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[Skill] Insane Crusher https://www.l2ouro.com/forum/insane-crusher-t4066.html |
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Autor: | rcarcanto [ 04 Out 2012, 14:56 ] |
Título: | [Skill] Insane Crusher |
Bom, tem um tempo que tento jogar de Hell Knight, mas devido a principal skill da classe, não me sinto tão confiante assim. As principais atribuições do insane crusher são : Dano elevado : 8.409 Power (Com possibilidade de Critical Over-Hit) Ignoração do Shield Defense : ignora totalmente a defesa de escudo ao acertar o power da skill. Delay consideravelmente baixo : O delay desta skill em retail, é considerada baixa, chegando a ser 5/6/7 segundos, porem ,atualmente está em 40. Bom, o que os usuários desta classe aqui no servidor já questionaram em PM comigo, e até mesmo em Chat Hero, foi que está skill não precisa ter uma precisão de 100% para o cancel, mas tem de haver um delay baixo, pois a classe não conta com NENHUM Icon, não possui vampiric, e não tem tanta resistência física quanto o restante da mesma classe de tankers.Também não possui heal algum. A solução ao meu ver, seria diminuir a chance atual do cancel (que está em 100%) para um valor estipulado pela Staff que seja um meio termo (pois também não pode se nerfar o cancel que a mesma possui), e abaixar o delay, fazendo assim da classe Hell Knight, algo jogável. Espero que a staff reveja está skill, para o bem de mais uma classe para se jogar no L2 Ouro. |
Autor: | [GM]Wrath [ 04 Out 2012, 15:03 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
Certo, o tópico está aberto a discursões. Logo farei meus testes, por enquanto vamos ver outros opiniões. Lembrando a todos que se não concordam, respondam com o mínimo de respeito e fundamento. |
Autor: | Tuvia [ 04 Out 2012, 15:07 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada. Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay. Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y) ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos. |
Autor: | Minato [ 04 Out 2012, 17:07 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
mantenha o delay retail e baixe o cancel para torno de 60% como tuvia comentou, pois HK eh uma classe que foi feita pra fighter se reparar por causa dos reflets e tals, e contra classes mage esse tipo de Skill ele necessita e muito! Entao ao me ver o delay de 40s eh extremamente alto, que volte ao retail o delay |
Autor: | NConnected [ 04 Out 2012, 22:21 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
Tuvia escreveu: Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada. Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay. Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y) ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos. 60% de chance com delay de 15 segundos. Ficaria interessante, não? Concordo. |
Autor: | KingBradley [ 05 Out 2012, 08:12 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
NConnected escreveu: Tuvia escreveu: Realmente HellKnight não posui nenhum tipo de Icon e se baseia muito nessa skills citada. Porém para um servidor PvP o cancel não pode ser algo 100% se taxado a um baixo delay. Mas como o Yoshi citou, diminuindo o delay e diminuindo a chance do cancel seria bacana (Y) ACHOO que algo em torno de 60% já que o delay citado é em torno de 6 segundos. 60% de chance com delay de 15 segundos. Ficaria interessante, não? 60% de chance fica uma taxa relativamente alta com um delay de 6 seg. A idéia do Nicolas axo que ficaria menos apelativa.. |
Autor: | Tuvia [ 05 Out 2012, 08:32 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
Certo, pensando realmente nos buffs, realmente concordo com vocês rs |
Autor: | rcarcanto [ 05 Out 2012, 10:55 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
O problema é que : O Seed necessário para se usar a própria skill Insane Crusher, tem o time de 18 segundos (levando em consideração se você usar o Insane Crusher assim que o nível chegar a 3, você deve gastar 1 segundo do tempo restante). O bom da skill, é poder se usar mais de 1 vez enquanto a Seed ainda está ativa, deixa o cancel com um rate menor, porem o delay retail. 15 segundos não iria servir para nada, pois eu só usaria 1 vez a skill, e não a usaria mais até alguem ativar o nível 3 em mim novamente, coisa que é meio dificil, levando em consideração que Hell Knight mesmo full Defense, não suporta tanto hit quanto um evas/SK/paladin . Eu concordo que 6s com 60% ainda ficaria desbalanceado. |
Autor: | [GM]Wrath [ 05 Out 2012, 13:48 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
Mas imaginem o exemplo: Delay de 6s com cancel 50%, seiram 2 hits e 1 cancel, isso em 1 minutos seriam 5 buffs, daria problema. Minha idéia é tentar fazer o cancel tirar 1 buff aproximado a 1 minuto ou menos, mas o delay do land retail. O WebMaster me disse que é complicado colocar um cancel em chance, o servidor pode ingnorar completamente o script, mas vamos tentar. Delay retail de 6s com uma chance de 15 a 20%, vamos tentar setar e testar. |
Autor: | Minato [ 05 Out 2012, 13:53 ] |
Título: | Re: [Skill] Insane Crusher |
mas a maioria dos scripts da l2J sao bugados e eh dificil atualmente eles arrumar! oq se poderia eh editar o script mesmo para a skill fikar bem equilibrada pq se for jogar a moda retail vai ser akilo no 1 dia da rev geral dando cancel e nada mais disso |
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