Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:09


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 29 Jul 2011, 23:22 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Acredito que umas das coisas mais interessantes desse servidor seja o comercio, algo dificil de se ver em servers high rate.

O que acho paia em qualquer server high rate é devido a facilidade de enchantar um equipamento, todos compram o set top e enchantam no máximo, tornando-se soldadinhos uniformizados. Na minhao opniao isso faz parte da lógica de qualquer game, mas no caso do L2 temos poucos sets top grade, uma falha da propria Ncsoft.

A variedade de sets é algo interessante tornando viável diversas táticas ao player. Minha sugestao é variar o enchant limit de acordo com a grade, possibilitando equipamentos com grade S80, S, A, B competir em estatus quando encantados ao máximo e competir também com os sets S84.

um exemplo sem testes:

Grade limit enchant
S84 - +16
S80 - +20
S - +25
A - +30
B - +35
C - +40

Isso aumentaria também as areas drops pois os blesseds das demais grades deveriam ser dropados e melhoraria também o comercio in game.

Sets Doom, DC e Majesty voltariam a ter valor no jogo =) já que a grade expertise apenas habilita a usar set de outra grade, a skill por si só nao da atributos.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 30 Jul 2011, 00:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Mas a propria NcSoft já fez o Vesper, Vesper Noble, Vorpal e Elegia, justamente para variar o tipo e cores do set, pra evitar que andem todos como um crlt + c e crtl + v.

Claro que cada set tem suas vantagens e desvantagens. Acha que alguem gostaria de usar um Karmian +40 com casting +15%, ou um Elegia +16 com varios status?

Achei algo sem graça e inviavel. Alem de quase ninguem querer usar, editaria totalmente o servidor.

Discordo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 30 Jul 2011, 00:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Quantas pessoas voce vê usando Vesper, Vesper Noble, e até o Morai?

editar, talvez... pois no oficial o enchant limit vai além disso.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 30 Jul 2011, 15:48 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Sim,como vc falou ''NO OFICIAL O ENCHANT VAI ALEM DISSO'' mas vc ja viu alguem com uma arma +50 la??? Eu acho que n,ja joguei la e sei como é o enchant vai ate aonde vc conseguir mas eu ti garanto que poucos conseguem uma arma pra la de +20.
Aqui q é High Rate se fosse por exemplo ate +50 seria facil,e mto apelativo tbm...WTF?? ARMA +50 EM UM TITAN??? JA PENSO??
Não gostei dessa ideia


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 30 Jul 2011, 18:41 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
eu sei que adm não curte editar o server... mas por que não por os set vesper com status iguais ou parecido ao elegia e vorpal... um set tão ^-^ que caiu no esquecimento sendo mesma grade dos quais citei, por seu status fraco pra um s84. seria ruim fazer isso galera? opinem !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 00:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
lolll que povo exagerado...

Minha ideia é sobre equilibrio nas grades e nao um epsodio de Star Wars com sabre de luz over ++ pra isso eu ligo o server aki em casa.

ex: se uma arma S84+16 tem m. ataq 372 o máximo que uma S80+?? poderia chegar seria no mesmo m. ataq.

editar o set eu acho paia, libera um pouco mais de limite para as outras grades que é um recurso do proprio jogo.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 07:31 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Jul 2011, 23:23
Mensagens: 16
Nem rola fica feio demais...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 11:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Darius escreveu:
Acredito que umas das coisas mais interessantes desse servidor seja o comercio, algo dificil de se ver em servers high rate.

O que acho paia em qualquer server high rate é devido a facilidade de enchantar um equipamento, todos compram o set top e enchantam no máximo, tornando-se soldadinhos uniformizados. Na minhao opniao isso faz parte da lógica de qualquer game, mas no caso do L2 temos poucos sets top grade, uma falha da propria Ncsoft.

