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[SKILL] Bluff
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Autor:  Kawo [ 09 Ago 2012, 14:18 ]
Título:  Re: ADV

Retail like, re-use time mirage está correto, e está com a porcentagem legal. E a classe está perfeitamente jogável como Ghost Hunter e Wind rider, só tem que rever o bluff, pois nenhum dos 3 efeitos está a funcionar.

Autor:  Tuvia [ 09 Ago 2012, 14:22 ]
Título:  Re: ADV

Kawo escreveu:
Retail like, re-use time mirage está correto, e está com a porcentagem legal. E a classe está perfeitamente jogável como Ghost Hunter e Wind rider, só tem que rever o bluff, pois nenhum dos 3 efeitos está a funcionar.


A classe está até um tanto apelona, Kawoski pegou o adv FULL do MeuXaco e passou o rodo em todos os daggers que enfrentou. Quando eu tinha o Zenic dava trabalho, ai jogaram um adv FULL na mao do kwk, acabo a brincadeira rs

Só precisa rever bluff.

Autor:  malelemento [ 09 Ago 2012, 14:28 ]
Título:  Re: ADV

ninguem aki vinha chorar de quando o bluff pegava bem na versao freya , agora no h5 que nao pega nunca raramente nao querem que concertem isso pq acham que dagger ja ta muito roubado

Autor:  Dunamiis [ 09 Ago 2012, 17:17 ]
Título:  Re: ADV

Pegando ou não pegando já morro que nem doido, fora a adaga voadora que nem se fala! KKKKKKKKK

Autor:  GameMaster [Off] [ 13 Ago 2012, 09:01 ]
Título:  Re: ADV

faustobr escreveu:

acredito que os Daggers em relação ao Dano estão corretos. A população no servidor está boa, não tem como negar....

Em relação a "Skill de Bluff" é um problema, vcs comentam que ela não ta acertando ou funcionando. So que ela tem mais de 1 efeito. Não me lembro ao certo, se 2 ou 3 efeitos, irei comentar 2. Tentarei explicar:

1. Efeito -> Se o oponente tiver pouca "Con", tem chance de acerta Stun.

2. Efeito -> Se o oponente tiver pouca "Men", o oponente pode virar de Costa.

Detalhe: As resistencias pode intervir no efeito, tipo Resist Shock, Joias Boss, e dentre outros fatores.


Bom post. Resumiu muito do que eu ia dizer, faltou apenas dizer que existe um 3ª efeito, que é o que remove o target do alvo.

Em poucas palavras, o efeito "Stun" do bluff não pegar nunca é definitivamente um erro, afinal, e uma skill de 3ª classe com enchant. Entretanto, mesmo após uma revisão, sugiro que não esperem mais do que 10% de chance de acerto, pois a classe tem um Damage Per Second altíssimo nas costas, e dar um stun, com pouco delay pra classe a tornaria insana.

Em contrapartida, os efeitos "Bluff", ou turn back e "Remove Target" deveriam realmente pegar muito mais, penso em algo em torno de 50%.

Antes de tudo, nada está definido, estes são tópicos de discussões onde vocês irão discutir e eu apresentarei minhas opiniões como tester/balancer. Até chegarmos a um denominador comum.

Lembrando que estamos à uma semana de uma atualização então muita coisa pode ser descartada.

Tópicos sobre uma mesma skill em comum de mais de uma classe serão encerrados.

Autor:  Minato [ 13 Ago 2012, 23:50 ]
Título:  Re: [SKILL] Bluff

o que eu acho numa visao geral desde o inicio q criaram topico sobre o bluff, eu concordo com ele removendo target e virando as costas, agora stunar esta fora de questao, pelo simples motivo desta skill se stunar, imoblizar o adversario pq Dagger nas costas de um cara stunado, dificilmente o cara fika vivo.Eo trick eo switch ta pegando?

