Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:19


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [L2WIKI] Guerra de Territorios (Territory War)
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 08:52 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Como muita gente ainda fica perdida com esse novo sistema ai vai o passo a passo de tudo (y)

GUERRA DE TERRITORIOS

Foi adicionado o sistema de Guerra entre Territórios (Territory Wars). Esta modalidade de Mass PvP veio para complementar as opções de confronto entre players, levando a escala de conflito um degrau acima dos já existentes entre as Fortress Sieges (Pequena Escala) e Castle Sieges (ex-Grande Escala, atual Média Escala).

Onde as Castle Sieges são caracterizadas pelo conflito entre Clãs de nível 5+, as Guerras Territoriais serão um conflito aberto a todos os personagens de nível 40+, sejam eles membros de clã ou não. Todos os jogadores terão chance de fazer parte destas Batalhas, participando como Mercenários a serviço dos Clãs Detentores dos Castelos.

A própria implementação do conceito de Território expande o nível mais alto de residência conhecido até agora, o Castelo, para uma relação entre o Castelo, sua Cidade e os Campos de Caça próximos. A economia local passa a ser impulsionada por este novo conceito, que toma corpo e influencia o relacionamento entre todos os jogadores.

Territórios

Um Território é composto por:

* Um Castelo
* Uma Cidade/Vila
* Uma Fortaleza Territorial (bandeira Azul no Mapa)
* Campos de Caça

Dentro deste novo conceito, passam a existir 9 Territórios:

* Gludio
* Dion
* Giran
* Oren
* Aden
* Innadril
* Goddard
* Rune
* Schuttgart

Proclamação de um Território

Ao término das Castle Sieges, os Clãs que detiveram posse dos Castelos automaticamente proclamam as áreas correspondentes a cada Castelo como sendo seu Território.
As seguintes alterações tomam efeito quando os Territórios são Proclamados:

1.
Um Territory Manager aparece dentro da Cidade/Vila principal do Território. Este NPC sempre permanecerá junto de um Manor Manager e próximo do Mercenary Captain, vendendo produtos especiais, correspondentes ao Território, em troca de Insígnias Territoriais (Territory Badges). Este NPC também entrega recompensas por várias novas quests especiais que podem ser realizadas durante as Batalhas Territoriais

2.
Um Mercenary Captain aparece dentro da Cidade/Vila principal do Território. Este NPC sempre permanecerá junto de um Manor Manager e próximo do Territory Manager, recrutando os personagens como Mercenários a serviço do Castelo local, vendendo vários itens que podem ser usados durante as Batalhas Territoriais e iniciando quests que permitem a evolução do próprio nível do personagem como Mercenário.

Proclamação do Lorde do Território

Com a Proclamação do Território, um clã que detém um Castelo pode iniciar a quest "Path to Becoming a Lord", com o NPC Chamberlain do Castelo correspondente.

* Para Proclamar seu líder como Lorde, o Clã Residente deve cumprir as seguintes condições:

1. Não deve haver contrato firmado com nenhuma Fortaleza Territorial do Território.
2. A quest "Path to Becoming a Lord" deve ter sido concluída com sucesso.
3. As duas condições acima devem se encontrar cumpridas com pelo menos 2 horas de antecedência em relação à próxima Batalha Territorial.

* As seguintes mudanças ocorrem quando um Lorde Territorial é Proclamado:

1.
O Clã residente pode passar para o Nível 11, contanto que cumpra os outros requisitos (CR e Quantidade de Membros)
2. Todos os NPCs do Território passam a exibir o Emblema do Clã Residente.
3. Há um aumento de 10% nas compras e vendas de sementes e colheitas.

* As situações abaixo cancelam automaticamente a Proclamação do Lorde:

1. Quando o Clã, cujo Líder se tornou o Lorde Territorial, é desfeito.
2. Quando o Clã, cujo Líder se tornou o Lorde Territorial, troca de Líder após o final da Castle Siege.

Quando a Proclamação é cancelada, todas as funções ativas são reiniciadas.

Condições e Horários das Batalhas Territoriais

1. As Batalhas Territoriais ocorrem nos mesmos intervalos de tempo dos Cercos aos Castelos - a cada 2 Semanas. As Batalhas Territoriais sempre ocorrerão no Sábado anterior às Sieges.
2. Logo que terminam as Castle Sieges, o sistema das Batalhas Territoriais entra em Modo de Preparação - standby status - até a próxima Batalha.
3. As Batalhas Territoriais sempre iniciarão nos horários pré-definidos, independente de haver ou não um Lorde Proclamado.
4. O Território será Proclamado automaticamente logo após o término de cada Castle Siege.


