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Aumento no limite de Enchant de itens
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Autor:  Alfrothul [ 13 Set 2012, 09:20 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

Tuvia escreveu:
Eu já acho muito enchant +16, imagina +25.
Quanto mais enchant causa mais desequilíbrio no PvP, quanto menos melhor!


UPUP

TENHO UMA SS DO MEU CLAN TODINHO COM ARMAS AZUIS RAPA!

HSAUSHUAHS

ACHO QUE DEVERIA DIMINIUR PARA MAX +13

Autor:  NConnected [ 14 Set 2012, 09:19 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

Ok, alguém pode me dizer qual a necessidade de aumentar o rate dos enchants? Quando aumentaram do +15 pra +16, tudo bem, geralmente era esse o enchant máximo em servidores retail. Mas aumentar pra +25? Totalmente sem lógica, sem necessidade e sem graça.

-Ocuparia mais o tempo das pessoas
-Deixaria mais difícil ficar full
-E obviamente, bugaria mais ainda as classes, como o Andreo disse, em sentido de debuffs.
E o pior: Quem já tem arma pvp ou set, fica como?

Discordo completamente disso. Sem necessidade. Pura perca de tempo.

Eu ainda iria preferir que colocasse o safe em +2, removesse a área de drop b.enchant e baixasse o rate pra 60% dos dois tipos de enchant. (y)

Autor:  Johnn [ 14 Set 2012, 13:32 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

se botasse +2 iria retirar o SA das duals de glad :(


por min seria +6 com a mesma dificuldade de +16.
assim as classes ficariam mais balanceadas e o pvp seria melhor.

Autor:  sayajah [ 14 Set 2012, 17:35 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

Johnn escreveu:
se botasse +2 iria retirar o SA das duals de glad :(


por min seria +6 com a mesma dificuldade de +16.
assim as classes ficariam mais balanceadas e o pvp seria melhor.




+6? ai já e fods... falou ^-^ ai jao ¬¬

Autor:  Johnn [ 14 Set 2012, 18:49 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

se vc nao quer um servidor equilibrado onde todas as classes tenham chances bota o max pra +20.
se quer um servidor balanceado onde as classes seriam melhor usadas botaria max +6 ou +10 no máximo



pensa um pouco no equilibrio.

Autor:  sayajah [ 14 Set 2012, 19:43 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

equilíbrio meus kibe... mago da mais dano, mais debuff, mas vc pode enchantar as joias tb. Tanker da mais dano, mas vc pode aumentar td. Não e so dano não. as defesas tb crescem. (h)

Autor:  urukhai [ 14 Set 2012, 20:03 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

Então ta cara, os enchants deixam o servidor mais equilibrado! AHUHAEUHEUHEHUEHUE.

Parei por aqui, enchant mto over desequilibra tudo, o jogo fica ridiculo.

Autor:  Johnn [ 14 Set 2012, 20:18 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

POR FAVOR OLHA O QUE VOU ESCREVER E ENTENDE!!!

os enchants afetam p.atk, é claro que afeta tambem a p.def. mas o fato que é o p.atk vai influenciar muito mais as skills do que o p.def.

algumas classes não precisam de p.atk pra ser forte. já outras quanto mais p.atk tiver mais forte ficam. logo as classes que nao dependem de p.atk ficariam em desvantagens.
exemplo tem uma skill que aumenta 10% seu p.atk, se vc tem um p.atk de 6k com itens +16 ele vai ficar 6.600. e se tiver uma arma com um enchant de +25? como fica? fica monstruoso.

exemplo:
um fear depende do m.atk (não tenho certeza) quanto mais m.atk tiver esse mage mais fácil vai ficar pra ele te debufar, e as joias não vão te defender do debuff pq os enchants só dão m.def.

blablabla

eu realmente não sei explicar, mas olha os posts do Tuvia, do Liszt e do Urukhai que da pra entender. até o Hyusaken entendeu. --'

quanto menos o enchant for mais balanceado vai ser o esquema, no oficial é dificil ver alguém com um item +6. portanto fica balanceado.



eu também to parando por aqui. se você não entendeu até agora não vai entender nunca.
eu também sou teimoso, mas nem tanto né... quando vejo que realmente to errado eu tento parar.

Autor:  urukhai [ 14 Set 2012, 20:21 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

Johnn escreveu:
POR FAVOR OLHA O QUE VOU ESCREVER E ENTENDE!!!

os enchants afetam p.atk, é claro que afeta tambem a p.def. mas o fato que é o p.atk vai influenciar muito mais as skills do que o p.def.

algumas classes não precisam de p.atk pra ser forte. já outras quanto mais p.atk tiver mais forte ficam. logo as classes que nao dependem de p.atk ficariam em desvantagens.
exemplo tem uma skill que aumenta 10% seu p.atk, se vc tem um p.atk de 6k com itens +16 ele vai ficar 6.600. e se tiver uma arma com um enchant de +25? como fica? fica monstruoso.

exemplo:
um fear depende do m.atk (não tenho certeza) quanto mais m.atk tiver esse mage mais fácil vai ficar pra ele te debufar, e as joias não vão te defender do debuff pq os enchants só dão m.def.

blablabla

eu realmente não sei explicar, mas olha os posts do Tuvia, do Liszt e do Urukhai que da pra entender. até o Hyusaken entendeu. --'

quanto menos o enchant for mais balanceado vai ser o esquema, no oficial é dificil ver alguém com um item +6. portanto fica balanceado.



eu também to parando por aqui. se você não entendeu até agora não vai entender nunca.
eu também sou teimoso, mas nem tanto né... quando vejo que realmente to errado eu tento parar.



Pior ,se os itens forem + 25, o pvp vai ficar muiitooo chatooo ,demora muito pra morrer, pouco dano que leva T-T.

Queria ver a galera se virar com enchant + 6 igual nas olly UAHUAHUAH.

Autor:  Johnn [ 14 Set 2012, 20:26 ]
Título:  Re: Aumento no limite de Enchant de itens

aham, eu joguei num server onde os itens eram +6. as lutas eram mais emocionantes.
e eu comemorava cada critico *-*

pena que o server tinha donates até de Hero...

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