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Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin
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Autor:  Minato [ 21 Out 2012, 21:29 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

por mim poe itens +6,buff retail e pronto ;D nada de choro e go joga a moda antiga rs

Autor:  lHeavy [ 21 Out 2012, 21:30 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

Johnn escreveu:
quer saber o que ajudaria a fazer os skins voltarem ao normal? itens +6. tiro e queda EHUAHUAHE &D





sério, o combat poderia numa boa ser retirado e colocado tempo retail, 20 min assim como o skin. logo somente quem tiver um amigo pra dar skin (Demetro, Swalow, Katie) e um tanker pra dar aura.


seria como um cozy mocus, se quer... vai pegar.


Em se falando de Archer, a perda seria muito pequena (P.Atk faria pouca diferença), sendo que a perda de Atk. Speed seria mais notável. Mas acho que não afetaria muito, pois os principais vilões contra os archers são os Glad e os Storm (Glad seria afetado pelo P.Atk - Atk. Speed e os Storm pela P.Def). Se for colocar na balança, há perda nenhuma, apenas melhoras.

Autor:  urukhai [ 21 Out 2012, 21:40 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

Johnn escreveu:
quer saber o que ajudaria a fazer os skins voltarem ao normal? itens +6. tiro e queda EHUAHUAHE &D





sério, o combat poderia numa boa ser retirado e colocado tempo retail, 20 min assim como o skin. logo somente quem tiver um amigo pra dar skin (Demetro, Swalow, Katie) e um tanker pra dar aura.


seria como um cozy mocus, se quer... vai pegar.


80% do sv tem sps ou scc pra da skin e qlqr mongol tem 1 tanker.

Autor:  Johnn [ 21 Out 2012, 21:46 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

então só resta por os itens +6 pra salvar mesmo. kkk

Autor:  Metalium [ 22 Out 2012, 08:15 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

Tirar skin e combat aura dos buffs?

não seria mais fácil deletar os archers definitivamente não?
kkkkkkkkkkkkk &D

para mim um anula o outro, o skin dá mais defesa aos magos e o combat dá mais ataque aos fighters.
equilibrio.

Autor:  CrosS [ 22 Out 2012, 08:39 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

Véi, o jhonn já está ficando um ^-^ (desculpe pela palavra), só fala de enchant +6, qualquer coisa é enchant +6... se o char dançar ele fala que é melhor se fosse +6, se a agua está molhada é por causa do enchant +6... powa para de ser besta cara... já encheu isso, só fica floodando os posts...

@topic
Não acho que o blazing skin e o freezing skin estejam influenciando tanto assim...
Até porque não vejo problema nenhum em matar mage, unica coisa que acho estranho mas que não quero entrar em aflito com ninguem sobre o caso, é o heal dos mage... fiz uns testes com o Yoite (vulgo ruanzito), e cheguei a seguinte conclusão: Enquanto um mage (sem zerk) ficar de COSTAS para um DAGGER somente se healando, ele não morre... o mage simplesmente brinca de deus contra o dagger, podendo hitar o bendito, se healar, healar o dagger pra zuar com a cara dele, se healar denovo e matar o dagger (incrivel né?!?!?!)
Obs: o Nicolas testou isso junto com a gente e viu que era verdade, ele mesmo estava defendendo o heal, e depois que testou isso viu que ia muito mais alem do que imaginava... (creio que o problema esteja no heal e não nos skins)

Autor:  lHeavy [ 22 Out 2012, 11:14 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

Bom, de qualquer forma, fica a dica, pq eu to parando de jogar, como alguns ja devem ter notado q faz alguns dias q n logo e esse é meu ultimo post aki.

Se alterar o heal, uma boa seria botar um reuse fixo de 1 ou 2s então. Se botar acima disso, fica meio forçado. Abraço pra quem fica, quem sabe logo ñ estou de volta. XD

Autor:  Metalium [ 22 Out 2012, 11:38 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

CrosS escreveu:
Véi, o jhonn já está ficando um ^-^ (desculpe pela palavra), só fala de enchant +6, qualquer coisa é enchant +6... se o char dançar ele fala que é melhor se fosse +6, se a agua está molhada é por causa do enchant +6... powa para de ser besta cara... já encheu isso, só fica floodando os posts...

