Bem-vindo: 29 Mar 2024, 09:07


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Sistema anti-bot
MensagemEnviado: 28 Jul 2011, 14:52 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Meu irmão estava jogando um server em que o sistema anti bot era mto simples apenas era colocado 1 mob na area de drop e ele ficava circulando ae quando o boot pegava o target dele simplesmente o mob dava + de 20k de dano e matava o bot...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sistema anti-bot
MensagemEnviado: 28 Jul 2011, 16:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Qualquer bot tem como você configurar para não atacar um mob, seja pelo ID ou pelo Nome dele. Só configurar o bot para atacar todos menos aquele.

Eu vi um que, ao matar mob da zona de farm, tem 3% de chance de aparece uma janela pedindo senha. Enquanto você não digitar a senha, você não consegue se mover. Se digitar a senha errada, você é kickado. Se ficar muito tempo parado, pode ser kickado também.

Mas isso só resolve bot no farm. Tava pensando num sistema que impediria de logar ou que detectaria qualquer forma de uso de bot.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sistema anti-bot
MensagemEnviado: 29 Jul 2011, 00:40 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Existe um sistema anti-cheat utilizado no server em que eu costumava jogar (não vou citar o nome do server) que aqui seria bem útil o nome do software que é tipo um gameguard se chama DRED, vale a pena dar uma olhada, pois este sim é 99%. É utilizado para bloquear acesso de qualquer bot e ou programa hacker aberto em seu pc enquanto ele estiver ativo. E se logasse no server sem logar no DRED, levava kick automatico do jogo.

Meu primo uma vez tinha baixado um programinha chamado Cheat Engine(Que não faz nada em relação a Lineage 2) para mudar os avatares dele no Gunbound e deixou o programa aberto e logou no servidor, na mesma hora foi reportado e levou ban kkkkkkkkkkkk. Deixa claro que qualquer programa mal inencionado pode ser adicionado ao grupo de bloqueios.
Ou seja, o programa funciona e é excelente.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sistema anti-bot
MensagemEnviado: 29 Jul 2011, 09:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Cara boot, você configura skill e mob que vai atacar, você cria um scrip com todas informações, inclusive pode configurar para que quando tiver 30% de life o char deslogue automáticamente....

A única forma do boot não funcionar é editar MOB. ou seja criar mob especifico, eu joguei em um servidor, inclusive que havia um mob chamado exexutor, ele era um Duelist com bastante life, enfim o boot não consegue localizar mob editado, isto seria um modo de boot não funfar.

Gatts considerando seu amplo conhecimento em boot, o que acha?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sistema anti-bot
MensagemEnviado: 29 Jul 2011, 10:32 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tem como você pegar o ID desse executor pela pasta system e configurar no bot para nunca atacar ele. Tem como você colocar também para nunca atacar mob com nome "Executor". Tem ainda como você configurar para atacar todos os mobs primeiro e o Executor depois.

Prioridade de ataque dos mobs.. Se colocar 0, ele não ataca.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sistema anti-bot
MensagemEnviado: 29 Jul 2011, 11:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
AI sim, fomos novamente supreendidos!!!! Pensei que ele conseguia dar target em mob editado!!!


Hey gatts tu usava o rama lama dingdong?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sistema anti-bot
MensagemEnviado: 29 Jul 2011, 12:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
Qualquer bot tem como você configurar para não atacar um mob, seja pelo ID ou pelo Nome dele. Só configurar o bot para atacar todos menos aquele.

Eu vi um que, ao matar mob da zona de farm, tem 3% de chance de aparece uma janela pedindo senha. Enquanto você não digitar a senha, você não consegue se mover. Se digitar a senha errada, você é kickado. Se ficar muito tempo parado, pode ser kickado também.

Mas isso só resolve bot no farm. Tava pensando num sistema que impediria de logar ou que detectaria qualquer forma de uso de bot.


ééé...Acho que esse sistema "poderia" teria evitado que uma massa de players no dia 24 fossem banidos e sim kickados...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 396 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License