Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:12


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 17:29 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Eu sei que é mais um tópico como muitos outros que tem sido criados ultimamente, mas neste caso eu dirijo me directamente aos responsáveis do server e não aos players.

O que quero perguntar é o que pretendem para o L2Ouro? Todos os jogadores precisam de saber, ultimamente vocês não tem comunicado connosco, nós antes via-mos eventos para atrair players, lia-mos comunicados que mostravam aos players que vocês estavam presentes e que estavam trabalhando para o server, e ultimamente isso deixou de haver, eu não estou dizendo que vocês não estão fazendo nada, estou dizendo que se estão a tratar de alguma coisa relacionada por favor informem nos, porque aquilo que vemos é uma ausência total de informação, e isso tem sido uma das principais causas de abandono de muitos jogadores deste server. Eu não estou pedindo nada de especial, muito menos a ofender alguém, só peço que nos informem de algo, digam o que se está a passar para esta ausência toda.

Eu como jogador agradeço que me tenham proporcionado a possibilidade de jogar neste servidor e aceito todas as mudanças que pretendam fazer no servidor (fechar, wipe, actualizações, etc), não estou pedindo alterações de class nem a chorar de nada, só estou pedindo para falarem mais com os jogadores.

Atenciosamente,
GoDead


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 18:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 22 Dez 2011, 06:09
Mensagens: 4
joaoteodoro escreveu:
Eu sei que é mais um tópico como muitos outros que tem sido criados ultimamente, mas neste caso eu dirijo me directamente aos responsáveis do server e não aos players.

O que quero perguntar é o que pretendem para o L2Ouro? Todos os jogadores precisam de saber, ultimamente vocês não tem comunicado connosco, nós antes via-mos eventos para atrair players, lia-mos comunicados que mostravam aos players que vocês estavam presentes e que estavam trabalhando para o server, e ultimamente isso deixou de haver, eu não estou dizendo que vocês não estão fazendo nada, estou dizendo que se estão a tratar de alguma coisa relacionada por favor informem nos, porque aquilo que vemos é uma ausência total de informação, e isso tem sido uma das principais causas de abandono de muitos jogadores deste server. Eu não estou pedindo nada de especial, muito menos a ofender alguém, só peço que nos informem de algo, digam o que se está a passar para esta ausência toda.

Eu como jogador agradeço que me tenham proporcionado a possibilidade de jogar neste servidor e aceito todas as mudanças que pretendam fazer no servidor (fechar, wipe, actualizações, etc), não estou pedindo alterações de class nem a chorar de nada, só estou pedindo para falarem mais com os jogadores.

Atenciosamente,
GoDead



Concordo, O ultimo sinal de vida do Adm foi dia 5 de Novembro se continuar assim Geral vai abadonar o server se ja nao é que abadonaram ¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 23:45 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
matheusf18 escreveu:

Concordo, O ultimo sinal de vida do Adm foi dia 5 de Novembro se continuar assim Geral vai abadonar o server se ja nao é que abadonaram ¬¬


Tem certeza?

http://www.l2ouro.com/forum/search.php?author_id=429&sr=posts

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 27 Nov 2012, 23:46 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 10:33
Mensagens: 50
Localização: Hell Grande do sul
Isso ae ja tava na cara que ia acontecer :x
Por isso deixei de jogar o ouro
eu só não digo oq penso a respeito
pq eu levaria ban
haha
mas que nada não existe só esse servidor pra jogar!!!

_________________
Vocês riem de mim porque sou diferente,
E eu rio de vocês por serem todos
IGUAIS!!!

Aguente firme, garotinha
O fim está próximo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 28 Nov 2012, 05:55 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
GameMaster escreveu:
matheusf18 escreveu:

Concordo, O ultimo sinal de vida do Adm foi dia 5 de Novembro se continuar assim Geral vai abadonar o server se ja nao é que abadonaram ¬¬


Tem certeza?

http://www.l2ouro.com/forum/search.php?author_id=429&sr=posts


GM não tem a ver com esse tipo de comentários, o problema está a vista de todos, todos os dias saindo mais e mais gente porque parece que nada tem sido feito pelo server ultimamente, players queixando da demora nas doações, sem treta, maximo que roda a oly por dia são 5x, bugs em skills, entre muitas outras coisas que todo mundo vê. E até mesmo você sabe disso, aquilo que os players querem é que você se manifeste e que nos explique que rumo quer dar ao server, porque ultimamente 'parece' que você não está afim de mudar alguma destas coisas. Atenção, eu não obrigo você a nada, so estou pedindo para explicar aos jogadores o que se esta a passar =\ até mesmo o concurso dos videos que era para atrair mais gente, ainda nem saiu o resultado e quando sair metade ja ca nem vai estar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 28 Nov 2012, 06:45 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
GameMaster escreveu:
matheusf18 escreveu:

Concordo, O ultimo sinal de vida do Adm foi dia 5 de Novembro se continuar assim Geral vai abadonar o server se ja nao é que abadonaram ¬¬


Tem certeza?

http://www.l2ouro.com/forum/search.php?author_id=429&sr=posts

Esse link está redirecionando para os seus posts -.-" o cara falou do ADM

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 28 Nov 2012, 15:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Ontem o web logou no forum.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 28 Nov 2012, 15:14 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
urukhai escreveu:
Ontem o web logou no forum.

Nossaaaa, que emoçãooooo!!!!!
Falando sério agora, oque adianta ele logar e não dar nenhuma explicação?
o server esta as moscas... o bagulho "nem phode e nem sai de cima"...
precisamos de uma resposta dele se ele vai dar sequencia no servidor, ou vai deixar como está, até falir.

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 28 Nov 2012, 15:31 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
CrosS escreveu:
urukhai escreveu:
Ontem o web logou no forum.

Nossaaaa, que emoçãooooo!!!!!
Falando sério agora, oque adianta ele logar e não dar nenhuma explicação?
o server esta as moscas... o bagulho "nem phode e nem sai de cima"...
precisamos de uma resposta dele se ele vai dar sequencia no servidor, ou vai deixar como está, até falir.


Basicamente é o que todo mundo está pedindo, unicamente que seja sinceros com os jogadores do server.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Pergunta aos responsáveis do server
MensagemEnviado: 29 Nov 2012, 07:49 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
existem dois tipos de jogadores.

1. os que gostam, de dar murro em ponta de faca.!
2. e os que não possuem medo de novas aventuras.!


fikadika !! (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 40 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 130 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License