Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:16


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 07:42 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Out 2011, 08:53
Mensagens: 3
Bom dia a todos!

Gostaria de deixar aqui um sugestão. Sou novo no server e estou gostando daqui, porém ontem fui a um fortress e notei uma coisa: os guardas são low lvl em comparação aos chars que os matam. Eu jogava em um server que era assim, e o indivíduo com muito esforço talvez conseguisse fechar 1 mastery por fortress. Qual a solução que o GM encontrou? Aumentar o lvl dos guardas, proporcionando assim o drop um pouco maior de KE. Alguem pode vir aqui e falar: "Mas farmamos OC em Gracia e fazemos mastery", concordo perfeitamente, mas imagine só se os fortress fossem mais ativos com tretas, você não ia precisar ninguem ficar flag pra atacar e traria mais competitividade e tretas.

Bem, essa é a minha sugestão como novo no server. Se agradar que bom, senão... faz parte.

Abc.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 11:06 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Basta saber farma que pega muita..eu faço em média de 2 k a 3k de eppaulete em um único fortres, sem lag e sem KS.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 11:25 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Lembro de 1 sv que joguei q vc ia com uma classe 76 e saia de lá com uns 10k de KE , dava uns 30 kd guarda . Aqui eu fui e ganhei 3 , desisti e fui OC .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 11:33 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Mas a logica é ficar como ta né...se não ia facilitar muito o acesso aos mastery's, sugestão invalida na minha opnião.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 11:51 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Se a economia do server estivesse como antes eu concordaria com você kawo mas do jeito que ta subindo o preço de todas as joias boss fica cada vez mais dificil para quem entra agora no server . Basta ve o aumento na zaken , de uns 16 foi pra 25 e subindo se bobiar .

Levando em consideração que é meio raro você pega um fortress sem ninguem te pertubar bugando , quando não tem q dividir com o clan (nem todos tem seu clan de farm ) e sem levar em consideração que neguinho em fortress não treta . Sinceramente minha opinião ainda não está totalmente formada , mas não ficaria ruim aumentar só um pouco o numero que dropa já que nem 100% é ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 13:19 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Out 2011, 08:53
Mensagens: 3
Então, a idéia é justamente melhorar pra todo mundo. Pra um novato montar um set Boss e depois encantar as skills vai levar um bom tempo. Acho que beneficiaria a todos essa alteração se o GM puder fazer. ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 16:52 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Ago 2011, 08:08
Mensagens: 63
sannox vc ta magoado por que foi no forte e o guarda te deu apenas 2KE aeuuaeiuaue :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 14:49 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
LeroOY escreveu:
Bom dia a todos!

Gostaria de deixar aqui um sugestão. Sou novo no server e estou gostando daqui, porém ontem fui a um fortress e notei uma coisa: os guardas são low lvl em comparação aos chars que os matam. Eu jogava em um server que era assim, e o indivíduo com muito esforço talvez conseguisse fechar 1 mastery por fortress. Qual a solução que o GM encontrou? Aumentar o lvl dos guardas, proporcionando assim o drop um pouco maior de KE. Alguem pode vir aqui e falar: "Mas farmamos OC em Gracia e fazemos mastery", concordo perfeitamente, mas imagine só se os fortress fossem mais ativos com tretas, você não ia precisar ninguem ficar flag pra atacar e traria mais competitividade e tretas.

Bem, essa é a minha sugestão como novo no server. Se agradar que bom, senão... faz parte.

Abc.



Muito bacana sua sugestão .

Mas com o tempo vc vai notar que aqui tudo que é pra facilitar , a galera recusa !! vai saber por que !

Mas vamos tentando , pasiencia é pra isso !!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 24 Nov 2011, 21:55 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Kawo escreveu:
Basta saber farma que pega muita..eu faço em média de 2 k a 3k de eppaulete em um único fortres, sem lag e sem KS.

o que o cara quer dizer é que com ke em fortress, siginifica pvp fácil, em oc vc se enfia nos ^-^ e ninguem te acha (cadê a treta?) em fortres chegou alguem pra farmar assim como você, quem é que vai deixar o outro la? ai vai ter treta o tempo todo, eu jogava num server que era 7KE por guarda, treta direto nos fortress, abria um forte e treta rolava la
aqui você vê um forte e se n for tentar invadir ou pegar fame vc nem liga...

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Level dos guardas dos fortress
MensagemEnviado: 26 Nov 2011, 14:38 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Uma coisa que eu curtia das épocas de ragnarok era o GM fechar alguns castelos , imagina fechar alguns fortress e aumentar o numero de KE que cai dos guardas , iria rola uns fight daora pq todo mundo iria querer farmar mas as tretas não iriam ficar espalhadas pelos mapas =p.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 20 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License