Bem-vindo: 29 Mar 2024, 02:56


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Alteração de nick
MensagemEnviado: 08 Dez 2011, 00:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Jul 2011, 11:32
Mensagens: 6
Bom estou criando esse topic para quem sofre com problemas de nick , exemplo eu atualmente estou jogando com redshot mais queria usar outro nick que sempre joguei , pois esse char foi criado por um amigo que parou de jogar e me deu o char ja que eu gosto de saggita , tem até pessoas que vendem seus chares por boss , masterys etc e não podem ter seu nick de volta , seria bem legal se tivesse uma opção de alteração de nick nem que fosse pago um exemplo poderia ser feito no painel de controle que atualmente não pega ! '-' um exemplo alteração de senha FREE alteração de e-mail FREE alteração de nick VIP , sei que muitos iriam gostar. Bom é isso , quem gosto da um UP , obrigado pela atenção :]

ATT : Tiu redshot


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração de nick
MensagemEnviado: 10 Dez 2011, 19:34 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Nov 2011, 14:18
Mensagens: 16
ReDsHoT escreveu:
Bom estou criando esse topic para quem sofre com problemas de nick , exemplo eu atualmente estou jogando com redshot mais queria usar outro nick que sempre joguei , pois esse char foi criado por um amigo que parou de jogar e me deu o char ja que eu gosto de saggita , tem até pessoas que vendem seus chares por boss , masterys etc e não podem ter seu nick de volta , seria bem legal se tivesse uma opção de alteração de nick nem que fosse pago um exemplo poderia ser feito no painel de controle que atualmente não pega ! '-' um exemplo alteração de senha FREE alteração de e-mail FREE alteração de nick VIP , sei que muitos iriam gostar. Bom é isso , quem gosto da um UP , obrigado pela atenção :]

ATT : Tiu redshot


Bom ...

Acho que não seria uma boa . Seria apenas mais trabalho para os GMs , fas igual vc msm falo , vende o char e cria outro .

Na minha opinião apenas mais uma ideia inutil .

_________________
Depp Titan
Buzikia Shillen Templar

"I'm on the persuit of happines..."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração de nick
MensagemEnviado: 12 Dez 2011, 23:30 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Até onde sei não rola não.

Jogava em um server que tinha isso, pra você digitar /target tinha que digitar o nome antigo, e pra saber qual era?
Se o cara mudou tem 3 meses ninguem vai saber o nome antigo, daí aparece aqueles Adventurer de Mirage, set pvp e tudo mais, como faz pra pega target?
:S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração de nick
MensagemEnviado: 13 Dez 2011, 00:07 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Jul 2011, 11:32
Mensagens: 6
lol pega target com nick antigo é meio osso Jabu se você vai ter um nick novo pra pegar seu target vai ser preciso digitar o novo nick , bem eu acho bem legal se tivesse essa opção e um painel de controle do usuário .

ATT : Tiu redshot


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração de nick
MensagemEnviado: 13 Dez 2011, 00:23 

Registrado em: 13 Dez 2011, 00:17
Mensagens: 1
Pra min seria uma boua, se ADM fizer certinho, como ex: vc digitar o nick novo do personagem e pegar o target sem problema, isso seria legal ^^'... Pois como o Red disse, "tem gente q joga com o char mais naum gosta do nick"
Eu acharia legal o ADM fazer isso ^^'

' ~By: BlackBird


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração de nick
MensagemEnviado: 14 Dez 2011, 23:10 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
ReDsHoT escreveu:
lol pega target com nick antigo é meio osso Jabu se você vai ter um nick novo pra pegar seu target vai ser preciso digitar o novo nick , bem eu acho bem legal se tivesse essa opção e um painel de controle do usuário .

ATT : Tiu redshot


Acho que você não entendeu muito bem.

Quando muda o nick do char, você não consegue pegar o target com o comando /target.

EXEMPLO

Meu nome é banana
Você digita /target banana e pega meu target
Se eu mudar pra maçã
Você vai digitar /target maçã e não vai acontecer nada, pra pegar meu target tem que digitar /target banana.
Isso acontecia num servidor que joguei, como é bastante gente, fica muito impossível, ainda mais se o cara for ADV, que usa mirage e set pvp, vc não consegue pegar clicando nem por comando.
Tem que ver, mas se der, eu acho a idéia boa sim, por donate.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração de nick
MensagemEnviado: 15 Dez 2011, 13:42 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Mai 2011, 09:28
Mensagens: 46
ja vi isso em varios servers .... sempre a alteração de nick era pago... pra mim é uma ótima opção


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License