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Fugas pelo GateKeeper
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Autor:  vulture [ 28 Set 2012, 09:12 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

urukhai escreveu:
E se voce tiver em 1 char fraco, um char newbie qlqr, enfim, vc ta sem clan ,o kra ta com 1 party na ilha , voce precisa sair da ilha, vai ficar pvpziando forever ? Claro q n! N tem como da to clan hall pq ta sem clan ,vc vai pegar a GK ,só q o kra vai ficar te dando soco, como pega GK? Vai ir nadando pra rune? :D.


verdade isso que ele falo. Axo que tinha que tira a gk ali perto do respaw, coloca em um lugar mais long um poco tipo la no fim da ponte

Autor:  CrosS [ 28 Set 2012, 11:17 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

Boa ideia, tira a gk da ilha e fica tudo certo...

Autor:  KingBradley [ 28 Set 2012, 11:42 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

Concordo com o Vulture, axo que o ideal era mudar o lugar do respaw para outro lado dessa forma ficaria bem longe pra se fugir pelo teleporte.
O respaw em vez da pedra poderia ser ali no meio da olha perto das duas entradas (caverna e o campo aberto). Isso ajudaria tambem com relaçao ao VIP da arvore.
Nao teria mais gente matando os cara no respaw por estar em um lugar que alguns nao conseguem atacar.

Autor:  Angelika [ 28 Set 2012, 14:51 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

CrosS escreveu:
Boa ideia, tira a gk da ilha e fica tudo certo...



Eu acho q nao precisa tirar a gk de la, e sim bloquea o teleporte enquanto estiver em modo de ataque, mais facil. ;D

Autor:  hakira [ 28 Set 2012, 15:15 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

vulture escreveu:
urukhai escreveu:
E se voce tiver em 1 char fraco, um char newbie qlqr, enfim, vc ta sem clan ,o kra ta com 1 party na ilha , voce precisa sair da ilha, vai ficar pvpziando forever ? Claro q n! N tem como da to clan hall pq ta sem clan ,vc vai pegar a GK ,só q o kra vai ficar te dando soco, como pega GK? Vai ir nadando pra rune? :D.


verdade isso que ele falo. Axo que tinha que tira a gk ali perto do respaw, coloca em um lugar mais long um poco tipo la no fim da ponte



gk no final da ilha , ficaria perfeito (y)

Autor:  CrosS [ 28 Set 2012, 15:39 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

Ai as tretas iriam se concentrar tudo ali perto -.-"

Autor:  vulture [ 28 Set 2012, 15:59 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

CrosS escreveu:
Ai as tretas iriam se concentrar tudo ali perto -.-"


mas se o respaw é la no começo nao tem como pois o cara morre e volta pro começo, a treta ficaria no respaw.

Autor:  vulture [ 28 Set 2012, 16:00 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

Angelika escreveu:
CrosS escreveu:
Boa ideia, tira a gk da ilha e fica tudo certo...



Eu acho q nao precisa tirar a gk de la, e sim bloquea o teleporte enquanto estiver em modo de ataque, mais facil. ;D


como o uru falo se bloquear pra teleport em modo de atack o cara fica dando soco no otro e nao deixa ninguem ir embora nunca.

Autor:  Johnn [ 28 Set 2012, 16:16 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

vulture escreveu:
como o uru falo se bloquear pra teleport em modo de atack o cara fica dando soco no otro e nao deixa ninguem ir embora nunca.

aham, mas entenda a minha sugestão.




não pode ir embora se estiver em MODO DE COMBATE JUNTAMENTE COM MODO FLEG.

se a pessoa estiver apenas fleg ela poderia ir embora, e voltar pra treta da cidade sem ser incomodada.

se a pessoa estiver apenas em combate por que um tapado criou coragem com amiguinhos e estava batendo nele, poderá sair livremente.


mas se estiver em modo de combate e em modo fleg juntos a pessoa seria barrada. evitando assim fugas e atitudes anti-jogo.



alguém entendeu isso? acho que eu não sei explicar :S

Autor:  urukhai [ 28 Set 2012, 16:41 ]
Título:  Re: Fugas pelo GateKeeper

Johnn disse:

Char FLag = Da pra teleportar
Char em Modo de ataque = Da pra teleportar
Char em MODO DE ATAQUE E TAMBÉM FLAG = Não da pra teleportar.

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