Lineage 2 Forum | L2Ouro Servidor PVP L2 https://www.l2ouro.com/forum/ |
|
Cancel - funcionamento https://www.l2ouro.com/forum/cancel-funcionamento-t2850.html |
Página 1 de 1 |
Autor: | WebMaster [ 18 Mar 2012, 04:42 ] |
Título: | Cancel - funcionamento |
Tópico criado para decidir o funcionamento de todos os Cancels do servidor, atualmente ele esta removendo um buff, desta forma não inutilizando a skill. A segunda opção é transformar o cancel em chance, removendo a mesma quantidade de buffs anteriormente mas com uma chance muito baixa. |
Autor: | Darius [ 18 Mar 2012, 07:04 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
o que seria chance muito baixa? 10%? |
Autor: | NConnected [ 18 Mar 2012, 07:31 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
A primeira opção destroi a skill, a segunda é apelativa. Porque a staff não diminui o número de buffs que ela pode remover, e deixa um rate baixo fixo junto a um delay normal, como estava na versão anterior? |
Autor: | urukhai [ 18 Mar 2012, 08:46 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
Por mim deixava igual no freya, tirando os improveds e com chance ,assim 1 over na treta seria mais valorizado ,por que antes só tirava improved de speed ,pdef/patack , mdef/matack , que o over tem os 3! |
Autor: | Savatage [ 18 Mar 2012, 09:17 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
Deixa que nem antes da atualizaçao delay retail e tirando 1 buff |
Autor: | Heavy [ 18 Mar 2012, 10:28 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
Antes da atualização estava bom, não estava apelativo. A forma que estava antes da atualização não causava "anti-jogo" e ao mesmo tempo, quando pegava tinha o seu efeito. Como urukhai mesmo disse, em uma siege, os Overload ficam mais valorizados dessa forma, pois podem rebuffar a PT sem causar o "anti-jogo". Quando o Cancel está 100% e com delay baixo é cansativo ficar se rebufando, mas desta forma não é necessário que o player tenha que sair do PvP a cada 20 segundos pra se rebuffar. Acredito eu que esta forma é a que menos foge do propósito da skill. Fica a dica para avaliação do WebMaster. |
Autor: | NConnected [ 18 Mar 2012, 10:41 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
Heavy escreveu: Antes da atualização estava bom, não estava apelativo. A forma que estava antes da atualização não causava "anti-jogo" e ao mesmo tempo, quando pegava tinha o seu efeito. Como urukhai mesmo disse, em uma siege, os Overload ficam mais valorizados dessa forma, pois podem rebuffar a PT sem causar o "anti-jogo". Quando o Cancel está 100% e com delay baixo é cansativo ficar se rebufando, mas desta forma não é necessário que o player tenha que sair do PvP a cada 20 segundos pra se rebuffar. Acredito eu que esta forma é a que menos foge do propósito da skill. Fica a dica para avaliação do WebMaster. Perfeito post. Obrigado por não pensar só em sua classe. (como muitos outros) Remover apenas um buff, vai destruir quase que completamente a skill. E alem do mais, é uma das vantagens da classe. Imagina se tirasse um Silence de um SPH ou um Curse Doom do Necro? |
Autor: | FireArrow [ 18 Mar 2012, 13:11 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
Eu acho que devia retirar uns 2 ou 3 buffs e com uma uma chance legal (não entendo muito, mas 50 % seria bom ?). Remover 1 buff só praticamente anula a skill. |
Autor: | Savatage [ 22 Mar 2012, 16:52 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
eai web como vai ficar o funcionamento do cancel remover 1 buff? foi o que ganhou espero resposta. |
Autor: | WebMaster [ 23 Mar 2012, 03:15 ] |
Título: | Re: Cancel - funcionamento |
O Cancel via ficar como está, já que a maioria esta de acordo, Tópico fechado. |
Página 1 de 1 | Todos os horários são GMT - 3 horas |
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |