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Idéias [Balanceio de Classes e Skills]
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Autor:  Owen [ 27 Abr 2011, 17:22 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]

AION é ^-^ mas tem que ter um PC dos inferno pra jogar sem lag e trava trava...!

Autor:  Nichols [ 27 Abr 2011, 20:05 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]

InfernalKnight escreveu:
Dunamiis escreveu:
Nichols escreveu:
Dunamiis escreveu:
Nichols escreveu:

Dagger tem uma skill praticamente 100%, que diminui o speed do oponente em 80%, e a skill pode ser usada a distância.

Etaaaaaaa ! Coitado dos archers =(
Já morremos demais pra dagger, ainda vem isso pra ajudar...

Como digo no chat ally: "OOOOh Raça disgramada (dagger)" .

Vocês tem uma skill com 24k de power oo'
80% de speed a menos durante 10 segundos é problema?

Mals, dessa não sabia... xD


LOLLLL o archer com 24k de dano...
Mas ae vem a pergunta quanto tempo demora para lançar uma flechada dessas?
E o Reuso disso?
É que nem seven arrows? ae é ruim ou como double shot? ae é matador e nesse caso os daggers vão tirar vantagens e só restarar o famoso blessed escape...


Não é 24k de dano, é 24k de power. Alem disso, o Lethal Shot alem de chance de Lethal Strike, tem a chance tbm de Half Kill, como os Daggers.

Voltando ao assunto...
Acho que no momento, nada deve ser revisado alem das skills tipo Shock.

Autor:  Metalium [ 27 Abr 2011, 20:10 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]

Tambem acho que somente o stun dos archers e daggers de arco tá passando da conta...

Autor:  Owen [ 27 Abr 2011, 22:04 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]

Conserteza, mas tbm não esqueção do stun de titan.... que estar mto apelão...

Autor:  InfernalKnight [ 28 Abr 2011, 07:53 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]

Owen escreveu:
Conserteza, mas tbm não esqueção do stun de titan.... que estar mto apelão...

Quanto tu tem de CON? quanto tu tem de resist?
O pessoal que mago tem Elegia +50% mas se for 50% de um valor baixo realmente não vai resistir...
Outra tb...
Titan só ataca de perto e não tem absolutamente uma skill de longe.
O Hight Five ainda vai dar uma suave melhorada no Impact Destruction que tem range de 40 '-.-.

Autor:  Gatts [ 28 Abr 2011, 08:59 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]

Lethal Shot com chance de Lethal Strike?

Não vejo isso desde o interlude.. um archer dando lethal.. :o

Autor:  Nichols [ 28 Abr 2011, 11:54 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]

Gatts escreveu:
Lethal Shot com chance de Lethal Strike?

Não vejo isso desde o interlude.. um archer dando lethal.. :o


Mas agora poderam acertar tbm o Half Kill!

Autor:  Gatts [ 28 Abr 2011, 13:25 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz]

É, mas a chance não é grande não.. por isso ninguém usa mais essa skill..

Autor:  Brahmeiro [ 24 Fev 2012, 20:36 ]
Título:  Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skills]

KarymidoN escreveu:
Sem querer meter o dedo no bom trabalho da staff. mas encontrei testando várias classes no servidor alguns balanços interessantes, skillz e classes que com alguns ajustes deixariam o servidor mais equilibrado.

1 - Classe: Doombringer
A skill "Soul Barrier" está como magic skill, o cast speed influencia no seu tempo de CONJURAÇÃO, o que é INJUSTO, pois enquanto o kamael tenta ativar o mago da 2~5 hits e cancela o cast 100% das VEZES, tornando uma skill INÚTIL.
*** SUJESTÃO *** Poe a Skill pra Ativar Igual a "Sword Shield", como Phisical Skill e Instantânea. assim torna a skill mais UTIL, tendo em vista que assim como as magias dos magos, nao vai ter CASTING.

2 - Classe Titan:
Classe muito boa, mas muito lenta, mesmo de cov +15 nao pega ngm na carreira, adicionar mais 10~20 de SPEED na classe seria UMA BOA IDÉIA.

3 - Stun dos Archers:
Sem querer chorar, mas um archer full boss quando erra 1 stun até estranha, quando chega um archer full bos no PVP eu até paro de brincar, perde a graça, o cara da 1 stun q dura 9 segundos, ai o stun mal acaba ele ja te cobre com outo: P E R F E C T ! ! ! sem tempo de se mexer, usar cp nem nada. sei que pra quem nao tem boss a skill ta normal, mas o efeito das boss sobre o stun ESTÁ INACEITÁVEL, nao existe skill com chance acima de 98% pq de 3 stun tá entrando 4. vê a questão das boss ae pq ta tenso GM.

4 - Skillz Que se Ativam.
existem várias skills que se ativam, além dos buffs, e que ficam debuffando certas classes.
já vi casos de servidores em que os Coders LIMITAVAM o numero de Skills que se Ativam:
Skills de SUB, Phisical Phose, Protection power, Dagger Mastery.
exemplo: vc tinha 10 buffs pra se buffar, ai colocou 8 buffs, ai se ativam 4 skills suas Passivas. elas nao tirariam seus BUFFS da barra, e sim as 2 primeiras skillz que se ativaram, exemplo:
ativou celestial, phisical phose... ficou 10 buffs = barra full.
ai ativou depois junto com o celestial + phisical = +1 Spirit e um Haste...
ao invés de tirar os 2 primeiros buffs de sua barra e colocar +2 skills ativas no final, seriam substituidas as 2 primeiras skills que se ativaram (celestial e Phisical phose).
como se as Ativáveis Passivas tivessem uma barra independente LIMITADA como as skills TOGGLE.

5 - Epic Bosses:
Poderiam se transformar os epics em algo mais GLOBAL:
Quando o Antharas der Respawn ao inves de entrar quem tem quest, é anunciado pra todo o servidor e fica 1 NPC em giran e todos podem entrar, isso vai aumentar os PVP's noss EPIC BOSSES e democratizar as BOSSES, quem nao tiver como matar o boss, ou nao tiver clan pra PVP ou Matar o boss DONATA NO SITE. quem puder mata o boss e tenta a sorte.
Sugestão Válida pra todos os EPIC'S.
(Já vi isso em 2 servidores e ao invés de diminuir o donate de boss, aumentou devido a maior concorrencia pelas boss no jogo, os que podem preferem comprar do que disputar com 100~500 players por 1 joia).




Infeslimente nunca será.

Balanceamento é uma coisa complicada em serve pvp...

100% DO JOGABILIDADE .. REQUER MUITA DEDICAÇÃO...

ridik não fara isso nunca ...

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