Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:45


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 26 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 05 Jun 2012, 11:27 

Registrado em: 05 Jun 2012, 11:07
Mensagens: 1
gostaria de fazer uma sugetao pro serve adm e gms ativen a quest nimi evento da ilha da fantasia porque eu falo isso alen de ser um evento legar criaria 3 coisas altomaticamente pro serve 1 ares pvp pq la existen 3 salas pra entra e pode treta la dentro se toma pk e da pk 2 almentaria o comercia de giran pq o comercia de giran ta muito monotuno so tem 2 coisas que vende la g medal e evente medal 3 so temos 3 areas pvp mais na realidade so 1 que e adena alen de diversificar um pouco daria masi emoçao no jogo espero que vcs pelomenos leion isso e pense um pouco e se quiseren verificar entr en serven que o mini evento funciona pra vcs verer que eu nao to erado so queria uma coisa de vcs que me respondadn que sim ou que nao muito obrigado e ate mais pra vcs e vida longo ao l2 ouro


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 05 Jun 2012, 14:38, em um total de 2 vezes.
Título modificado - Não correspondente ao assunto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 08:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
exorcista escreveu:
gostaria de fazer uma sugetao pro serve adm e gms ativen a quest nimi evento da ilha da fantasia porque eu falo isso alen de ser um evento legar criaria 3 coisas altomaticamente pro serve 1 ares pvp pq la existen 3 salas pra entra e pode treta la dentro se toma pk e da pk 2 almentaria o comercia de giran pq o comercia de giran ta muito monotuno so tem 2 coisas que vende la g medal e evente medal 3 so temos 3 areas pvp mais na realidade so 1 que e adena alen de diversificar um pouco daria masi emoçao no jogo espero que vcs pelomenos leion isso e pense um pouco e se quiseren verificar entr en serven que o mini evento funciona pra vcs verer que eu nao to erado so queria uma coisa de vcs que me respondadn que sim ou que nao muito obrigado e ate mais pra vcs e vida longo ao l2 ouro


é essa quest que ta da umas fantasy coin que voce consege trocar por belt top S neh ?? se for essa desvaloriza mt o item


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 09:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Não, não tem como pegar Belt Top S por la se não me engano.

Eu sei onde que você pegou o Belt TOp S por fantasy coins ,e é edit =P.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 09:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
urukhai escreveu:
Não, não tem como pegar Belt Top S por la se não me engano.

Eu sei onde que você pegou o Belt TOp S por fantasy coins ,e é edit =P.



meu belt Top S foi comprado por boss do silent. Mas eu ja vi uma quest que vc vira um ginomo (tem que ir em 4 pessoas) dai fica 2 ginomo no time rosa e 2 no time azul e aparece um monte de caxinha, os ginomo rosa tem que tentar fazer as caxinha azul ficar rosa e os azul tenta fazer as caxinha rosa ficar azul. No fim tem tiver mais caxinhas da sua cor vence. Os vencedores ganham umas moedas que juntando varias delas voce troca por premios. Creio que no ouro ela esteje desativada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 09:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Não ,a quest ta ativada.

Eu não estou falando que o seu BELT no OURO foi por edit ,estou falando que sei que servidor você está falando ,e la tem 1edit q vc consegue BELT TOP por esse meio ,aki vc só pega os itens que tem no npc no retail =P.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 08 Jun 2012, 09:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
urukhai escreveu:
Não ,a quest ta ativada.

Eu não estou falando que o seu BELT no OURO foi por edit ,estou falando que sei que servidor você está falando ,e la tem 1edit q vc consegue BELT TOP por esse meio ,aki vc só pega os itens que tem no npc no retail =P.



ah sim malz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 06 Ago 2012, 12:38 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
E... E tem uns escapes legais tb. Vc pode teleportar direto pras cidades que deseje... E da hora.

Realmente a parte de aumentar as areas d treta e ser legal!

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 14:05 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
sayajah escreveu:
E... E tem uns escapes legais tb. Vc pode teleportar direto pras cidades que deseje... E da hora.

Realmente a parte de aumentar as areas d treta e ser legal!


não entendi isso... você não quer mais usar GK GLOBAL pra usar SCAPES?? boiei legal agora

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 16:58 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Fals0 escreveu:
sayajah escreveu:
E... E tem uns escapes legais tb. Vc pode teleportar direto pras cidades que deseje... E da hora.

Realmente a parte de aumentar as areas d treta e ser legal!


não entendi isso... você não quer mais usar GK GLOBAL pra usar SCAPES?? boiei legal agora



o gk global e show, mas e em dia de siege? Faz como? Teleporta pra a cidade mais proxima (que geralmente ta em siege tb) e anda 10 min se tiver montaria, pq sem leva uns 12 ou 13. Com o escape td se resolve! Parece besteira mas esse tempo que tu leva andando, tu podia na treta fazendo algo mais interessante. Eu sei que a manha e se teleportar pro local antes da siege. Mas td mundo sabe que em dia de tw e siege o server fica um caos, e nao e sempre que a gente consegue entrar na hora certa. E os escapes nos fazem poupar tempo. Tipo: to em drop b.enchant, e quero ir pra giran. Tenho que da escape, e pegar a GK. Com os escapes ja vou direto.

E questao de praticidade... ;)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sugestão - Ativar Quest da Fantasy Island
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 19:19 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
sayajah escreveu:
Fals0 escreveu:
sayajah escreveu:
E... E tem uns escapes legais tb. Vc pode teleportar direto pras cidades que deseje... E da hora.

Realmente a parte de aumentar as areas d treta e ser legal!


não entendi isso... você não quer mais usar GK GLOBAL pra usar SCAPES?? boiei legal agora



o gk global e show, mas e em dia de siege? Faz como? Teleporta pra a cidade mais proxima (que geralmente ta em siege tb) e anda 10 min se tiver montaria, pq sem leva uns 12 ou 13. Com o escape td se resolve! Parece besteira mas esse tempo que tu leva andando, tu podia na treta fazendo algo mais interessante. Eu sei que a manha e se teleportar pro local antes da siege. Mas td mundo sabe que em dia de tw e siege o server fica um caos, e nao e sempre que a gente consegue entrar na hora certa. E os escapes nos fazem poupar tempo. Tipo: to em drop b.enchant, e quero ir pra giran. Tenho que da escape, e pegar a GK. Com os escapes ja vou direto.

E questao de praticidade... ;)


sugestão... faça uma conta com somoners... (ps: upando eles ate 56 ja resolve ;) pratico não acha?? )

ou vale também se preparar pra siege e ver o horario da mesma... ou ainda deslogar na cidade desejada...
acho que ia dar muito menos trabalho do que a staff ativar quest de fantasy isle (acho)

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 26 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License