Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:11


Fórum trancadoResponder Página 1 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 21:19 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Esta skill esta dando magical hit de mais acima de 6,7k e muitos estao dizendo que esta over power a classe mas o que esta mesmo e a skill da classe mas esta retail e como podem ler na descriçao:

Curse of Divinity lvl.5
Inflicts non-attribute damage on the enemy with 108 Power added to M. Atk. Power changes depending on the target's altered state condition.

Cast Range: 600
Cool Time: 200
Depend On Target Buff: 0.2
Effect Range: 1100
Hit Time: 1200
Is Magic: Yes (true)
Auto-attack after Skill: true
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Reuse Delay: 4000
Skill Type: MDAM
Target: Someone (TARGET_ONE)

entao como mito falou neste topico;http://www.l2ouro.com/forum/soul-hound-t2917-20.html

Essa linha de código é que faz a skill "funcionar".

O valor de "depend on target buff" varia de 0 a 1.
Sendo:
0 = leva em consideração 0 buffs
1= leva em consideração até 100 buffs.

Então, 0.2 (valor na skill), significa que o dano é multiplicado (em uma fórmula que não sei qual é) por até no máximo 20 buffs.

Ou seja, se o cara tiver só 1 buff vai levar x dano...se tiver 20 buffs vai levar 20x dano.

Something like that.
______________________________________

Pelo que pude observar, o dano da skill normal, varia de 1500 a 2k, não acho tão abusiva. Problema é o fato de quando entrar critico, esse troço sapecar 5~6k de critico, ou mais dependendo da classe. ;s

Entao se pega um dagger por exemplo e dar death mark e ele estiver com slots praticamente cheios logico que vai da 2,3k e no magical hit 5k ne galera e gladis mesma coisa pego death mark estiver full serk vai toma uns 2k e magical hit de 5k nao sei qual eh o raciocinio dizer que ta over power que eh assim qfunciona a skill e sempre funcionara.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 10:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
não sei se é essa skill que está batendo forte nas pessoas, mas se o savatage postou deve ser.
se fosse até ai estaria tudo bem. 5k da pra aguentar, mas o problema é que acada 4 hits 1 deles da um critico não de 5k mas de 8k, 9k e até 12k+...
ja cheguei a tomar 8k, ja tomei 5k, e o que mais se vê são pessoas reclamando disso, teve um que morreu com apenas 1 hit.
não pude postar os testes, só esclareci que não está funcionando assim. pode ser confirmado in-game facilmente.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 14:12 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Enteendi o motivo antes nao apoiava mas depois desses dias comecei pensar e esta correto mesmo, web master favor por um delay + alto ou diminuir o dano com antes da atualizaçao q tava legal pq começo as modas de os cara criar SOUL HOUND so pq ta forte E CONCORDO SIM ESTA OVER POWER eu jogo com a classe e percebi nesses dias pode ser papel tudo bem mas arrume a skill para que os ''modinhas'' parem de joga e voltem com suas respectivas classes pq ta fikando paia isso --'

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 07:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
Savatage escreveu:
Enteendi o motivo antes nao apoiava mas depois desses dias comecei pensar e esta correto mesmo, web master favor por um delay + alto ou diminuir o dano com antes da atualizaçao q tava legal pq começo as modas de os cara criar SOUL HOUND so pq ta forte E CONCORDO SIM ESTA OVER POWER eu jogo com a classe e percebi nesses dias pode ser papel tudo bem mas arrume a skill para que os ''modinhas'' parem de joga e voltem com suas respectivas classes pq ta fikando paia isso --'


;O

Unbelievable. Ele enfim reconheceu.

Palmas *Clap Clap*.

Não sei se ajuda, mas antes da rev, quando eu mexi nessa skill, eu só mudei um número: Ao invés de Depend On target buff = 2, eu tinha colocado 0,8.

Não significa que vai reduzir o dano da skill pela metade, mas sim que serão levados em consideração 8 buffs na hora do dano, ao invés de 20. Não nerfa em oly, e deixa justo fora da oly.

Cabe ao WebMaster aceitar ou não. =)

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 09:22 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24
Mensagens: 78
Ta over a classe,esses dias hitei 12k no anonymous,e 20k no sangnario fora os 7,8,10k constantes em daggers e tankers.Se quiser posto a print,para que a correção seja efetuada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 10:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Bem ser vão nerfar o curse também... creio que deveria se dar uma reavaliada na classe... pois apenas o curse da dano aceitavel dentre todas skills que a classe tem e a unica macumba que funciona é death mark... sem falar no roubo de buff q esta praticamente inutilizado...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 10:22 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
galad escreveu:
Bem ser vão nerfar o curse também... creio que deveria se dar uma reavaliada na classe... pois apenas o curse da dano aceitavel dentre todas skills que a classe tem e a unica macumba que funciona é death mark... sem falar no roubo de buff q esta praticamente inutilizado...


aceitavel ??? 5k, 7k, 8k, 10k eh aceitavel? ficar hitando normal 2k e 2k e 2k e fica pulando pra la e pra ca sem ninguem te alcançar ela eh uma classe mista que bate de mage quanto de fighter e suas magias tao batendo mais que um sph


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 10:35 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24
Mensagens: 78
So tem que arrumar essa skill citada as demais estão corretas.Pelo menos ao meu ver.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 13:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Tem que arrumar isso urgente...
O ouro ta infestado de modinha...

Vejo modinha = barata, verme de carniça..... Como SH ta com o curse divinity retail, esses vermes foram tudo comer o resto da carniça.

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 09 Abr 2012, 13:52 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Os unicos ativos foram sempre o Enceladus,nephilin,lightning e karyn o resto que criaram tudo modinha pq viram q a skill curse of divinity ta retail ta virando mesma palhaçada de antes do stealdivinity apareceu um monte depois q web nerfou sumiram ''todos'' e so ficou a gente.Concordo com o mito em em vez de 0,2=20
fikar 0,8 que fikaria legal q nem antes da rev.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License