Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:36


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 15 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Até quando...
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 13:17 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Até quando está rev do jog?
Até quando sem efeito as 'promessas prometidas'?
Até quando...até quando??

Este server de a 1 ano para cá que não é mais o mesmo. A partir do momento da actualização para HighFive e do banimento do clan do Retalha este server mudou ainda mais para pior.

Evento de vídeos criados com o objectivo de incentivar e atrair mais players criado a + de 1 ano até agora nada.
Promessas de um event master para animar o server, até agora nada.
Promessas de uma REV nova que foi cancelada na véspera com uma desculpa meia esfarrapada, até agora nada.
Promessas de cumprimentos do prazo na entrega de doações, até agora nada.

Todos os tópicos que são criados onde os players dão a sua opinião do server e do que está mal etc etc, 99% acaba fechado sem obter uma resposta do staff.
Staff grande parte do tempo ausente, até ao limite, e quando chega ao limite lançam um comunicado importante que motiva novamente os players com falsas promessas que acabam por da em nada.

Esta historia mantêm se à tempo de mais, nos últimos 2 meses houve uma tentativa do Sheol melhorar e balancear as class, mas a pergunta que eu faço é, vale apena? vale apena perder tempo com uma REV cheia de erros, bugs e coisas impossíveis de corrigir?

WEBmaster chega e fala "preço do dolar demasiado alto face ao Real, nosso server está alojado em Dallas, peço que ajudem mais o servidor neste tempo difícil", palhaçada isto? Pede ajuda, mas depois demora mais na entrega das doações? Chega a um ponto que parece gozo.

A uns anos via que a staff procurava agradar aos seus fieis players, hoje em dia isso mudou, e a pergunta que eu faço ao staff é: "qual foi a ultima coisa que realmente fizeram para melhorar este server e atrair mais players?" quando logo no forum vou ao tópico dos comunicados importantes a procura de uma novidade, algo que me motive a continuar, tudo o que vejo é, banimentos por bot, nada mais, bot vai existir sempre, aqui em qualquer lugar, não é os bots o problema deste servidor e esses reais problemas a staff parece não se preocupar.

Chegou a uma altura que não vejo mais interesse do staff em manter este servidor online, eu já uma vez fiz esta pergunta e pedi ao staff, SEJAM SINCEROS COM OS VOSSOS PLAYERS digam o que pretendem para o futuro deste servidor, vocês próprios sabem que isto não está a ir no caminho certo, todo mundo diz isso dentro do jogo, todos os clans todos os players. Se já não é viável manter o server online sejam sinceros e digam isso, mas POR FAVOR não nos deixem ao abandono sem pelo menos uma palavra da vossa parte.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 19:35 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jul 2012, 02:52
Mensagens: 12
Não é so vc q ta desanimado...
a cada dia q passa vejo mais e mais gente saindo do server, e quase ninguem entrado...
as tretas estão cada dia mais sem graça, nao tem nda q faz animar, tipo, um evento bacana, pq tvt ja ta chato...
eu mesmo ja to entrando bem menos, pq depois q fica full e tals, so rola treta, e treta q é bom ta bemmm poco.
eu to jogando em outro server tbm, e eu vejo a diferença quando as coisas são feitas.
sei q o GM e o SM nao tem tempo de ficar direto aki, mais entrar uma vez no mes so pradar ban e nao arrumar nda, nao resolve problema algum...
igual falo ai em cima, sem sugestões ta cheio de coisa baca e simples q da pra fazer, mais parece q nem olha...
ai fica ^-^...


BY: SaiiiCapetaaa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 19:38 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jul 2012, 02:52
Mensagens: 12
IiIBlackTimeIiI escreveu:
Não é so vc q ta desanimado...
a cada dia q passa vejo mais e mais gente saindo do server, e quase ninguem entrado...
as tretas estão cada dia mais sem graça, nao tem nda q faz animar, tipo, um evento bacana, pq tvt ja ta chato...
eu mesmo ja to entrando bem menos, pq depois q fica full e tals, so rola treta, e treta q é bom ta bemmm poco.
eu to jogando em outro server tbm, e eu vejo a diferença quando as coisas são feitas.
sei q o GM e o SM nao tem tempo de ficar direto aki, mais entrar uma vez no mes so pradar ban e nao arrumar nda, nao resolve problema algum...
igual falo ai em cima, EM sugestões ta cheio de coisa BACANAS e simples q da pra fazer, mais parece q nem olha...
ai fica ^-^...


BY: SaiiiCapetaaa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 14 Jul 2013, 20:00 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
joaoteodoro escreveu:
Até quando está rev do jog?
Até quando sem efeito as 'promessas prometidas'?
Até quando...até quando??

Este server de a 1 ano para cá que não é mais o mesmo. A partir do momento da actualização para HighFive e do banimento do clan do Retalha este server mudou ainda mais para pior.

Evento de vídeos criados com o objectivo de incentivar e atrair mais players criado a + de 1 ano até agora nada.
Promessas de um event master para animar o server, até agora nada.
Promessas de uma REV nova que foi cancelada na véspera com uma desculpa meia esfarrapada, até agora nada.
Promessas de cumprimentos do prazo na entrega de doações, até agora nada.