A variedade de sets é algo interessante tornando viável diversas táticas ao player. Minha sugestao é variar o enchant limit de acordo com a grade, possibilitando equipamentos com grade S80, S, A, B competir em estatus quando encantados ao máximo e competir também com os sets S84.

um exemplo sem testes:

Grade limit enchant
S84 - +16
S80 - +20
S - +25
A - +30
B - +35
C - +40

Isso aumentaria também as areas drops pois os blesseds das demais grades deveriam ser dropados e melhoraria também o comercio in game.

Sets Doom, DC e Majesty voltariam a ter valor no jogo =) já que a grade expertise apenas habilita a usar set de outra grade, a skill por si só nao da atributos.



A idéia parece boa , faria algumas coisas diferentes como por exemplo se os enchants fossem equivalentes as joias Dynastis com SA de resist stun , coisa que a elegia acho que não tem
assim como sets dynastys para force mastery , weapon mastery , etc...

Impactaria também nas armas pois por exemplo Blunt com Focus para titan não tem elegia , tem que usar Focus na Sword , assim como novas Sas...

Acho que é essa a intenção do criador do tópico...
Deixar os outros itens iguais ao elegia
mas para comprar , como fica a competição para comprar itens elegia já que tem exatamente esse diferencial?
E outra coisa , imagina o ^-^ de encantar "tudo de novo"...Mas se a galera gostar...

Um item que pode ser colocado no GM shop que ninguem mencinou é o "APELLA", item comprado com reputação Grade A...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 11:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Darius escreveu:
...
Grade limit enchant
S84 - +16
S80 - +20
S - +25
A - +30
B - +35
C - +40...
.


Que cor ficaria uma arma +40 hehehe ? com augment então?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Capacidade de enchante / variação dos sets
MensagemEnviado: 31 Jul 2011, 11:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
InfernalKnight escreveu:
Darius escreveu:
Acredito que umas das coisas mais interessantes desse servidor seja o comercio, algo dificil de se ver em servers high rate.

O que acho paia em qualquer server high rate é devido a facilidade de enchantar um equipamento, todos compram o set top e enchantam no máximo, tornando-se soldadinhos uniformizados. Na minhao opniao isso faz parte da lógica de qualquer game, mas no caso do L2 temos poucos sets top grade, uma falha da propria Ncsoft.

A variedade de sets é algo interessante tornando viável diversas táticas ao player. Minha sugestao é variar o enchant limit de acordo com a grade, possibilitando equipamentos com grade S80, S, A, B competir em estatus quando encantados ao máximo e competir também com os sets S84.

um exemplo sem testes:

Grade limit enchant
S84 - +16

S80 - +20
S - +25
A - +30
B - +35
C - +40

Isso aumentaria também as areas drops pois os blesseds das demais grades deveriam ser dropados e melhoraria também o comercio in game.

Sets Doom, DC e Majesty voltariam a ter valor no jogo =) já que a grade expertise apenas habilita a usar set de outra grade, a skill por si só nao da atributos.



A idéia parece boa , faria algumas coisas diferentes como por exemplo se os enchants fossem equivalentes as joias Dynastis com SA de resist stun , coisa que a elegia acho que não tem
assim como sets dynastys para force mastery , weapon mastery , etc...

Impactaria também nas armas pois por exemplo Blunt com Focus para titan não tem elegia , tem que usar Focus na Sword , assim como novas Sas...

Acho que é essa a intenção do criador do tópico...
Deixar os outros itens iguais ao elegia
mas para comprar , como fica a competição para comprar itens elegia já que tem exatamente esse diferencial?
E outra coisa , imagina o ^-^ de encantar "tudo de novo"...Mas se a galera gostar...

Um item que pode ser colocado no GM shop que ninguem mencinou é o "APELLA", item comprado com reputação Grade A...


EU tenho tds sets apella , mas tenho preguissa de enchantar '-' , e quem usaria um set C , A , B ,D... sem elemento? .-.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License