Registrando-se para Participar da Guerra de Territórios

1. O Registro para a Guerra Territorial é feito através do Mercenary Captain de cada Território.
2. O Registro funciona de forma diferente para Clãs e Indivíduos.
3. O Líder de um Clã, assim como qualquer membro com Privilégios para marcar Sieges, pode registrar todos os membros de um Clã para um só Território.
4. Já indivíduos não-participantes de nenhum Clã - ou membros de Clãs que não tenham optado pelo Registro em Grupo - registram-se por conta própria.
5. Somente personagens acima do nível 40, que tenham completado sua segunda troca de classe, podem se registrar.
6. Os Registros para a Guerra Territorial ficam disponíveis somente até duas horas antes da próxima Batalha começar.
7. O Registro para a Guerra pode ser cancelado, através do Mercenary Captain, até duas horas antes da próxima Batalha começar.
8. O Clã que possui o Território terá todos os seus membros automaticamente registrados para defender o próprio Território.

Começando as Batalhas Territoriais

1. No momento em que uma Batalha Territorial começa, o interior dos Castelos, suas proximidades e as áreas das Fortalezas Territoriais são transformadas em Zona de Combate. Quaisquer personagens não-participantes que estejam dentro destas áreas no momento da transformação são teleportados para fora da Zona de Combate.
2. O Lorde Territorial pode construir um Quartel-General (Siege HQ) ou um Posto Avançado (Outpost) em qualquer local considerado Zona de Combate.
3. Os outros Líderes de Clãs participantes podem construir somente Quartéis-Genreais (Siege HQ) em qualquer local considerado Zona de Combate.
4. A partir do momento em que os Portões do Castelo e da Fortaleza de cada Território estiverem fechados, a Batalha efetivamente começa, com permissão de ataque para todos os participantes inscritos.
5. A 20 minutos de começar a Batalha Territorial, o Canal de Battlefield Chat é ativado automaticamente. Este canal de chat usa o símbolo ^ e só pode ser usado pelos líderes dos clãs para instruir e comunicar seus aliados até o momento em que a Batalha começa.
6. A partir do momento em que a Batalha Territorial começou, qualquer aliado pode usar este canal de chat, que será desativado 10 minutos depois do final da Batalha.
7. Um Pilar do Território (Territory Ward) e Suprimentos (Supplies) serão dispostos dentro do Castelo, assim como uma Territory Catapult será disposta na Fortaleza Territorial.


Regras do Confronto

1. As regras básicas válidas para Castle e Fortress Sieges se aplicam à Batalha Territorial: personagens jogadores são divididos entre Forças Aliadas, Inimigos e Neutros (personagens não-inscritos).
2. As Forças Aliadas incluem todos os membros do Clã dominante do Território, todos os membros de Clãs e Indivíduos registrados para defender o mesmo território.
3. Todos os membros de Clãs e Indivíduos registrados para defender os outros Territórios são considerados Inimigos.
4. Todos os personagens que não estejam registrados para a Guerra de Territórios são considerados Neutros.
5. Todos os participantes registrados são demarcados com um Emblema representativo e o nome do Território sob os quais estão registrados.
6. Não é necessário realizar Ataques Forçados durante a Batalha Territorial. Personagens Inimigos e Neutros são considerados alvos automáticos. Não é possível atacar personagens Aliados, nem mesmo Forçando o Ataque.
7. Ataques em área podem causar dano normal em personagens Neutros e Aliados.
8. Personagens mortos em Zona de Combate não são considerados nas contagens de PK/PvP.
9. Mesmo fora das Zonas de Combate, não há penalidades/contagem por matar Personagens Inimigos, pois todos os participantes são considerados como estando sob as regras de Clan War.
10. Qualquer Personagem Não-Registrado que saia da Zona de Combate entra em estado de PvP (nome roxo) por 120 segundos.
11. Personagens Registrados que morram dentro da Zona de Combate não sofrem perda de XP/itens.
12. Personagens Não-Registrados que morram dentro da Zona de Combate sofrem as penalidades normais por morte, como se estivessem morrendo em qualquer outro local.
13. Ao morrer, Personagens registrados para a Batalha podem escolher renascer dentro do Castelo, na Cidade mais próxima, no Quartel-General do Clã (Siege HQ), ou no Posto Avançado.


