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Cancel - funcionamento
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Autor:  WebMaster [ 18 Mar 2012, 04:42 ]
Título:  Cancel - funcionamento

Tópico criado para decidir o funcionamento de todos os Cancels do servidor, atualmente ele esta removendo um buff, desta forma não inutilizando a skill.

A segunda opção é transformar o cancel em chance, removendo a mesma quantidade de buffs anteriormente mas com uma chance muito baixa.

Autor:  Darius [ 18 Mar 2012, 07:04 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

o que seria chance muito baixa? 10%?

Autor:  NConnected [ 18 Mar 2012, 07:31 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

A primeira opção destroi a skill, a segunda é apelativa. Porque a staff não diminui o número de buffs que ela pode remover, e deixa um rate baixo fixo junto a um delay normal, como estava na versão anterior?

Autor:  urukhai [ 18 Mar 2012, 08:46 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

Por mim deixava igual no freya, tirando os improveds e com chance ,assim 1 over na treta seria mais valorizado ,por que antes só tirava improved de speed ,pdef/patack , mdef/matack , que o over tem os 3!

Autor:  Savatage [ 18 Mar 2012, 09:17 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

Deixa que nem antes da atualizaçao delay retail e tirando 1 buff

Autor:  Heavy [ 18 Mar 2012, 10:28 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

Antes da atualização estava bom, não estava apelativo.

A forma que estava antes da atualização não causava "anti-jogo" e ao mesmo tempo, quando pegava tinha o seu efeito. Como urukhai mesmo disse, em uma siege, os Overload ficam mais valorizados dessa forma, pois podem rebuffar a PT sem causar o "anti-jogo".

Quando o Cancel está 100% e com delay baixo é cansativo ficar se rebufando, mas desta forma não é necessário que o player tenha que sair do PvP a cada 20 segundos pra se rebuffar.

Acredito eu que esta forma é a que menos foge do propósito da skill. Fica a dica para avaliação do WebMaster.

Autor:  NConnected [ 18 Mar 2012, 10:41 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

Heavy escreveu:
Antes da atualização estava bom, não estava apelativo.

A forma que estava antes da atualização não causava "anti-jogo" e ao mesmo tempo, quando pegava tinha o seu efeito. Como urukhai mesmo disse, em uma siege, os Overload ficam mais valorizados dessa forma, pois podem rebuffar a PT sem causar o "anti-jogo".

Quando o Cancel está 100% e com delay baixo é cansativo ficar se rebufando, mas desta forma não é necessário que o player tenha que sair do PvP a cada 20 segundos pra se rebuffar.

Acredito eu que esta forma é a que menos foge do propósito da skill. Fica a dica para avaliação do WebMaster.

Perfeito post. Obrigado por não pensar só em sua classe. (como muitos outros) (y)

Remover apenas um buff, vai destruir quase que completamente a skill. E alem do mais, é uma das vantagens da classe. Imagina se tirasse um Silence de um SPH ou um Curse Doom do Necro?

Autor:  FireArrow [ 18 Mar 2012, 13:11 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

Eu acho que devia retirar uns 2 ou 3 buffs e com uma uma chance legal (não entendo muito, mas 50 % seria bom ?). Remover 1 buff só praticamente anula a skill.

Autor:  Savatage [ 22 Mar 2012, 16:52 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

eai web como vai ficar o funcionamento do cancel remover 1 buff? foi o que ganhou espero resposta.

Autor:  WebMaster [ 23 Mar 2012, 03:15 ]
Título:  Re: Cancel - funcionamento

O Cancel via ficar como está, já que a maioria esta de acordo,

Tópico fechado.

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