehehhe).
Armas e armaduras C grade eram o melhor q vc conseguia no jogo uma realidade quase inalcançavel (o sonho de qq um nessa época era ter uma armor brigantine completa D grade e uma espada de 2 mãos )
Apareceu o Zaken, Core e Ant queen.

Chronicle 3: Rise of Darkness

Começou em 3 de Maio de 2005. Acrescentaram o Seven Signs e as catacumbas e necrópolis. Acrescentaram a baforada de dragão no wyvern. Subclass foi adicionada.

OBS: Foi a época que vimos um 1º Strider e 1º Wyvern, ficamos loucos com aquilo e descobrimos q não estávamos bem protegidos de Brigandine...... !
Cruma tower era o terror quem nunca morreu com um dagger dando Fake death em seus pés com mais de 20 mobs atrás dele q atire a 1ª pedra.^^
Conseguir uma armadura Composite era muito dificil de arrumar na época; Full plate era a ferrari das armos C. Robes, quem não tivesse um Divine não tava na moda. Inventaram o Blessed soulshot . Vimos o Baium pela 1ª vez , morremos para o baium a 1ªvez .
Anthara's era o sonho de todo jogador... morrer para o Antharaz era um orgulho .
Foi quando Apareceram as 1ª armaduras e armas B grade.
Os cavaleiros era soberanos em defesa fisica e medianos em mágica. Os magos sofriam com o cast e com o mana porém eram soberanos em matar mobs rapidamente.
Quando vc via um orc só tinha 2 opções correr ou morrer. Os buffs lutavam
Buffs usavam espadas duals e partiam pra dentro do pvp . Sword Singers e Blade dances eram linha de frente em qualquer guerra.
Anões eram o terror de qualquer lugar Fake Death, brigões e estremamente sovinas em negociações todos tentavam matá-los nas saidas das cidades.
Elfos eram considerados os reis da corrida perdendo apenas para striders
Você montado no strider podia atacar com magias e skills

Chronicle 4: Scions of Destiny

Começou em Fevereiro de 2006. Com a chegada do C4 muitas coisas foram mudadas. Novos summons, armas, skills etc. principal mudança foi no mapa q foi expandido.
Totas as Tatoos foram banidas do jogo existindo somente Dyes.


OBS: O Soulshot automático foi criado, os cavaleiros perderam muito de seu poder de ataque q já naum era muito alto. BladeDancers e Swordsingers tornaram-se apenas buffs, não tendo mais sua alta defesa .
Poções de mana facilitaram a vida dos magos e o cast aumentou bastante mas muitas magias perderam cast ou poder .
A 3ª classe foi criada, a quest era a coisa mais impossível de ser feita, vc era obrigado a matar + de 700 mobs, era quest para fazer em 1 semana ou 2. Buffs 3ª classe? impossível de se ver você levava + de 1 mês para fazer a quest com buffs
Acabaram-se as Tatoos.
Os striders e wyverns tornaram-se apenas meios de transporte não podendo usar skills ou magias em cima deles, armas saum desequipadas automaticamente


Chronicle 5: Oath of Blood

Começou em 6 de Setembro de 2006.
* O lvl maximo no jogo foi aumentado pra 80.
* Zariche foi criada.
* Os clans podem ultrapassar lvl 5;
* Acrescentaram Sieger em Rune e Stuttgard;
* Novas skills para lvls 55+
* Modificado o funcionamento de diversas skills, O efeito de algumas skills não aparece mais nos atributos .
* O Frintenzza fez sua 1ª aparição ;
* Compare a diferençado mapa C3 para o C5;


Citação:
Saga 2: The Chaotic Throne


Throne 0: Interlude


Ao contrário que todos falam, o Interlude não é a Crônica 6, na verdade a ultima crônica foi a 5 . Como o nome diz, Interlude é a introdução para a saga dos tronos, também pode ser chamada de Trono 0.


Começou em 12 de outubro de 2006 na Asia e 11 de Abril nos demais lugares do mundo .


