Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:06


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 11 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 24 Dez 2012, 11:51 

Registrado em: 17 Dez 2011, 10:35
Mensagens: 2
Olá,qual o motivo dos preços estarem elevados?Volto ao Ouro recentemente,e encontro Elegia à 12 k OC,sou da época que um elegia custava 1200 OC.
Agora,a maior sacanagem,é você não ser avisado seja pelo forum,publicando um tópico informativo,seja por auto mensagem,que os preços estão elevados,e vender seu Elegia FUUL (O MEU) à 2000 OC.
Master,vamos da uma recapitulada nesses preços.A melhor solução seria,recolocar as coisas como era antes.
OU,de preferência mim dar um reembolso de OC.
RESUMINDO,tomei um prejuízo,onde vende um Elegia FUUL,Sword FUUL,e Shielder FUUL por 3500 OC,tendo acontecido,por uma falta de informação no FORUM.

Atenciosamente,Gabriel,frequentador do Ouro a um bom tempo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 11:18 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
goldyta escreveu:
Olá,qual o motivo dos preços estarem elevados?Volto ao Ouro recentemente,e encontro Elegia à 12 k OC,sou da época que um elegia custava 1200 OC.
Agora,a maior sacanagem,é você não ser avisado seja pelo forum,publicando um tópico informativo,seja por auto mensagem,que os preços estão elevados,e vender seu Elegia FUUL (O MEU) à 2000 OC.
Master,vamos da uma recapitulada nesses preços.A melhor solução seria,recolocar as coisas como era antes.
OU,de preferência mim dar um reembolso de OC.
RESUMINDO,tomei um prejuízo,onde vende um Elegia FUUL,Sword FUUL,e Shielder FUUL por 3500 OC,tendo acontecido,por uma falta de informação no FORUM.

Atenciosamente,Gabriel,frequentador do Ouro a um bom tempo.


Mano lamento, mas culpa é só sua. Vendeu porque quis, porque não perguntou a vários players? Porque não esperou um pouco para analisar o mercado? Tem de prestar mais atenção. Também paro de vez enquando e quando volto tenho de tomar atenção a isso.

Em relação a sua pergunta. Na altura estavamos no Freya, agora actualizou para o High5 e tudo mudou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 11:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Simples ,antes , 1kkk = 4 oc acho ,hoje 1kkk = 40 oc :D.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 13:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Só lamento , choraida cara !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 14:23 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
Bentania escreveu:
Só lamento , choraida cara !

(y)

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 03 Jan 2013, 14:17 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
Bentania escreveu:
Só lamento , choraida cara !

foi tu que comprou dele? kk

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 04 Jan 2013, 13:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
diego2011 escreveu:
Bentania escreveu:
Só lamento , choraida cara !

foi tu que comprou dele? kk



Eu em negócios sou um "cara" sério , e tenho até alguns players que ficaram admirados com isso . . . para dar um exemplo , estava a vender um orfen por 8k oc , e um cara me deu 2 masterys + 100k gmedal + 3k oc ... e eu disse-lhe que so queria 8k oc ou equivalente a isso nao queria tanta coisa porque simplesmente o orfen não vale mais que os tais 8k oc , resumindo fiquei com 2 masterys e ficou assunto resolvido , como vês eu posso blessar/nerfar/anakinzar , mas no que se trata a negociar itens no jogo ,simplesmente como na vida real sou uma pessoa idônea , vocês tem uma percepção a anos luz da minha sobre lineage ... uma coisa é o que se pode fazer no jogo para (atrapalhar, meter nojo) outra coisa , é enganar as pessoas com items tipo trocar joias por "aurabird sealbook" como já vi muitos a tentar fazer .... o fato de eu Blessar,nerfar e outras coisas que acabem em "ar" , não quer dizer que eu seja mau carácter , não sei se me fiz entender , mas respondendo a tua pergunta ldeusx não fui eu que comprei , e se ele tivesse feito o negócio comigo eu tinha-lhe dito que estava a vender muito barato ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 04 Jan 2013, 17:13 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mar 2012, 20:08
Mensagens: 169
Bentania escreveu:
diego2011 escreveu:
Bentania escreveu:
Só lamento , choraida cara !