Posto Avançado (Outpost)

1. O Líder do Clã dominante do Território, que tenha sido Proclamado Lorde Territorial, pode construir um Posto Avançado (Outpost).
2. São necessários, para a construção, 30 MP e 120 Gemstones B.
3. Só pode haver um Posto Avançado para cada Território por vez. A construção e demolição podem ser usados repetidamente durante a Batalha.
4. Não é possível Destruir ou Reparar um Posto Avançado.
5. Todos os Personagens Aliados que estejam nas proximidades de um Posto Avançado têm suas taxas de recuperação de HP/MP aumentadas em 100%.
6. Ao morrer durante a Batalha Territorial, os participantes Aliados podem escolher renascer no Posto Avançado, caso ele esteja disponível
7. Ao término da Batalha Territorial, todos os Postos Avançados desaparecem.Objetivos da Batalha e Condições de Vitória


* Resumo: Os Postos Avançados são considerados uma extensão (Proxy) do Castelo em qualquer Zona de Combate do mundo, durante as Batalhas Territoriais. São de uso estratégico fundamental para o ataque e conquista dos Pilares de outros Territórios. A idéia é que o Lorde Territorial construa seu Posto Avançado às portas da Fortaleza/Castelo a ser atacado e, quando o Pilar for tomado, que ele possa ser entregue o mais rápido possível para o Castelo, através do Posto Avançado.

1. O Pilar de cada Território aparecerá dentro de cada Castelo correspondente, no início da Batalha Territorial.
2. O personagem que destruir o Pilar de um Território imediatamente passará a carregá-lo consigo (como as Combat Flags das Fortress Sieges).
3. O jogador no controle de um personagem que equipou o Pilar de um Território deve imediatamente retornar ao Posto Avançado de seu Território e usar a skill Capture Ward, que teleportará o Pilar para dentro do Castelo do seu Território.
4. Qualquer personagem que esteja carregando o Pilar de um Território terá sua localização exibida no Mapa.
5. Se um personagem que esteja carregando o Pilar de um Território for morto (ou perder a conexão), o Pilar será largado no chão, no último local onde o personagem esteve antes de cair.
6. Se algum Pilar estiver fora de qualquer Castelo no término da Batalha Territorial, ele será teleportado de volta ao seu Castelo de origem.
7. Quaisquer Pilares tomados por outros Territórios permanecerão dentro dos Castelos que os capturaram até o início da próxima Batalha Territorial.
8. Se um Castelo perdeu seu Pilar, seus defensores deverão retomá-lo durante a próxima Batalha Territorial.

* Resumo: O Pilar Territorial é o objetivo central da Guerra toda. É ele quem dá os Bônus pós-guerra para o Clã Residente e é sua posse que define quem está ganhando. Seu funcionamento torna as Batalhas em disputas estilo "Capture the Flag", só que com 9 facções e 9 "Bandeiras" para esquentar a coisa.

Catapulta do Território

1. No início da Batalha Territorial, a Catapulta do Território é criada na primeira Fortaleza Territorial.
2. A Catapulta do Território pode ser atacada e destruída por Inimigos.
3. Se a Catapulta do Território for destruída, todos os NPCs de defesa do Território desaparecem, junto com todas as funções de defesa e, ao mesmo tempo, todos os portões do Castelo são abertos.

* Resumo: Sem destruir a Catapulta de um Território, é impossível atacar o Castelo e tomar o Pilar. Logo, ao atacar outro Território, o alvo primário deve ser a sua Fortaleza Territorial.