Autor:  jhonywalker [ 13 Ago 2012, 23:52 ]
Título:  Re: [SKILL] Bluff

Minato escreveu:
o que eu acho numa visao geral desde o inicio q criaram topico sobre o bluff, eu concordo com ele removendo target e virando as costas, agora stunar esta fora de questao, pelo simples motivo desta skill se stunar, imoblizar o adversario pq Dagger nas costas de um cara stunado, dificilmente o cara fika vivo.Eo trick eo switch ta pegando?

trick e swith sim

Autor:  Kawo [ 14 Ago 2012, 12:10 ]
Título:  Re: [SKILL] Bluff

Minato escreveu:
Eo trick eo switch ta pegando?


Porcentagem relativamente baixa.

Autor:  fast [ 17 Ago 2012, 18:33 ]
Título:  Re: ADV

SzayelAporro escreveu:
Kawo escreveu:
jhonywalker escreveu:
adv morre pra GH, WR, tirant, duelist morre pra quase todas as classes, senao tiver excinting adventurer morre pra todas que eu citei, e se for nerfar mirage nerfa elemental heal, SoS, RT nerfa tudo e tira todas as caracteriscitcas das classes


Claro que morre, nenhum sabe jogar.
Eu com um ADV igual eu jogava no ADV do Lightmer, inclusive peguei hero para ele, eu matava WR, GH.
Todos dagger's tem seus beneficios e tem totais condições de enfrentar qualquer classe, mais os player's não sabem jogar e comessa o mimimi, como quando o Zenic era do Tuviiia, fui x1 com ele, o Szayel jogando, e eu morri, se tivesse um ADV que jogasse no mesmo nível da gente seria muito interessante, mais não tem, por isso a negada só chora, quando eu ver o Leo, vou ver se ele me arruma o MeuSac0, dai vocês vão ver se adv mata ou não essas classes aí.


UP (Y)

bem, eu mato todas essas classes, porem acho inegavel o fato do adv ser o dagger q esta pior entre os daggers. O q acontece q dificulta, é o fato de haver players q usam varios artificios, como talismans bugados e depois se acham os melhores do mundo.

Autor:  SzayelAporro [ 19 Ago 2012, 22:22 ]
Título:  Re: ADV

GameMaster escreveu:
faustobr escreveu:

acredito que os Daggers em relação ao Dano estão corretos. A população no servidor está boa, não tem como negar....

Em relação a "Skill de Bluff" é um problema, vcs comentam que ela não ta acertando ou funcionando. So que ela tem mais de 1 efeito. Não me lembro ao certo, se 2 ou 3 efeitos, irei comentar 2. Tentarei explicar:

1. Efeito -> Se o oponente tiver pouca "Con", tem chance de acerta Stun.

2. Efeito -> Se o oponente tiver pouca "Men", o oponente pode virar de Costa.

Detalhe: As resistencias pode intervir no efeito, tipo Resist Shock, Joias Boss, e dentre outros fatores.


Bom post. Resumiu muito do que eu ia dizer, faltou apenas dizer que existe um 3ª efeito, que é o que remove o target do alvo.

Em poucas palavras, o efeito "Stun" do bluff não pegar nunca é definitivamente um erro, afinal, e uma skill de 3ª classe com enchant. Entretanto, mesmo após uma revisão, sugiro que não esperem mais do que 10% de chance de acerto, pois a classe tem um Damage Per Second altíssimo nas costas, e dar um stun, com pouco delay pra classe a tornaria insana.

Em contrapartida, os efeitos "Bluff", ou turn back e "Remove Target" deveriam realmente pegar muito mais, penso em algo em torno de 50%.

Antes de tudo, nada está definido, estes são tópicos de discussões onde vocês irão discutir e eu apresentarei minhas opiniões como tester/balancer. Até chegarmos a um denominador comum.

Lembrando que estamos à uma semana de uma atualização então muita coisa pode ser descartada.

Tópicos sobre uma mesma skill em comum de mais de uma classe serão encerrados.


Se nós estamos reclamando, é porque já testamos.

E só peço uma coisa. Ok, já que a chance subirá no máximo 10%, quero que os outros stuns também sejam arrumados.. Existem vários stuns que se pegou já era.

SzayelAporro - Leandro Almeida

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