Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:33


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sobre High Five
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 07:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Sugiro á staff deixar a versão retail por pelo menos uns 15 dias para a galera poder testar as mudanças e ter uma noção melhor das coisas, para depois se for necessário começar a adaptar, pelo menos esse é um desejo que eu tenho de ver essa versão retail e saber se não precisaremos mexer nela!

o que acham? <:)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 08:28 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metalium escreveu:
Sugiro á staff deixar a versão retail por pelo menos uns 15 dias para a galera poder testar as mudanças e ter uma noção melhor das coisas, para depois se for necessário começar a adaptar, pelo menos esse é um desejo que eu tenho de ver essa versão retail e saber se não precisaremos mexer nela!

o que acham? <:)

Não entendi..

Coloca 15 dias enquanto o server Freya fica ON? Porque se for derrubar o freya, o high five vai ficar muito mais que 15 dias..

Ou seriam 15 dias de teste e depois o admin fala pra galera comentar enquanto volta pro freya, até o admin balancear o q a galera comentou?

Fiquei confuso dessa..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 08:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
após atualizar do freya para o high five, ao inves de já implantar a atualização com algumas mudanças ( balanceamento - classes, skills ) , deixar retail uns 15 dias para testes geral da galera e ver se vai ser necessário edits nas classes no H5!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 08:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Eu tenho uma opnião sobre os 50players pro clan ,e 2 clans por ally.. na teoria seria perfeito ,mas e na prática? Encontro 2 problemas:

1: Aposto que muitas allys iam fazer "ally informal" entre se ,com a mesma bandeira e tudo, que vai da na mesma ,acho que devia punir isso, mas é complicado.

2: 50 membros pro clna ,vai encher com 15 players no máximo AEuhAUEhAUEhAE ,eu mesmo tenho 7 chars no meu clan acho O_o.... Então será que seria uma boa tirar a penal de quando 1 clan da dismiss no player, ou quando 1 player da leave do clan? ;P.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 09:10 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
urukhai escreveu:
Eu tenho uma opnião sobre os 50players pro clan ,e 2 clans por ally.. na teoria seria perfeito ,mas e na prática? Encontro 2 problemas:

1: Aposto que muitas allys iam fazer "ally informal" entre se ,com a mesma bandeira e tudo, que vai da na mesma ,acho que devia punir isso, mas é complicado.

2: 50 membros pro clna ,vai encher com 15 players no máximo AEuhAUEhAUEhAE ,eu mesmo tenho 7 chars no meu clan acho O_o.... Então será que seria uma boa tirar a penal de quando 1 clan da dismiss no player, ou quando 1 player da leave do clan? ;P.


em relação a clan e ally Uru .. não tem como mudar em todo lugar é assim ..
essa parte tenho certeza que é a unica que vai ficar na mesma .. :D

Uma duvida ...
Serão rezetados os clan ally, e heros
Skill enchantadas e pontos fame ficaram os mesmos ou serão rezetados tambem ??

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 29 Dez 2011, 18:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
urukhai escreveu:
2: 50 membros pro clna ,vai encher com 15 players no máximo AEuhAUEhAUEhAE ,eu mesmo tenho 7 chars no meu clan acho O_o.... Então será que seria uma boa tirar a penal de quando 1 clan da dismiss no player, ou quando 1 player da leave do clan? ;P.

se tirar a penal vai ter gente que vai ta saindo e entrando em vários clans, ficaria meio doido
e praq ter 7 chares no clan? jogue com apenas um char e faça um clan pra botar seus suportes
eu tenho 3 chares que uso nas tretas, mas fica um em cada clan diferente que nem são ally

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 29 Dez 2011, 19:09 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Zagasta escreveu:
urukhai escreveu:
2: 50 membros pro clna ,vai encher com 15 players no máximo AEuhAUEhAUEhAE ,eu mesmo tenho 7 chars no meu clan acho O_o.... Então será que seria uma boa tirar a penal de quando 1 clan da dismiss no player, ou quando 1 player da leave do clan? ;P.

se tirar a penal vai ter gente que vai ta saindo e entrando em vários clans, ficaria meio doido
e praq ter 7 chares no clan? jogue com apenas um char e faça um clan pra botar seus suportes
eu tenho 3 chares que uso nas tretas, mas fica um em cada clan diferente que nem são ally


Heroic valor ,mass ress, chain heal ,skills em area ,etc.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 04 Jan 2012, 09:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom ,os heroes serão resetados? Não vi nada sobre isso, e acho que se for pra ser resetados que lance 1 aviso prévio ,pra ninguem perder tempo indo ollympiads.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 10 Jan 2012, 11:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
a ideia é conhecer realmente esta nova atualização, talvez precise de modificações TALVEZ, se nenhuma classe vier muito OP ( acho que não será o caso pelo que tenho visto por ae...) poderemos jogar a versão retail...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre High Five
MensagemEnviado: 10 Jan 2012, 15:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Desculpem o flood


por favor NÃO NERFEM OS TANKERS, COMO SEMPRE FAZEM!

quem acha que deve- se nerfar os tankers por causa de olly que vá @##$%#$%#%$#%#$#$#%
&D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 30 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License