1. Todos os participantes das Batalhas Territoriais terão seu anonimato garantido através da Mudança de Nome ou Transformação em Mercenário.
2. Personagens Caóticos (inclusive possuidores de alguma das Espadas Amaldiçoadas), Participantes das Olimpíadas e Membros do Clã que possui o Castelo não podem mudar seus nomes, nem transformar-se em Mercenários.
3. O item Disguise Scroll, vendido pelo Mercenary Captain, permite a mudança temporária de nome. Ele pode ser usado a partir de 20 minutos antes do início da Batalha Territorial e seu efeito termina 10 minutos depois do término da mesma Batalha.
4. Os nomes de personagem exibidos no chat e nas mensagens de sistema também são alterados.
5. O nome original do personagem ainda será exibido em mensagens privadas e janelas de troca de itens (/trade).
6. O nome alterado é mantido mesmo se o personagem morrer ou for reconectado.
7. Não é possível abrir lojas de qualquer tipo enquanto se usa o Disguise Scroll.
8. Qualquer participante da Batalha Territorial pode comprar o Mercenary Transformation Scroll, vendido pelo Mercenary Captain.
9. Enquanto o personagem estiver transformado em Mercenário, não é possível adquirir XP ou SP.
10. Quaisquer personagens que estejam no mesmo grupo de um personagem transformado em Mercenário ficam igualmente impedidos de adquirir XP ou SP. (Pontos de Fama individual ainda podem ser adquiridos normalmente)
11. O item Upper Rank Mercenary Transformation Scroll pode ser comprado a partir do momento em que o personagem completar a quest Path to Becoming a Mercenary.
12. O mesmo vale para os itens Elite Mercenary Transformation Scroll e a quest Path to Becoming an Elite Mercenary.
13. A Transformação tem duração de 30 minutos e não é cancelada pela morte do personagem, caso ele morra enquanto transformado.
14. Só é possível usar o Mercenary Transformation Scroll a partir do momento em que faltarem menos de 20 minutos para o início da Batalha Territorial.

Recompensas

Skills Territoriais

1. Há uma skill específica para cada Território. Estas skills são chamadas Benefícios Territoriais (Territory Benefactions).
2. Ao término de uma Batalha Territorial, as respectivas Skills Territoriais são aplicadas a todos os membros dos clãs que possuem um Território (exceto aos membros da Academia destes clãs), de acordo com a posse de cada Pilar Territorial. Ou seja, é necessário possuir o Pilar de um Território para se beneficiar da respectiva Skill Territorial.

Por exemplo: se o Lorde de Aden conseguir conquistar e manter os Pilares Territoriais de Aden, Rune e Giran ao término de uma Batalha Territorial, o Clã Governante de Aden se beneficiará das Skills Territoriais referentes aos 3 Territórios cujos Pilares foram mantidos.

A posse de um Pilar Territorial só pode ser alterada com uma Batalha Territorial. Nem mesmo a mudança do Clã Governante altera pode alterar as localizações dos Pilares.

A Posse de cada Pilar Territorial pode ser vista pelo Mapa, seguindo as opções World Information -> Territory Battle Information. Os ícones de território ao lado de cada clã mostram quem possui cada Pilar.


Produtos Especiais dos Territórios

Quaisquer personagens participantes de uma Batalha Territorial podem comprar os seguintes produtos junto ao Territory Manager:

Armas (Grau S)

* Armas Orientadas ao Combate (Warrior-Type) - em comparação com as armas normais do mesmo grau, estas causam Dano Físico 10% Maior. Em compensação, sofrem redução de 10% no Dano Mágico causado.
* Armas Orientadas à Magia (Wizard-Use) - em comparação com as armas normais do mesmo grau, estas causam Dano Mágico 10% Maior. Em compensação, sofrem redução de 10% no Dano Físico causado.


Armadura

* Conjunto de Combate Apella (Apella Combat Set) - Sem restrições de Classe; Reduz em 40% a perda de pontos de experiência ao morrer.


Cintos (Graus C até S)

* Caixa de Suprimentos - Cinto - Aumenta a Defesa Física (P.Def)
* Caixa de Suprimentos - Bolsa - Quando adicionada a um Cinto, esta Bolsa aumenta o número máximo de espaços disponíveis no inventário do personagem
* Caixa de Suprimentos - Pino - Quando combinado com um Cinto, este item aumenta o peso máximo que um personagem pode carregar antes de sofrer penalidades de Carga


Acessórios (Grau A)

* Colar (Necklace) - Aumenta a Defesa contra Magia (M.Def) e a Defesa contra Atributos (Attribute Defense)
* Brinco (Earring) - Aumenta a Defesa contra Magia (M.Def), a Defesa contra Atributos (Attribute Defense) e concede skills relacionadas à resistência contra Status
* Anel (Ring) - Aumenta a Defesa contra Magia (M.Def) e a Defesa contra Atributos (Attribute Defense)


Blessed Scroll of Return (Village)

* Permite o Retorno Instantâneo a uma das Vilas/Cidades de um respectivo Território.


Talismã

* Especialização em CT


Acessórios para o Cabelo

* Itens de uso cosmético apenas


Observações a Respeito dos Produtos Especiais

* A compra destes produtos especiais só pode ser feita com Insígnias Territoriais, obtidas por meio das Batalhas Territoriais.
* A Retirada dos Selos e Combinação dos itens Pin (Pino) e Pouch (Bolsa) com um Belt (Cinto) só podem ser feitas através dos Tecelões (Weaver), localizados junto das Warehouses de Aden e Rune. É possível falhar na Retirada dos Selos de uma Bolsa ou Pino, resultando na perda completa do item.

