Bem-vindo: 28 Mar 2024, 22:39


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Eventos
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 02:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Já que a ideia é fazer alguns eventos durante os finais de semana, vou dar algumas sugestoes de eventos que joguei em outros servidores e achei legal. Nao sei se é dificil encontrar a programação deles pois muitas vezes foi desenvolvido pelo proprio servidor, mas acredito que nos foruns de l2j deve ter algumas coisas.

Death Match Event
o ultimo que ficar em pé vence.

Simon Says Event
para sair da monotonia do mata mata, nesse evento o npc diz o que voce deve fazer (social action) e voce tem um tempo para executar, conforme vai passando as fases o evento vai desclassificando os piores colocados (criterio tempo) até restar apenas um.

Stalked Stalkers Event
quem joga o modo multiplayer de assassins creed vai curtir esse evento. voce vai recebendo dicas (raça, sexo, classe) sobre o player que voce precisa matar. ganha aquele que conseguir cumprir mais missoes de assassinato que sao diferentes para cada player. esse evento pode ser feito até mesmo sem custom mod basta o gm coordenar um unico alvo e ir dando dicas sobre ele. o player que acertar mais ganha.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 10:59 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:24
Mensagens: 132
Em um servidor que joguei Death Match seria um evento em que os 3 players que mais matavam ganhavam uma premiação.
Ja o evento Last Man seria o ultimo sobrevivente.. Seria ótimos eventos para colocar no servidor


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 14:49 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
O maior problema no L2Ouro em questão de eventos diferenciados são os próprios jogadores, quando se trata de evento onde o ultimo sobrevivente ganha, clans não se atacam, jogadores se ajudam, enfim.
Depois ainda perguntam por que não tem muitos eventos, além disso, só estão felizes quando ganham, se não ganhar o evento é ruim.

Eu estarei testando eventos diferenciados nestes finais de semana, os que derem "mais certo" eu vou repetir mais vezes.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 15:20 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
adm isso e assim em qualquer jogo em qualquer server pode apostar , os player nunca estão satisfeitos com o que e apresentado para eles , sempre tem algo que esta errado , entre outras coisas , no evento de ontem por exemplo teve muitas reclamações algumas com razão , outras são ditas da boca pra fora , mais e isso nunca vai estar bom para alguns player , eles nunca vão reconhecer o seu trabalho , pode apostar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 16:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Um evento que eu já vi e achei legal é o seguinte: Party X Party.

Não podia ress (salvation, blessed ress, nada); era feito no colliseum, eram partys full (9 players), mas pode ser de 3 players, 5 players..

O admin pede aos lideres da pt se cadastrarem, anota num bloco de notas e vai chamando PT por PT para dentro do colliseum. Quem perder está desclassificado. Com 12 pts, teria 6 lutas na primeira etapa, 3 lutas na segunda, 1 luta na terceira e 1 luta na quarta. 11 lutas ao total, não é muita coisa.

E para agilizar, admin poderia deixar o portão do colliseum fechado e usar o comando para sumonar pt inteira..

Claro que o mesmo player estaria proibido de participar em PTs diferentes (ele loga um dager em uma, um archer na outra, etc.)

Podia até proibir bishop/overlord, dependendo da vontade do admin de esperar ou não a galera matar bishop..

A única reclamação que eu ouvia sobre este evento é que os donate sempre ganhavam.. Então o admin de lá fazia esse evento primeiro e depois fazia um evento de encontrar o item ou encontrar o admin para que todos os iniciantes tenham chance.

Detalhe.. Quem ia contra as regras do evento (dava heal de fora do colliseum, dava ress, deslogava no ctrl + alt + del e depois ficava enchendo o ^-^ para recomeçar a luta) o admin dava jail de 4 horas..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 20:37 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
WebMaster escreveu:
O maior problema no L2Ouro em questão de eventos diferenciados são os próprios jogadores, quando se trata de evento onde o ultimo sobrevivente ganha, clans não se atacam, jogadores se ajudam, enfim.
Depois ainda perguntam por que não tem muitos eventos, além disso, só estão felizes quando ganham, se não ganhar o evento é ruim.

