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[Skill] Curse Gloom https://www.l2ouro.com/forum/curse-gloom-t4796.html |
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Autor: | [GM]Wrath [ 20 Mar 2013, 01:09 ] |
Título: | [Skill] Curse Gloom |
Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto. E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill. |
Autor: | hakira [ 20 Mar 2013, 14:17 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
Moderador [Sheol] escreveu: Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto. E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill. posso ser o primeiro ? va mos lá Critica referente ao curse gloom , skill principal para o sucesso do necro em um pvp , abaixa a resistencia elemental e a m:def , pesso que mesmo a skill sendo +30 chanse , o seu rate ainda é muito baixo , a tornando somente uma skill de atack que por sinal possu um power relativamente baixo 87 pw . sugestão , almentar a chansse da skill base ou seja a skill +0 com um rate maior , assim altomaticamente conforme for enchantando seu rate ira almentando . no geral : hj como ela está , é usada por ser sempre a primeira skill do necro a ser castada , quem sempre jogou ne necro , sabe que antes de tudo se usa gloom , aqui no ouro porem , é praticamente inutil , pois não entra , tendo em vista que é um server pvp , onde grande parte é full boss e full skill +20++ sua chanse se torna muito baixa . meu ponto de vista , espero que possa ajudar a de uma forma ou de outra a deixar a skill utilizavel não só pelo seu dano , mas sim pelo seu principal objetivo que é fazer com que o debuff entre em seu oponente ..!!! |
Autor: | diego2011 [ 20 Mar 2013, 14:25 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
hakira escreveu: Moderador [Sheol] escreveu: Se ainda houverem possíveis sugestões ou criticas sobre a skill o tópico está aberto. E por favor, não falem sobre outros assuntos, vamos aproveitar este canal de comunicação para definirmos o melhor para cada skill. posso ser o primeiro ? va mos lá Critica referente ao curse gloom , skill principal para o sucesso do necro em um pvp , abaixa a resistencia elemental e a m:def , pesso que mesmo a skill sendo +30 chanse , o seu rate ainda é muito baixo , a tornando somente uma skill de atack que por sinal possu um power relativamente baixo 87 pw . sugestão , almentar a chansse da skill base ou seja a skill +0 com um rate maior , assim altomaticamente conforme for enchantando seu rate ira almentando . no geral : hj como ela está , é usada por ser sempre a primeira skill do necro a ser castada , quem sempre jogou ne necro , sabe que antes de tudo se usa gloom , aqui no ouro porem , é praticamente inutil , pois não entra , tendo em vista que é um server pvp , onde grande parte é full boss e full skill +20++ sua chanse se torna muito baixa . meu ponto de vista , espero que possa ajudar a de uma forma ou de outra a deixar a skill utilizavel não só pelo seu dano , mas sim pelo seu principal objetivo que é fazer com que o debuff entre em seu oponente ..!!! Curse Gloom = Real Target da Trickster |
Autor: | rcarcanto [ 20 Mar 2013, 14:34 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
Bom, eu entendo que a skill Curse Gloom não está com uma chance tão alta, porém : Praticamente todos os debuffs do Necromancer estão com uma chance BEM alta (Anchor, Abyss, Silence, Doom, Fear), e não tem como discordar, é só ver a quantidade de Necros que reativaram o char nesses ultimos dias. Caso altere o rate do Gloom, pode ser arriscado para com o restante, acho que deveria primeiro ser feito testes com as skills citadas, serem reeditadas e então pensar em alterar o Gloom. Essa é a minha opinião. |
Autor: | malelemento [ 20 Mar 2013, 15:43 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
rcarcanto escreveu: Bom, eu entendo que a skill Curse Gloom não está com uma chance tão alta, porém : Praticamente todos os debuffs do Necromancer estão com uma chance BEM alta (Anchor, Abyss, Silence, Doom, Fear), e não tem como discordar, é só ver a quantidade de Necros que reativaram o char nesses ultimos dias. Caso altere o rate do Gloom, pode ser arriscado para com o restante, acho que deveria primeiro ser feito testes com as skills citadas, serem reeditadas e então pensar em alterar o Gloom. Essa é a minha opinião. |
Autor: | diego2011 [ 20 Mar 2013, 15:54 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
voces está falando que ta entrando muito abyss, silence, fear, doom etc.. mas voces nao usa Mental Shild Arcane Protection que da resist debuff e fica falando que o rate ta alto.... |
Autor: | rcarcanto [ 20 Mar 2013, 16:14 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
Quem disse que eu não uso Mental Shied e Arcana Protection ? |
Autor: | Victor [ 20 Mar 2013, 16:50 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
Eu n jogo de necro aqui no servidor, mas pelo q conheço da skill de outros servers q joguei a skill funcionava com 100% de chance, salvo contra barrier, petrify e mystic immunity apenas. Pq a skill n está 100%? E se por algum motivo ela foi nerfada... pq? |
Autor: | rcarcanto [ 20 Mar 2013, 20:11 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer. |
Autor: | joaoteodoro [ 20 Mar 2013, 20:19 ] |
Título: | Re: [Skill] Curse Gloom |
rcarcanto escreveu: Então você quer que as skills entrem em 100% dos casos ? pq se for, eu juro que não saberei oq dizer. Necro pega tudo, seja skill +0 seja skill+30, pega tudo e a toda a hora, eu as vezes abro o inventario e olho para as minhas boss e penso "afinal para que vocês servem?". Vejo um necro e fujo, mas com a quantidade de necros que começa a haver melhor mesmo é virar modinha e criar um. E depois tem aqueles que dão silence(?) e morrem para o mirage+f1 e falam que só sei jogar assim, pudera, dão debuff e esperam o que? |
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