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Mudança da área de PvP ou atualização
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Autor:  rcarcanto [ 05 Jun 2013, 02:14 ]
Título:  Mudança da área de PvP ou atualização

Bom, a muito tempo a área principal de PvP no L2Ouro é a nossa "querida" Drop Adena (Primeval Island), essa mesma ilha que já se tornou repetitiva e com diversos bugs encontrados pelos players mais "safadinhos" que possuem ou Vip ou macetes, tais como : subir em árvore, bugar pedra, bugar pk com respawn protection, entrem outros.Mas oque é pesado realmente é a questão do respawn protection ser definido por apenas 1 lugar, onde fica bem em frente a uma arvore que é usada pelos bugs citados acima.

A ideia (que em outrora fora citada aqui no fórum) seria ou inutilizar totalmente a ilha para PvP's, extinguindo o respawn ali encontrado, sendo transferido para a Cidade de Rune.Ou temos também a opção de apenas atualiza-la, tornando um pouco mais moderna e atrativa, fazendo cessar esses "truques" usados diariamente, e tornando algo mais agradável (e tirando o motivo de reclamações diárias).

O jeito seria : Adicionar ao menos +3 pontos de nascimento aleatórios (Ex:começo da ilha, meio da ilha, final da ilha), trocar o local dos NPC's ali presentes para o final da ponte ou simplesmente adicionando uma regra de não se poder teleportar em modo de combate pvp (fleg).

Poderia também retirar as arvores, para evitar o bug do Teleport Vip, mas ai já é desmatamento, e isso é assunto pra outro tópico.


Bom, é isso, quem quiser complementar, fique a vontade.


PS : Evitem o PvP em fórum, flood, desordem, desvirtuação do tópico/enquete

Autor:  joaoteodoro [ 05 Jun 2013, 04:34 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

rcarcanto escreveu:
Bom, a muito tempo a área principal de PvP no L2Ouro é a nossa "querida" Drop Adena (Primeval Island), essa mesma ilha que já se tornou repetitiva e com diversos bugs encontrados pelos players mais "safadinhos" que possuem ou Vip ou macetes, tais como : subir em árvore, bugar pedra, bugar pk com respawn protection, entrem outros.Mas oque é pesado realmente é a questão do respawn protection ser definido por apenas 1 lugar, onde fica bem em frente a uma arvore que é usada pelos bugs citados acima.

A ideia (que em outrora fora citada aqui no fórum) seria ou inutilizar totalmente a ilha para PvP's, extinguindo o respawn ali encontrado, sendo transferido para a Cidade de Rune.Ou temos também a opção de apenas atualiza-la, tornando um pouco mais moderna e atrativa, fazendo cessar esses "truques" usados diariamente, e tornando algo mais agradável (e tirando o motivo de reclamações diárias).

O jeito seria : Adicionar ao menos +3 pontos de nascimento aleatórios (Ex:começo da ilha, meio da ilha, final da ilha), trocar o local dos NPC's ali presentes para o final da ponte ou simplesmente adicionando uma regra de não se poder teleportar em modo de combate pvp (fleg).

Poderia também retirar as arvores, para evitar o bug do Teleport Vip, mas ai já é desmatamento, e isso é assunto pra outro tópico.


Bom, é isso, quem quiser complementar, fique a vontade.


PS : Evitem o PvP em fórum, flood, desordem, desvirtuação do tópico/enquete


A minha opinião seria acrescentar +2 sítios de respawn tal como você falou, mas todos eles longe de um ponto que permitisse os players vip subirem as árvores ou as rochas; Drop adena a meu ver é um bom sitio.

Autor:  SaintSeiya [ 05 Jun 2013, 06:23 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

rcarcanto escreveu:
Bom, a muito tempo a área principal de PvP no L2Ouro é a nossa "querida" Drop Adena (Primeval Island), essa mesma ilha que já se tornou repetitiva e com diversos bugs encontrados pelos players mais "safadinhos" que possuem ou Vip ou macetes, tais como : subir em árvore, bugar pedra, bugar pk com respawn protection, entrem outros.Mas oque é pesado realmente é a questão do respawn protection ser definido por apenas 1 lugar, onde fica bem em frente a uma arvore que é usada pelos bugs citados acima.