Os seguintes itens encontram-se à venda no Castle Chamberlain e no Mercenary Captain:

* Strider - Pet Montável - Vendido pelo Mercenary Captain por 60 Territory Badges
* Capa (Cloak) - Armadura - Vendida pelo Castle Chamberlain


Somente personagens com rank de Knight ou superior podem vestir Capas. Para vestir uma Capa, o personagem deve pertencer a um Clã Governante de um Castelo e estar equipado com um Conjunto Completo de Armadura Vesper S84.

Insígnias Territoriais (Territory Badges)

1. Estas Insígnias podem ser obtidas como recompensa do NPC Territory Manager por Missões (Quests), que devem ser realizadas durante as Batalhas Territoriais.
2. Estas Missões Especiais são iniciadas automática e simultaneamente por todos os participantes da Batalha Territorial que estiverem Online quando a Batalha estiver ocorrendo.
3. As informações necessárias para realizar estas missões estarão descritas no mapa especial da janela de informações de Quests.


Adquirindo Status de Nobreza (Noblesse)

* Um jogador pode se adquirir o Status de Nobreza através dos Territory Managers, mesmo que não possua uma subclasse. Esta aquisição custa 100 Insígnias Territoriais.


Missões Exclusivas dos Territórios

1. Várias recompensas podem ser obtidas através das quests exclusivas de cada Território.
2. Estas quests são iniciadas automaticamente para todos os participantes registrados para as Territory Wars e devem ser realizadas durante cada Batalha.
3. Os objetivos concluídos devem ser reportados ao Territory Manager, para a obtenção das recompensas. (h)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 11 Fev 2012, 23:51, em um total de 1 vez.
Titulo Modificado - Não correspondente ao assunto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: guerra de territorios
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 11:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
um dia eu tomo coragem e leio tudo...

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: guerra de territorios
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 12:10 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Zagasta escreveu:
um dia eu tomo coragem e leio tudo...


kkkkkkkkkkk
mas le sim cara , é interessante :D

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: guerra de territorios
MensagemEnviado: 27 Dez 2011, 13:14 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Jul 2011, 17:30
Mensagens: 15
Resumo seria bom :D rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: guerra de territorios
MensagemEnviado: 27 Dez 2011, 19:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
cachoeira escreveu:
Resumo seria bom :D rsrsrs

pegue a bandeira dos outros pra seu clan ficar mais forte

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Guerra de Territorios (Territory War)
MensagemEnviado: 15 Fev 2012, 14:49 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Dez 2011, 13:31
Mensagens: 110
Cara eu nao li... + se vcs tao flando ;D e baum entao


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Guerra de Territorios (Territory War)
MensagemEnviado: 24 Fev 2012, 20:40 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2012, 18:08
Mensagens: 78
aprovado (y)

bem aprovado kkk


(y) (y) (y) (y)

_________________
"Viva cada segundo de sua vida,como se fosse o último!!
Pois um dia ele vai ser".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Guerra de Territorios (Territory War)
MensagemEnviado: 22 Abr 2012, 17:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 20 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 360
Eu li tudo mas não entendi ^-^ nenhuma >.<
tem como resumir isso não ? HUASDHUASD



DreakSlayer - Wind Rider
VoVoZuadO - Maestro

Hellow Kitty - '' Team '' - Sistema !

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Guerra de Territorios (Territory War)
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 00:33 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
simples : pegue ward (bandeira teu clan fica + forte) OU
mate muitos players em territorio que esteja em guerra e faça um belt (pra pegar voce vai no terrtory manager de onde fica o castle do teu clan e escolhe a ultima opçao, pegas as BADGES, e dai "senao me engano" terceira opçao e compra la o belt ( uma caixinha)
mas qual que voce vai escolher ajudar o clan ou pensar so em voce msm :x
até hoje acho que fiz a escolha certa \o/
(nao tenho belt descente kkk )

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [L2WIKI] Guerra de Territorios (Territory War)
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 09:00 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Jogo desde janeiro (Quando "abriu" o server") e uso 1 belt B Low grade (pra da +espaço no inventario AHHAHA) HAHAHAHHAHAHA ,QQmore.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License