Eu estarei testando eventos diferenciados nestes finais de semana, os que derem "mais certo" eu vou repetir mais vezes.


Realmente, vide o que houve no coliseum esse final de semana.

mas fica as dicas aí

4fun povo do l2!

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 13 Out 2011, 21:11 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
Gatts escreveu:
Um evento que eu já vi e achei legal é o seguinte: Party X Party.

Não podia ress (salvation, blessed ress, nada); era feito no colliseum, eram partys full (9 players), mas pode ser de 3 players, 5 players..

O admin pede aos lideres da pt se cadastrarem, anota num bloco de notas e vai chamando PT por PT para dentro do colliseum. Quem perder está desclassificado. Com 12 pts, teria 6 lutas na primeira etapa, 3 lutas na segunda, 1 luta na terceira e 1 luta na quarta. 11 lutas ao total, não é muita coisa.

E para agilizar, admin poderia deixar o portão do colliseum fechado e usar o comando para sumonar pt inteira..

Claro que o mesmo player estaria proibido de participar em PTs diferentes (ele loga um dager em uma, um archer na outra, etc.)

Podia até proibir bishop/overlord, dependendo da vontade do admin de esperar ou não a galera matar bishop..

A única reclamação que eu ouvia sobre este evento é que os donate sempre ganhavam.. Então o admin de lá fazia esse evento primeiro e depois fazia um evento de encontrar o item ou encontrar o admin para que todos os iniciantes tenham chance.

Detalhe.. Quem ia contra as regras do evento (dava heal de fora do colliseum, dava ress, deslogava no ctrl + alt + del e depois ficava enchendo o ^-^ para recomeçar a luta) o admin dava jail de 4 horas..


PUTS MELHOR EVENTO SERIA ESSE CONCERTEZA , faz esse fds adm..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 14 Out 2011, 08:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Podia ser 2x2, urukhai e stiveo on ;D!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 16 Out 2011, 12:37 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
Darius escreveu:
Já que a ideia é fazer alguns eventos durante os finais de semana, vou dar algumas sugestoes de eventos que joguei em outros servidores e achei legal. Nao sei se é dificil encontrar a programação deles pois muitas vezes foi desenvolvido pelo proprio servidor, mas acredito que nos foruns de l2j deve ter algumas coisas.

Death Match Event
o ultimo que ficar em pé vence.

Simon Says Event
para sair da monotonia do mata mata, nesse evento o npc diz o que voce deve fazer (social action) e voce tem um tempo para executar, conforme vai passando as fases o evento vai desclassificando os piores colocados (criterio tempo) até restar apenas um.

Stalked Stalkers Event
quem joga o modo multiplayer de assassins creed vai curtir esse evento. voce vai recebendo dicas (raça, sexo, classe) sobre o player que voce precisa matar. ganha aquele que conseguir cumprir mais missoes de assassinato que sao diferentes para cada player. esse evento pode ser feito até mesmo sem custom mod basta o gm coordenar um unico alvo e ir dando dicas sobre ele. o player que acertar mais ganha.

nem fala desse ultimo ai,no assasins sempre termino em 1* de 30 sai uma em 2* =/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Eventos
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 09:17 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2011, 00:21
Mensagens: 39
Web Master , na minha opinião poderiam ser feitos eventos de acordo com a época do ano , por exemplo , neste mês de outubro bem que poderia ter eventos relacionados com o Halloween ou Dia das bruxas , precisa de criatividade é claro , mas nao duvido do potencial da staff e creio que podem animar muito o server usando estes eventos para divertir a galera. Poderiam ser feitos também no Natal , Na época da pascoa e etc... Isso animaria muito a todos creio eu , enfeitando também o server na época de cada evento , colocando itens relacionados aos eventos , musicas e novas coisas.
Na minha opinião vale a pena tentar :D

Obrigado a atenção , flws ;)

_________________
MaryOfDarkness - Storm Screamer
AquariuS - Mystic Muse
- OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License