Todos os tópicos que são criados onde os players dão a sua opinião do server e do que está mal etc etc, 99% acaba fechado sem obter uma resposta do staff.
Staff grande parte do tempo ausente, até ao limite, e quando chega ao limite lançam um comunicado importante que motiva novamente os players com falsas promessas que acabam por da em nada.

Esta historia mantêm se à tempo de mais, nos últimos 2 meses houve uma tentativa do Sheol melhorar e balancear as class, mas a pergunta que eu faço é, vale apena? vale apena perder tempo com uma REV cheia de erros, bugs e coisas impossíveis de corrigir?

WEBmaster chega e fala "preço do dolar demasiado alto face ao Real, nosso server está alojado em Dallas, peço que ajudem mais o servidor neste tempo difícil", palhaçada isto? Pede ajuda, mas depois demora mais na entrega das doações? Chega a um ponto que parece gozo.

A uns anos via que a staff procurava agradar aos seus fieis players, hoje em dia isso mudou, e a pergunta que eu faço ao staff é: "qual foi a ultima coisa que realmente fizeram para melhorar este server e atrair mais players?" quando logo no forum vou ao tópico dos comunicados importantes a procura de uma novidade, algo que me motive a continuar, tudo o que vejo é, banimentos por bot, nada mais, bot vai existir sempre, aqui em qualquer lugar, não é os bots o problema deste servidor e esses reais problemas a staff parece não se preocupar.

Chegou a uma altura que não vejo mais interesse do staff em manter este servidor online, eu já uma vez fiz esta pergunta e pedi ao staff, SEJAM SINCEROS COM OS VOSSOS PLAYERS digam o que pretendem para o futuro deste servidor, vocês próprios sabem que isto não está a ir no caminho certo, todo mundo diz isso dentro do jogo, todos os clans todos os players. Se já não é viável manter o server online sejam sinceros e digam isso, mas POR FAVOR não nos deixem ao abandono sem pelo menos uma palavra da vossa parte.

Parece q o WebMaster n ta nem ai, n tem mais tempo para dar atenção ao servidor, tudo é o sheol, entendo o lado do Sheol porque TUDO, TUDO é ele, e ele n pode fzr tudo, tem q passar ao web master mas o WM n vejo on, qnd ta on parece q n tá fznd nada, o sheol passa pra ele mas n da respostas, n responde pms, demora pra receber as doações, siege/tw sem horários, sabado n teve TW, e hoje teve siege kk nossa aonde vai parar? Espero uma resposta urgente do WebMaster em relação ao servidor se vai deixar on line ainda ou vai ter inovações, como o kwk disse "rev toda bugada" skils n funcionam, geodata toda bugada, trava na pedra onde n tem, arenas das olympiadas, tem hora q o adversário some, e aparece do teu lado, siege e tw sem horarios definidos, demora na entrega dos donates, e qnd loga é so pra dar ban nos players q fica farmando.. Espero resposta, pra melhorar esse servidor só uma nova rev mesmo..

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 14:53 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
na minha terra se chama choro.

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 15:03 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Fazer uma critica contra o server é choro?

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 17:07 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
É CHORO SIM , nego não faz nada pra ajudar o server só donata e acha que pode fazer o que quer in game, usa bot , xinga o dia todo no chat hero, buga geodata, so mete o pau no server, começa a mudança de vocês primeiro pra depois meter o pau, se não ta gostando como diz o WebMaster, a porta de saída esta aberta, saia.

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 17:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom, é verdade, se acha que tá ruim, pode sair...

Porém, se o cara donata, e quando percebe que ta ruim, em vez de sair e ir donatar em outro server, ele vem no forum e faz uma critica construtiva, em partes, acho que ele se preocupa com o server, né.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 19:32 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
urukhai escreveu:
Bom, é verdade, se acha que tá ruim, pode sair...

Porém, se o cara donata, e quando percebe que ta ruim, em vez de sair e ir donatar em outro server, ele vem no forum e faz uma critica construtiva, em partes, acho que ele se preocupa com o server, né.


Nem vale apena perder mais tempo, só acho estranho como o SilentPlayer fala "começa com a mudança de vocês primeiro", a serio que tu disse isso? Ou a tua memoria reseta de 30 em 30 segs ou não tens espelho em casa para veres aquilo que fazes.

Vivo num pais em que no dia 25 de Abril de 1974 se deu a revolução da liberdade, todos tempos direitos a liberdade e ao direito de expressão, não fiz uma critica com o motivo de mandar alguém abaixo, mas sim com o objectivo de repensarem certas coisas que se tem vindo a passar no servidor no últimos tempos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...
MensagemEnviado: 15 Jul 2013, 20:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Vivo falando isso há 2 anos
aqui é muito trabalhoso ficar full 30 e muito caro ficar full boss
afugenta player novo, server pvp não é para ser trabalhoso

bugs em rev tem em todos os servers, aqui não é a excessão

o lance dos arregos em Oly tbm atrapalha

e falta eventos, com boas premiações, sendo bem direto e sem blablabla, é isso.

uma boa conversa, com boa vontade e boas ideias, server iria voltar a lotar
mas precisa de uma mentalidade nova, nada de ficar preso á dogmas que o próprio server se tornou prisioneiro.
tem jeito sim, basta se mexer

(y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 15 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 210 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License