@topic
Não acho que o blazing skin e o freezing skin estejam influenciando tanto assim...
Até porque não vejo problema nenhum em matar mage, unica coisa que acho estranho mas que não quero entrar em aflito com ninguem sobre o caso, é o heal dos mage... fiz uns testes com o Yoite (vulgo ruanzito), e cheguei a seguinte conclusão: [color=#FFFFFF]Enquanto um mage (sem zerk) ficar de COSTAS para um DAGGER somente se healando, ele não morre... o mage simplesmente brinca de deus contra o dagger, podendo hitar o bendito, se healar, healar o dagger pra zuar com a cara dele, se healar denovo e matar o dagger (incrivel né?!?!?!)

Obs: o Nicolas testou isso junto com a gente e viu que era verdade, ele mesmo estava defendendo o heal, e depois que testou isso viu que ia muito mais alem do que imaginava... (creio que o problema esteja no heal e não nos skins)
[/color]



Eu vivo fazendo isso &D
claro que não é contra todos daggers, fazer isso contra os tops não funciona, mas na maioria dá sim, até gladiador dependendo de quem é dá para fazer se não pegar disarm.

o lance é:
arma pvp+joias boss+augments+certificado+buffs corretos = Heal God

Autor:  CrosS [ 22 Out 2012, 11:44 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

Metalium escreveu:
CrosS escreveu:
Véi, o jhonn já está ficando um ^-^ (desculpe pela palavra), só fala de enchant +6, qualquer coisa é enchant +6... se o char dançar ele fala que é melhor se fosse +6, se a agua está molhada é por causa do enchant +6... powa para de ser besta cara... já encheu isso, só fica floodando os posts...

@topic
Não acho que o blazing skin e o freezing skin estejam influenciando tanto assim...
Até porque não vejo problema nenhum em matar mage, unica coisa que acho estranho mas que não quero entrar em aflito com ninguem sobre o caso, é o heal dos mage... fiz uns testes com o Yoite (vulgo ruanzito), e cheguei a seguinte conclusão: [color=#FFFFFF]Enquanto um mage (sem zerk) ficar de COSTAS para um DAGGER somente se healando, ele não morre... o mage simplesmente brinca de deus contra o dagger, podendo hitar o bendito, se healar, healar o dagger pra zuar com a cara dele, se healar denovo e matar o dagger (incrivel né?!?!?!)

Obs: o Nicolas testou isso junto com a gente e viu que era verdade, ele mesmo estava defendendo o heal, e depois que testou isso viu que ia muito mais alem do que imaginava... (creio que o problema esteja no heal e não nos skins)
[/color]



Eu vivo fazendo isso &D
claro que não é contra todos daggers, fazer isso contra os tops não funciona, mas na maioria dá sim, até gladiador dependendo de quem é dá para fazer se não pegar disarm.

o lance é:
arma pvp+joias boss+augments+certificado+buffs corretos = Heal God

Viram?
Até um mage user está confirmando que faz isso rsrsrsrs

Autor:  ferson [ 23 Out 2012, 16:32 ]
Título:  Re: Retorno do time retail do Blazing Skin e Freezing Skin

lHeavy escreveu:
Bom, de qualquer forma, fica a dica, pq eu to parando de jogar, como alguns ja devem ter notado q faz alguns dias q n logo e esse é meu ultimo post aki.

Se alterar o heal, uma boa seria botar um reuse fixo de 1 ou 2s então. Se botar acima disso, fica meio forçado. Abraço pra quem fica, quem sabe logo ñ estou de volta. XD


Tamo Junto,Quando fika ekilibrado me deixa Pm que eu volto tbm :x

Fica logado pra da ponto PvP pros Outros?!

To fora :/

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