Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:14


Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 24 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 23 Mai 2011, 16:14 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Andei notando que o acerto desta skill está muito baixo, fiz dezenas de testes em chares com mesmos equips ( elegia +16 full element ) e o violent esta +15...entrou pouquissímos... não sei se é somente o meu ou se os Doombringers de vcs estão conseguindo acertar essa skill?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 09:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Metalium escreveu:
Andei notando que o acerto desta skill está muito baixo, fiz dezenas de testes em chares com mesmos equips ( elegia +16 full element ) e o violent esta +15...entrou pouquissímos... não sei se é somente o meu ou se os Doombringers de vcs estão conseguindo acertar essa skill?

Cara Meu DB acerta de a cada 5 entra 1,mas ta +20 o meu e to full boss,Mas ela é quase sem delay e o cast mt rapido,da pra acertar e matar os caras (Os mages pelo menos ^^).Acho que se aumentar 1 poco a chance que botar ela +30 vai entrar 100% ,mas acho q devia dar uma olhada sim, e nas skills de SoulHound tbm.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 10:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Essa skill nunca teve uma chance de acerto muito alta, se comparado com a Death Mark por exemplo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 23:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Cara, Doombringer tem tanta coisa, que eu acho desnecessario aumentar mais que isso o Violent Temper. Tem Rush Impact, 2 Disarms.. Eu não acho necessario, mas um teste é sempre bom. ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 25 Mai 2011, 14:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Pois é...mas ele é necessário por que o Bringer causa danos muito baixos, então nem sempre o desarm e rush vai te salvar, e levando em consideração a comparação dele ( Violent Temper ) com os debuffs de outras classes como real target, Vortex, Hex, Hamstrik , gloom , e até death mark a partir de agora ele o acerto dele esta muito abaixo deles, e olha que muitos desses debuffs como o real target são muito mais eficientes e mortais que o violent temper...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 25 Mai 2011, 15:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
É, se for pensar por este lado, vale sim uma revisão.
Se bem que faz tempo que não tomo um Violent desses.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 25 Mai 2011, 15:11 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Sim...eu com as minhas outras clases contra BRingers nunca levei violent temper...

falei com alguns bringers do server e me falaram que muitos até abandonaram por que ela não está pegando...fiz testes com o meu e realmente não funciona...e não é uma skill de debuff tão forte assim..o doom não causa muitos danos ( pouco Atk e suas skills não tem critical chance ) e essa skill iria apenas melhorar um pouco a classe, nem de longe deixar ela Muito forte...apenas equilibrar com as outras classes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 14:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
GM

este tópico já esta no ar faz muitos dias e outros tópicos mais recentes já receberam resposta...

Até aquele da trickster que foi superrecente já colocou o soul shock em análise, mas real target pega muito e tem um efeito muito mais apelão e destruidor que o Violent temper que é uma skill que o Doombringer precisa para pegar bem algum dano melhor...simplesmente a chance esta muito baixa, praticamente não pega...eu e muitos Bringers já notaram isso...poderia dar uma olhada?

Vlws
:mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 17:43 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Metalium escreveu:
GM

este tópico já esta no ar faz muitos dias e outros tópicos mais recentes já receberam resposta...

Até aquele da trickster que foi superrecente já colocou o soul shock em análise, mas real target pega muito e tem um efeito muito mais apelão e destruidor que o Violent temper que é uma skill que o Doombringer precisa para pegar bem algum dano melhor...simplesmente a chance esta muito baixa, praticamente não pega...eu e muitos Bringers já notaram isso...poderia dar uma olhada?

Vlws
:mrgreen:

Se está baixa ele já modificou, porque ontem eu tomei muitos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Violent Temper do Doombringer
MensagemEnviado: 31 Mai 2011, 18:05 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
é que as vezes é questão de sorte...acertar ou não...mas os meus testes são diarios e o acerto tá muito baixo, coisa perto de 15/20 para pegar 1 vez

existem muitos debuffs muito mais destruidores como ex : ( anchor, real target , vortex , stun.. ) que são muito mais importantes e definidores que pegam mais fácil

essa skill é vital para o Doombringer, por que para quem não sabe, ao contrário dos daggers, duelistas, titans, archers..as skills de doombringer não possuem critical chance, ou seja, vc não acerta critico com elas, sendo essa skill ( violent temper ) supernecessária para Domm poder bater de frente com essas classe que citei...

A questão não é a classe em si, está boa, somente esta skill que não pega:
Violent Temper = Decreases an enemy's P. Def. by 23% and Casting Spd. by 15% for 30 seconds.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 24 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License