A ideia (que em outrora fora citada aqui no fórum) seria ou inutilizar totalmente a ilha para PvP's, extinguindo o respawn ali encontrado, sendo transferido para a Cidade de Rune.Ou temos também a opção de apenas atualiza-la, tornando um pouco mais moderna e atrativa, fazendo cessar esses "truques" usados diariamente, e tornando algo mais agradável (e tirando o motivo de reclamações diárias).

O jeito seria : Adicionar ao menos +3 pontos de nascimento aleatórios (Ex:começo da ilha, meio da ilha, final da ilha), trocar o local dos NPC's ali presentes para o final da ponte ou simplesmente adicionando uma regra de não se poder teleportar em modo de combate pvp (fleg).

Poderia também retirar as arvores, para evitar o bug do Teleport Vip, mas ai já é desmatamento, e isso é assunto pra outro tópico.


Bom, é isso, quem quiser complementar, fique a vontade.


PS : Evitem o PvP em fórum, flood, desordem, desvirtuação do tópico/enquete



Já Dei a Ideia de Por Respow Aleatorio Foi Aprovada Mas Até Hoje Não Foi Implementada :'/

Autor:  urukhai [ 05 Jun 2013, 10:25 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

Acho que não implementaram pq daria lag, não me lembro ao certo...

Seria legal por teleport pra monas, outro lugar, na GK como local de pvp, mesmo que não tenha nada lá, pelo menos seria um lugar a mais pra ter treta, tudo bem que antigamente só falavamos "Treta em monas, gogogo..." e geral ia, mas ia ficar mais fácil de players ~iniciantes~, ou até qlqr player mesmo ir procurar pvp lá.

Autor:  WebMaster [ 05 Jun 2013, 11:34 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

Respawns aleatórios é possível, mover os NPCs também, só não é possível remover as arvores.

Autor:  ayo [ 05 Jun 2013, 11:47 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

Por gentileza Web,

Estudar a implantação de respawns aleatórios...... seria muito interessante a implementação de tal função no L2Ouro.


AyoTechnology

Autor:  SaintSeiya [ 05 Jun 2013, 12:27 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

WebMaster escreveu:
Respawns aleatórios é possível, mover os NPCs também, só não é possível remover as arvores.



So o Respow Aleatorio já ajuda
:D

Autor:  rcarcanto [ 05 Jun 2013, 14:32 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

É bacana ver que muitos compartilham das mesmas idéias, e como o usuário @SaintSeya mencionou, só os respawns aleatórios já seriam um adianto muito grande, o que for feito além disto já vai ser um bom ganho.


WebMaster, seria possível adicionar a regra citada para o uso da Gatekeeper Global ? (Somente podendo usar se o jogador não possuir o combat fleg ).

Autor:  WebMaster [ 05 Jun 2013, 21:35 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

rcarcanto escreveu:
É bacana ver que muitos compartilham das mesmas idéias, e como o usuário @SaintSeya mencionou, só os respawns aleatórios já seriam um adianto muito grande, o que for feito além disto já vai ser um bom ganho.


WebMaster, seria possível adicionar a regra citada para o uso da Gatekeeper Global ? (Somente podendo usar se o jogador não possuir o combat fleg ).


Não é possível fazer isso por que vai atrapalhar os jogadores, para prender alguém na ilha iria bastar hitar ele sem parar.

Autor:  IchirinNoHana [ 05 Jun 2013, 22:04 ]
Título:  Re: Mudança da área de PvP ou atualização

O que ele quis dizer é se o cara esta flag não consegue usar a gk, tem muito nego legalzão que aproveita do spawn protection infinito pra quando vai morrer vai pra gk teleporta pra drop adena mesmo e depois na maioria das vezes ou fica paradão esperando o flag sair ou espera seja lá quem estiver atacando dar uma distraída pra pegar o cara na trairagem. Já vi muito isso o spawn protection infinito é outra coisa que tem que ser revista.

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