Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:43


Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Olheiro para boot!
MensagemEnviado: 19 Mai 2014, 17:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 18 Mai 2014, 14:35
Mensagens: 8
Bom, como todos sabem, muitos players estão utilizando Boot de forma tão cara de pau que dá até raiva.Só de olhar alguns players farmando fica claro que os mesmos não estão presentes.
Minha ideia para reduzir essa quantidade de boots, é selecionando alguns jogadores dentro do server que teriam a função de apenas observar a movimentação dos jogadores para saber se os mesmos esto utilizando dessa ferramenta. Prints, vídeos, provocar com flag, ver tempo em que o char permanece morto e a frequência que isso acontece.
Essa pode ser uma rápida solução para que o GM passe mais tempo organizando outras coisas de mais prioridade.

Se alguem achar a ideia falha, por gentileza, explicar a sua fragilidade ou nos mostrar novas soluções. Porque se continuar assim, não dá!

Atc, Cassiano


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olheiro para boot!
MensagemEnviado: 19 Mai 2014, 23:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
vcassiano escreveu:
Bom, como todos sabem, muitos players estão utilizando Boot de forma tão cara de pau que dá até raiva.Só de olhar alguns players farmando fica claro que os mesmos não estão presentes.
Minha ideia para reduzir essa quantidade de boots, é selecionando alguns jogadores dentro do server que teriam a função de apenas observar a movimentação dos jogadores para saber se os mesmos esto utilizando dessa ferramenta. Prints, vídeos, provocar com flag, ver tempo em que o char permanece morto e a frequência que isso acontece.
Essa pode ser uma rápida solução para que o GM passe mais tempo organizando outras coisas de mais prioridade.

Se alguem achar a ideia falha, por gentileza, explicar a sua fragilidade ou nos mostrar novas soluções. Porque se continuar assim, não dá!

Atc, Cassiano


A moral é botar área de WAR as áreas de farm, aí eu quero esses ^-^ usar bot hahahahahahaha
Ou fazer as áreas de farm pro pessoal se equipar, área normal. E as áreas para farm de masterys, área de PvP. Aí sim, ia ser bonito.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olheiro para boot!
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 01:01 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Concordo, coloca as áreas de Drop Event Medal / Glittering Medal igual é a área do TvT. já ajudaria bastante.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olheiro para boot!
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 10:05 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Coloca pra simplesmente quando teleportar pra área todos ficaram com o char fleg

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Olheiro para boot!
MensagemEnviado: 26 Mai 2014, 10:31 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Colocar as áreas de farm como PvP Área, aí os clãs grandes do server (Como o zerg que temos atualmente) dominam a área e players novos que não possuem bons itens ainda e desejam farmar ficam no prejuízo?

Não é muito interessante ao meu ver.

A propósito, o tópico é sobre outro assunto: Não, não será dada nenhuma responsabilidade de "olheiro de boot" para nenhum player.

Estou fazendo algumas verificações surpresa em todos os períodos do dia, pode ser impossível erradicar o problema, mas já diminuiu bastante.

Tópico trancado

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License