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Remoção dos Efeitos das Territory Wards
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Autor:  KiB [ 27 Mai 2014, 19:03 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

SoulRipper escreveu:
O ideal é implementar um sistema de reset das wards toda a semana antes da TW, assim sempre que começar a Tw cada ward retorna para o seu castelo de origem, fazendo assim sempre ser necessário pegá-las novamente a cada TW.



Concordo com o Teteu, mas desativar não concordo!!!

Autor:  TorradeiraMan [ 27 Mai 2014, 19:19 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

Falei assim assim com o Torrada:''Nego tira as wards pra dar moral pra player que não tem capacidade de pegar com seu proprio esforço. (E tomei jail de 2 horas agora falar isso e motivo pra dar jail me responde ae? acha certo ? kkk so rindo de vc.)

Autor:  saddam [ 27 Mai 2014, 19:22 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

BOAAAAA GM! Aí Sim!!!Quando tiverem os players e clans suficientes reativar! Apoiado! Pois assim teremos um jogo mais equilibrado já que é praticamente impossível tirar essas wards sem players suficientes online! Mas sei que muita gente voltará a jogar!


GameMaster escreveu:
Bem, como muitos sabem, os status das 9 Territory Wards reunidas em um único castelo se torna abusivo se não existem oponentes o suficiente para se opor ao clã que as controla.

Desta forma, como tenho visto um único clã "zergar" todas as TWs, estou abrindo esta enquete sobre remover o efeito das Territory Wards (não remover as wards, o clã ainda as terá, mas elas não terão efeito nos status).

Quando o server crescer novamente o suficiente para ter players para disputar as wards, os efeito seriam re-aplicados.

ATENÇÃO: Qualquer xingamento, ofensa, flame ou flood neste tópico será imediatamente punido.

A enquete ficará ativa por dois dias.

Autor:  saddam [ 27 Mai 2014, 19:25 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

[quote="GameMaster"]Bem, como muitos sabem, os status das 9 Territory Wards reunidas em um único castelo se torna abusivo se não existem oponentes o suficiente para se opor ao clã que as controla.

Zera as wards ou então deixa para cada castler (fixo) até voltarem a ter clans!

Autor:  alexlcv [ 27 Mai 2014, 19:32 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

SoulRipper escreveu:
O ideal é implementar um sistema de reset das wards toda a semana antes da TW, assim sempre que começar a Tw cada ward retorna para o seu castelo de origem, fazendo assim sempre ser necessário pegá-las novamente a cada TW.


Ola,
Sou conhecido no jogo como Conquistador ou FatalityKill Lider do Antigo Clan MAFIA...
Vou citar o que acho do assunto....
Concordo com o "SoulRipper" que nesse caso seria uma solução inteligente fazer toda semana o sistema de reset se não souberem como me procurem é muito facil fazer um script para isso em Revs baseadas em Java como a do L2 Ouro...
Porem não discordo da opnião do lider do outro clanzinho "orka" a melhor coisa da Tw é enganar o enimigo e bolar estrategias...
Creio que o reset das wards vai ocasionar uma mudança drastica no servidor...

As mudanças que creio que ocorreram:
Parte dos membro do atual clan Redsky que tem as wards iram parar de jogar.
Almentara a competitividade do jogo...
Balanceara novamente o servidor...
Mostrara que uma equipe que estava desculpe o termo mais "Morta" a um bom tempo esta reassumindo o server.
E se isso acontecer o Clan MAFIA Juntamente com aliados nossos no qual tenho contato direto como Clan : ProFight/UmbrellaCorporation estaram de volta ao jogo.

Falo por mim por meus aliados e meus amigos pessoais que estão no Raidcall cmg neste momento.

Ass.:
Conquistador - Evas Templar
Loganx - Soul Taker
Don Corleone - Necromancer
Clan MAFIA e Alianças.

Autor:  orka [ 27 Mai 2014, 21:51 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

Vcs tudo são um bando de fracassado que não consegue pegar as wards invita todo mundo e toma pau! Chorões de merd.a

Autor:  FireArrow [ 27 Mai 2014, 22:43 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

Já joguei em outro lugar que era assim o sistema da TW (2hrs antes da TW as wards voltavam para os castelos de origem) e era top de mais, porque nem sempre as wards estavam em um clan só e as alliances eram bem definidas, não era essa zona que é todos contra um clan só.

Se quer achar uma solução "ótima" para o problema da TW creio que seja essa, ai TW voltará a ter graça pq hj em dia tá fod@ .

Autor:  Nuclear [ 27 Mai 2014, 22:54 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

FireArrow escreveu:
Já joguei em outro lugar que era assim o sistema da TW (2hrs antes da TW as wards voltavam para os castelos de origem) e era top de mais, porque nem sempre as wards estavam em um clan só e as alliances eram bem definidas, não era essa zona que é todos contra um clan só.

Se quer achar uma solução "ótima" para o problema da TW creio que seja essa, ai TW voltará a ter graça pq hj em dia tá fod@ .


Concordo em tudo que o fire disse.

Autor:  MALAK [ 27 Mai 2014, 23:02 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

nw é todos contra um clan soh..soh que os red vão pra ilha com 3 tanker e mais um tanker de outro clan que somam o total de 4 tanker e ainda mais quando estão prestes a morrer blessam..ou seja..alem, de terem em mãos status poderosos que são as wards são injustos na hora da treta..os clans se juntam para ter uma graça..e depois que os red saem da ilha voltamos a tretar entre si..e sou a favor da ideia do SoulRipper..

Autor:  lHeavy [ 27 Mai 2014, 23:20 ]
Título:  Re: Remoção dos Efeitos das Territory Wards

Quem vê o Conquistador falando acha que são um clan ^-^, mas a única coisa que me lembro é de 3 players defendendo Rune de no mínimo 3 pts deles há alguns meses atrás antes de eu parar. Os cara se juntam, mas o que falta é organização.
O BW tinha as 9 wards no mesmo castle, e ninguém conseguia tirar elas. Pq agora é um caso diferente? Não to insinuando coisas, mas acho que vai tirar a moral do jogo. É a minha opinião. Sem wards, sem TW.

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