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[SKILL] Ice Dagger
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Autor:  FireArrow [ 17 Fev 2013, 20:54 ]
Título:  Re: [SKILL] Ice Dagger

NConnected escreveu:
Bom, o que posso concluir, é que nada vai ser feito na classe. Hoje notei que o membro da staff (GM) não está preparado pra configurar o jogo ou opinar sobre a configuração de skills. O player julga uma skill OP, por ele está recebendo tal debuff, sendo que nem o PRÓPRIO sabe buffar o char de forma adequada pra se defender dos debuffs. E ainda assim, trata a skill como OP por ser o único a receber tal.

A staff tem todo o direito de banir o player ou vim aqui me chamar de noob como já foi feito pela madura staff em público. Mostrou que sabe administrar com respeito o servidor. Sugiro que o membro da staff passe a jogar servidores retail ou quem sabe ler as skills e o que elas fazem, pra poder definir uma skill como Over Power ou nerfada.

Como eu sei que as pessoas aqui não são acostumadas a ouvir a verdade, posso ser calado facilmente. É a única forma de resolver seus problemas.
Alguns falaram que o fato do meu char não ter skills +30, ta explicado o porquê dos meus debuffs não funcionarem, mas o que acontece, é que nenhum player tendo skill +30 ou não, consegue acertar com facilidade o debuff.

Mystic Muse (Parcialmente com zerker, full boss e com skill +20) contra outro Mystic Muse (Full deff, full buff de resistência a debuff, wisdom +15 resist mental e full boss)

Ice Dagger: 31 tentativas, 1 acerto.
Frost Bolt: 100 tentativas, 0 acertos.

Quanto aos Canceis, vejo que tem classes tipo o Necro, que tem Canceis super eficientes, que acertam diretamente nos buffs principais da classe, enquanto o SCC, SH e SPS só tem direito a remover um único Dance/Song, que muitas vezes terminar sem influenciar em absolutamente nada no Pvp.
Perdi mais uma vez meu tempo realizando testes. Até aceito o fato da staff estar ocupada fazendo manutenção em outras áreas do servidor (ou não), mas julgar essa skill normal ou OP por simples descuido ou falta de conhecimento de L2, é algo completamente inaceitável.
Me julgue noob outra vez então, Sheol. Mas voltando o tópico, você pode ver que não fui o único que testou e concordou comigo. E o principal disso, é que um deles é seu amigo querido do peito, que tenho certeza que você julga ser um bom player.


Pois é Nicolas, por isso eu agora não vou postar mais nada na área de revisão, pois todo e qualquer argumento é tratado como "choro", principalmente da classe Mystic Muse. Lembro que estava tretando na minha MM uma vez, e o player Felsen (ou simplesmente GameMaster) falou a seguinte frase depois de eu matá-lo: "ainda tem gente que chora por sps".

Não vou falar tudo que penso pois vou acabar tomando ban do fórum, mas o método como é feito a análise das skills aqui é bastante duvidoso, pra não dizer falho.

Autor:  Melque Bueno [ 17 Fev 2013, 21:22 ]
Título:  Re: [SKILL] Ice Dagger

NConnected escreveu:
Bom, o que posso concluir, é que nada vai ser feito na classe. Hoje notei que o membro da staff (GM) não está preparado pra configurar o jogo ou opinar sobre a configuração de skills. O player julga uma skill OP, por ele está recebendo tal debuff, sendo que nem o PRÓPRIO sabe buffar o char de forma adequada pra se defender dos debuffs. E ainda assim, trata a skill como OP por ser o único a receber tal.

A staff tem todo o direito de banir o player ou vim aqui me chamar de noob como já foi feito pela madura staff em público. Mostrou que sabe administrar com respeito o servidor. Sugiro que o membro da staff passe a jogar servidores retail ou quem sabe ler as skills e o que elas fazem, pra poder definir uma skill como Over Power ou nerfada.

Como eu sei que as pessoas aqui não são acostumadas a ouvir a verdade, posso ser calado facilmente. É a única forma de resolver seus problemas.
Alguns falaram que o fato do meu char não ter skills +30, ta explicado o porquê dos meus debuffs não funcionarem, mas o que acontece, é que nenhum player tendo skill +30 ou não, consegue acertar com facilidade o debuff.

Mystic Muse (Parcialmente com zerker, full boss e com skill +20) contra outro Mystic Muse (Full deff, full buff de resistência a debuff, wisdom +15 resist mental e full boss)

Ice Dagger: 31 tentativas, 1 acerto.
Frost Bolt: 100 tentativas, 0 acertos.

Quanto aos Canceis, vejo que tem classes tipo o Necro, que tem Canceis super eficientes, que acertam diretamente nos buffs principais da classe, enquanto o SCC, SH e SPS só tem direito a remover um único Dance/Song, que muitas vezes terminar sem influenciar em absolutamente nada no Pvp.
Perdi mais uma vez meu tempo realizando testes. Até aceito o fato da staff estar ocupada fazendo manutenção em outras áreas do servidor (ou não), mas julgar essa skill normal ou OP por simples descuido ou falta de conhecimento de L2, é algo completamente inaceitável.
Me julgue noob outra vez então, Sheol. Mas voltando o tópico, você pode ver que não fui o único que testou e concordou comigo. E o principal disso, é que um deles é seu amigo querido do peito, que tenho certeza que você julga ser um bom player.

(y) (y)

Autor:  [GM]Wrath [ 18 Fev 2013, 12:25 ]
Título:  Re: [SKILL] Ice Dagger

A importância do GameMaster ser um player ativo é justamente isso.
Se acham duvidoso ou que não tenho capacidade ou simplesmente sou "newbie" como vocês mesmo falam, se candidatem ora! Eu nunca disse que sou o melhor e muito menos que sei tudo de Lineage II, me ofereci para ajudar o WebMaster. Sou um viciado em Lineage, muitos sabem disso porque por algumas vezes me escondi em alguns chars pra poder jogar. WebMaster ainda tem o e-mail de quando me ofereci para ajudá-lo, onde disse que jamais quis estar aqui por status, pois isso não vai me acrescentar em nada!

Aos players que não acreditam no trabalho e esforço da staff e banalizam tudo que falamos (não é NConnected) por favor, simplesmente saiam. Isso vai evitar nosso descontentamento em trabalhar pra vocês sem cobrar nada e esporádicas situações de stress como essa! Sim, sem cobrar nada! As doações são unica e exclusivamente voltadas a manutenção do dedicado, não visamos o lucro.

No momento WebMaster está se dedicado ao nosso tão esperado painel que também é banalizado por alguns players, que inclusive, dizem que NUNCA vai sair! E como todos sabem só posso aplicar minhas alterações com o WebMaster disponível, até porque ele avalia os scripts e aplica nas configurações.

Como já falei pessoalmente ao NConnected, vou repetir aqui. A skill será revisada, assim como o Frost Bolt.

Autor:  NConnected [ 22 Mar 2013, 13:10 ]
Título:  Re: [SKILL] Ice Dagger

Moderador [Sheol] escreveu:
Como já falei pessoalmente ao NConnected, vou repetir aqui. A skill será revisada, assim como o Frost Bolt.


5 meses e 10 dias.

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