Modificações:

* A principal mudança foi acrescentado mais 60 skills;
* A nova Cursed weapow AKAMANAH foi criada;
* novas areas de caça como: Primeval Isles entre outras;
* novos refinamentos para armas : augumentation, shadow weapows etc;
* interface de controle de chars diferente, as skills são divididas por utilização : ativas, passivas , buffs e debuffs;
* Sistema de duelo;
* novas quests adicionadas;
* Novo Boss Gordon criado na area de Goddard, ele torna-se agressivo ao ver alguem com as cursed weapown para rouba-las.


Throne 1: The Kamael

O 1º trono Kamael tem diversas modificações muitas ainda nem conhecidas pelos jogadores ocidentais, pois ainda está em teste na Asia fique com algumas imagens para conferir...

Nova interface:
* Skills;
* Novas Armaduras que nós ja conhecemos;
* Novas Raças e classes.


História dos Kamael


Há dois mil anos atrás, uma antiga raça sábia, conhecida como Kamael, viveu numa escondida ilha longe do resto do mundo. Desde então, eles tem vivido num lugar fechado.
KeKropus, o sábio da raça, teve uma profecia que sua raça antiga, um dia, ressurgirá no mundo com a ajuda de Eva. Agora, a sua presença não mais poderia ser escondida por muito tempo. "A antiga raça Kamael começou a comunicar-se com o mundo, uma vez que a delegação das cinco raças chegou à Ilha das Almas. KeKropus nos cumprimentou e mostrou-nos a sua cidade maravilhosa. No passeio, vimos a raça Kamael praticar as suas habilidades de combate. Convenci que esta raça antiga daria ao mundo os guerreiros que precisava para acabar com todo o mal e corrupção. Os guerreiros masculinos carregam grandes e ameaçadoras espadas para a batalha. Eu não poderia ajudar, mas senti o terror enquanto eu vi a velocidade e a precisão de seus ataques. O Kamael feminino tem a bravura com um arco. Esta antiga raça, agora, procura fugir da isolação. Apesar do seu passado, devemos encontrar maneiras de trabalharmos juntos para ajudar o dar forma ao futuro."



Trone 2: Gracia (dividido em 3 partes)

Gracia Parte 1:

* Support Magic (Mágias de Suporte)

- Personagens podem receber magias de suporte até nível (level) 62;

- Orc Shamans recebem buff para guerreiro (fighter-type buff) até a mudança para a segunda profissão e buff para magos após a mudança;

- Magic Barrier e Haste foram adicionados;

- Life Cubics pode ser usado até nível (level) 34;

- Não existe mais os Newbie Travel Tokens. Jogadores poderão se teletransportar para as cidades iniciais falando com o NPC Newbie Guide;

- Itens para novos personagens: Quando o personagem é criado, ele receberá automaticamente 10 Scrolls para a cidade dos Kamael (Kamael Village) e 5 Adventurer’s Scroll of Escape que estarão no seu inventário.

* GK de graça: Personagens (Characters) podem se teletransportar de graça até o nível 40 usando o Gatekeeper NPCs (GK).

* Duas novas Ações: Dois novos tipos de social action foram adicionadas para cada raça. Um tipo para os personagens do sexo masculino e outra para os personagens do sexo feminino.

Gracia parte 2:

* Inclusão de ferramentas e npcs que farão parte de um novo modelo de pagamen-to para o jogo, como ferramentas de reporte de bots e o Dimensional Merchant.

* Adição de mais fatores de jogabilidade (nova Kamaloka, Pailaka) e de atração de jogadores de alto nível (Kratei's Cube).

* Um update voltado a jogadores de todos os níveis, com muito pouca alteração real.

* Parece mais uma "preparação de terreno" e "conclusão de alguns testes" para o novo modelo que o Lineage parece estar se preparando para adotar.

Gracia parte 3(Freya):

* Atualizações e implementações massivas de novos itens, armas e skills, voltados exclusivamente para a comunidade hi-level (75+).

* Enorme inclusão de novo território, novos veículos, novos recursos para clãs, novas formas de combate PvP, além de mais novidades para personagens de level alto.

* Mais novidades relacionadas aos rumores de Cash Shop a ser incluída no jogo.

OBS.: Este post é apenas um parecer sobre cada SAGA visto de um único ponto de vista, claro que cada um tem a sua opnião, então devido a isso espero que não se atenham á criticas e sim a contribuições para deixar o tópico mais interessante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 1 mensagem ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License