Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:42


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 14:24 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Abr 2011, 00:41
Mensagens: 18
Bom pessoal,
venho atravez desta sugerir que ponha horarios alternativos para TW e Oly, pois quem trabalha a tarde geralmente chega em casa por volta das 00:00 hs, o que poderia ser feito era por apos este horario ou pela manhâ, no caso de TW no sabado tbm pela manhâ...
Não sei se alguem ja sugerio isto, mas se não, esta ai a sugestão, pois acho que pelo fato de trabalhar a tarde acabo perdendo muita coisa no server, ja vi este tipo de horario em outros lugares, os quais não vem ao caso neste momento....

By Poiva


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 14:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Pois é, eu já dei essa sugestão, principalmente vinculado á oly, para quem joga neste horario poder participar tbm

É triste vc logar as 00hs e ver que não tem treta pois quem loga neste horário esta fazendo fortress

E vc fica sem fazer nada, isso desistimula...

no final de semana passada por ser feriado pude participar um pouco das oly e tvt e tudo mais e realmente empolga, deveria ser feito algo para nos que jogamos neste horario menos convencional...como partidas de oly e tvts neste horario,concordo com isso sim, iria dar um UP na diversão neste horário...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 14:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
TW às 20:00 em sábado é osso... Todos saem de casa... só os nerds q não hsuahsuausa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 15:12 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Abr 2011, 00:41
Mensagens: 18
Kery escreveu:
TW às 20:00 em sábado é osso... Todos saem de casa... só os nerds q não hsuahsuausa



um detalhe que esqueci de mensionar :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 15:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu acho que nenhum horário vai agradar todos.

Tem que ver a maioria. A maioria que trabalha é em torno de 9h00 até 18h00, e quem está na escola ou universidade varia bastante (manhã inteira, tarde inteira, noite inteira, um pouco da manhã e da tarde..)

Os horários foram feitos pensando (acho eu) que a maior parte das pessoas trabalham/estudam de manhã e de tarde, mas à noite tem tempo livre.

Na boa, entre colocar TW de manhã (que gente que tá trabalhando/estudando não vai poder ir de jeito nenhum) ou à noite (que você escolhe entre sair para o cinema com a namorada/amigo [minha mulher não deixa não] ou jogar l2), prefiro à noite.

Sobre o server morrer depois das 00h, concordo que algo deve ser feito para animar ele. Algum evento, drop melhorado, qualquer coisa para não fazer os players simplesmente sairem do jogo pq tá mt chato.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 15:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Concordo taka

ontem eu loguei com 'sangue nos olhos' e simplesmente não tinha ninguem
estavam todos nos fortress, eu acho que até t vi lá nas quimeras matando mob...tá parado depois das 00hs

Eu acho que deveria ter oly neste horario tbm, não que mudasse o horário original, e sim que tbm tivesse oly neste horario, ontem por exemplo eu me escreveria e lutaria com o pessoal que estava on...ou algum evento...mas a questão da oly acho que seria muito legal mesmo ter em horario distintos

o que acontece as vezes e que vc loga, quer se divertir tretando, mas ta todo mundo em fortress e vc fica sem nada para fazer...desanima...

OLy ou tvt tambem em horarios distintos seria tudo de bom


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 16:32 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Nem que seja evento farm mais 50% ou enchant fácil.. pvp dando recompensa ou um tvt especial..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 16:37 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Estamos criando soluções para todos os problemas atuais do servidor.
Novas áreas e moedas = PVP 24h em todas as áreas de farm

Quando souberem o que planejamos, vão entender. No momento estamos fazendo cálculos e obtendo dados para implementar as mudanças.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 21:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Abr 2011, 00:41
Mensagens: 18
Gatts escreveu:
Eu acho que nenhum horário vai agradar todos.

Tem que ver a maioria. A maioria que trabalha é em torno de 9h00 até 18h00, e quem está na escola ou universidade varia bastante (manhã inteira, tarde inteira, noite inteira, um pouco da manhã e da tarde..)

Os horários foram feitos pensando (acho eu) que a maior parte das pessoas trabalham/estudam de manhã e de tarde, mas à noite tem tempo livre.

Na boa, entre colocar TW de manhã (que gente que tá trabalhando/estudando não vai poder ir de jeito nenhum) ou à noite (que você escolhe entre sair para o cinema com a namorada/amigo [minha mulher não deixa não] ou jogar l2), prefiro à noite.

Sobre o server morrer depois das 00h, concordo que algo deve ser feito para animar ele. Algum evento, drop melhorado, qualquer coisa para não fazer os players simplesmente sairem do jogo pq tá mt chato.


Concordo com número genero e grau!!!
Mas qdo digo por eventos, Oly,TW etc.... Em outros horarios, não é que deixaria de ter nos horarios normais e sim implementar em outros horarios para manter sempre o server bem atrativo, a qualuqer hora...Como tinha dito, existe varios tipos de players!!O noturno o diurno e aew vai...
O L2 ouro por si só ja é um baita server, bem pensado em quase tudo, com algumas implemntações eu quero ver, não vai ter para niguem... :D :D :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: HORARIO ALTERNATIVO
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 21:45 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
Mensagens: 70
RedPoiva escreveu:
Bom pessoal,
venho atravez desta sugerir que ponha horarios alternativos para TW e Oly, pois quem trabalha a tarde geralmente chega em casa por volta das 00:00 hs, o que poderia ser feito era por apos este horario ou pela manhâ, no caso de TW no sabado tbm pela manhâ...
Não sei se alguem ja sugerio isto, mas se não, esta ai a sugestão, pois acho que pelo fato de trabalhar a tarde acabo perdendo muita coisa no server, ja vi este tipo de horario em outros lugares, os quais não vem ao caso neste momento....

By Poiva


Logo após, chega alguem pra alterar o horario da TW pra tarde, porq trabalham durante a manhã.

Não dá certo isso, infelizmente nunca vai agradar alguem.
:(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License