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Idéias [Balanceio de Classes e Skills] https://www.l2ouro.com/forum/ideias-t124-60.html |
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Autor: | Owen [ 27 Abr 2011, 17:22 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] |
AION é ^-^ mas tem que ter um PC dos inferno pra jogar sem lag e trava trava...! |
Autor: | Nichols [ 27 Abr 2011, 20:05 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] |
InfernalKnight escreveu: Dunamiis escreveu: Nichols escreveu: Dunamiis escreveu: Nichols escreveu: Dagger tem uma skill praticamente 100%, que diminui o speed do oponente em 80%, e a skill pode ser usada a distância. Etaaaaaaa ! Coitado dos archers =( Já morremos demais pra dagger, ainda vem isso pra ajudar... Como digo no chat ally: "OOOOh Raça disgramada (dagger)" . Vocês tem uma skill com 24k de power oo' 80% de speed a menos durante 10 segundos é problema? Mals, dessa não sabia... xD LOLLLL o archer com 24k de dano... Mas ae vem a pergunta quanto tempo demora para lançar uma flechada dessas? E o Reuso disso? É que nem seven arrows? ae é ruim ou como double shot? ae é matador e nesse caso os daggers vão tirar vantagens e só restarar o famoso blessed escape... Não é 24k de dano, é 24k de power. Alem disso, o Lethal Shot alem de chance de Lethal Strike, tem a chance tbm de Half Kill, como os Daggers. Voltando ao assunto... Acho que no momento, nada deve ser revisado alem das skills tipo Shock. |
Autor: | Metalium [ 27 Abr 2011, 20:10 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] |
Tambem acho que somente o stun dos archers e daggers de arco tá passando da conta... |
Autor: | Owen [ 27 Abr 2011, 22:04 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] |
Conserteza, mas tbm não esqueção do stun de titan.... que estar mto apelão... |
Autor: | InfernalKnight [ 28 Abr 2011, 07:53 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] |
Owen escreveu: Conserteza, mas tbm não esqueção do stun de titan.... que estar mto apelão... Quanto tu tem de CON? quanto tu tem de resist? O pessoal que mago tem Elegia +50% mas se for 50% de um valor baixo realmente não vai resistir... Outra tb... Titan só ataca de perto e não tem absolutamente uma skill de longe. O Hight Five ainda vai dar uma suave melhorada no Impact Destruction que tem range de 40 '-.-. |
Autor: | Gatts [ 28 Abr 2011, 08:59 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] |
Lethal Shot com chance de Lethal Strike? Não vejo isso desde o interlude.. um archer dando lethal.. |
Autor: | Nichols [ 28 Abr 2011, 11:54 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] |
Gatts escreveu: Lethal Shot com chance de Lethal Strike? Não vejo isso desde o interlude.. um archer dando lethal.. Mas agora poderam acertar tbm o Half Kill! |
Autor: | Gatts [ 28 Abr 2011, 13:25 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skillz] |
É, mas a chance não é grande não.. por isso ninguém usa mais essa skill.. |
Autor: | Brahmeiro [ 24 Fev 2012, 20:36 ] |
Título: | Re: Idéias [Balanceio de Classes e Skills] |
KarymidoN escreveu: Sem querer meter o dedo no bom trabalho da staff. mas encontrei testando várias classes no servidor alguns balanços interessantes, skillz e classes que com alguns ajustes deixariam o servidor mais equilibrado. 1 - Classe: Doombringer A skill "Soul Barrier" está como magic skill, o cast speed influencia no seu tempo de CONJURAÇÃO, o que é INJUSTO, pois enquanto o kamael tenta ativar o mago da 2~5 hits e cancela o cast 100% das VEZES, tornando uma skill INÚTIL. *** SUJESTÃO *** Poe a Skill pra Ativar Igual a "Sword Shield", como Phisical Skill e Instantânea. assim torna a skill mais UTIL, tendo em vista que assim como as magias dos magos, nao vai ter CASTING. 2 - Classe Titan: Classe muito boa, mas muito lenta, mesmo de cov +15 nao pega ngm na carreira, adicionar mais 10~20 de SPEED na classe seria UMA BOA IDÉIA. 3 - Stun dos Archers: Sem querer chorar, mas um archer full boss quando erra 1 stun até estranha, quando chega um archer full bos no PVP eu até paro de brincar, perde a graça, o cara da 1 stun q dura 9 segundos, ai o stun mal acaba ele ja te cobre com outo: P E R F E C T ! ! ! sem tempo de se mexer, usar cp nem nada. sei que pra quem nao tem boss a skill ta normal, mas o efeito das boss sobre o stun ESTÁ INACEITÁVEL, nao existe skill com chance acima de 98% pq de 3 stun tá entrando 4. vê a questão das boss ae pq ta tenso GM. 4 - Skillz Que se Ativam. existem várias skills que se ativam, além dos buffs, e que ficam debuffando certas classes. já vi casos de servidores em que os Coders LIMITAVAM o numero de Skills que se Ativam: Skills de SUB, Phisical Phose, Protection power, Dagger Mastery. exemplo: vc tinha 10 buffs pra se buffar, ai colocou 8 buffs, ai se ativam 4 skills suas Passivas. elas nao tirariam seus BUFFS da barra, e sim as 2 primeiras skillz que se ativaram, exemplo: ativou celestial, phisical phose... ficou 10 buffs = barra full. ai ativou depois junto com o celestial + phisical = +1 Spirit e um Haste... ao invés de tirar os 2 primeiros buffs de sua barra e colocar +2 skills ativas no final, seriam substituidas as 2 primeiras skills que se ativaram (celestial e Phisical phose). como se as Ativáveis Passivas tivessem uma barra independente LIMITADA como as skills TOGGLE. 5 - Epic Bosses: Poderiam se transformar os epics em algo mais GLOBAL: Quando o Antharas der Respawn ao inves de entrar quem tem quest, é anunciado pra todo o servidor e fica 1 NPC em giran e todos podem entrar, isso vai aumentar os PVP's noss EPIC BOSSES e democratizar as BOSSES, quem nao tiver como matar o boss, ou nao tiver clan pra PVP ou Matar o boss DONATA NO SITE. quem puder mata o boss e tenta a sorte. Sugestão Válida pra todos os EPIC'S. (Já vi isso em 2 servidores e ao invés de diminuir o donate de boss, aumentou devido a maior concorrencia pelas boss no jogo, os que podem preferem comprar do que disputar com 100~500 players por 1 joia). Infeslimente nunca será. Balanceamento é uma coisa complicada em serve pvp... 100% DO JOGABILIDADE .. REQUER MUITA DEDICAÇÃO... ridik não fara isso nunca ... |
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