foi tu que comprou dele? kk



Eu em negócios sou um "cara" sério , e tenho até alguns players que ficaram admirados com isso . . . para dar um exemplo , estava a vender um orfen por 8k oc , e um cara me deu 2 masterys + 100k gmedal + 3k oc ... e eu disse-lhe que so queria 8k oc ou equivalente a isso nao queria tanta coisa porque simplesmente o orfen não vale mais que os tais 8k oc , resumindo fiquei com 2 masterys e ficou assunto resolvido , como vês eu posso blessar/nerfar/anakinzar , mas no que se trata a negociar itens no jogo ,simplesmente como na vida real sou uma pessoa idônea , vocês tem uma percepção a anos luz da minha sobre lineage ... uma coisa é o que se pode fazer no jogo para (atrapalhar, meter nojo) outra coisa , é enganar as pessoas com items tipo trocar joias por "aurabird sealbook" como já vi muitos a tentar fazer .... o fato de eu Blessar,nerfar e outras coisas que acabem em "ar" , não quer dizer que eu seja mau carácter , não sei se me fiz entender , mas respondendo a tua pergunta ldeusx não fui eu que comprei , e se ele tivesse feito o negócio comigo eu tinha-lhe dito que estava a vender muito barato ...

show! (y) povo divia ter a mesma conciencia que você.

_________________
lDeusEX - Archmage '
NitghAngel - Soultaker '

"Não tenho medo de inimigos, até porque os fortes jogam do meu lado."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 10:49 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Nov 2012, 10:36
Mensagens: 38
Eu em negócios sou um "cara" sério , e tenho até alguns players que ficaram admirados com isso . . . para dar um exemplo , estava a vender um orfen por 8k oc , e um cara me deu 2 masterys + 100k gmedal + 3k oc ... e eu disse-lhe que so queria 8k oc ou equivalente a isso nao queria tanta coisa porque simplesmente o orfen não vale mais que os tais 8k oc , resumindo fiquei com 2 masterys e ficou assunto resolvido , como vês eu posso blessar/nerfar/anakinzar , mas no que se trata a negociar itens no jogo ,simplesmente como na vida real sou uma pessoa idônea , vocês tem uma percepção a anos luz da minha sobre lineage ... uma coisa é o que se pode fazer no jogo para (atrapalhar, meter nojo) outra coisa , é enganar as pessoas com items tipo trocar joias por "aurabird sealbook" como já vi muitos a tentar fazer .... o fato de eu Blessar,nerfar e outras coisas que acabem em "ar" , não quer dizer que eu seja mau carácter , não sei se me fiz entender , mas respondendo a tua pergunta ldeusx não fui eu que comprei , e se ele tivesse feito o negócio comigo eu tinha-lhe dito que estava a vender muito barato ...[/quote]
show! (y) povo divia ter a mesma conciencia que você.[/quote]

Ah vá?! Cara não existe isso "Tu tá vendendo muito barato, cobra mais pra eu poder comprar" Quem falar que faz isso é no mínimo cara de pau!!
Agora o cara vendeu barato pq quis. Na vida a gente aprende cometendo erros! Dúvido que ele volte a vender algo sem antes ver o preço de mercado.

_________________
__________________
Azir
JCllDiabret


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Voltando ao Ouro e preços elevados]
MensagemEnviado: 09 Jan 2013, 08:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
[./quote] Ah vá?! Cara não existe isso "Tu tá vendendo muito barato, cobra mais pra eu poder comprar" Quem falar que faz isso é no mínimo cara de pau!!
Agora o cara vendeu barato pq quis. Na vida a gente aprende cometendo erros! Dúvido que ele volte a vender algo sem antes ver o preço de mercado.[/quote]


Por acaso existe , e eu já fiz isso , mas ao contrário , estavam a pagar a mais por uma joia e eu disse que não queria tanto... por isso não me custava nada fazer ao contrário ... não preciso enganar ninguem para me dar bem em jogo , tal como na vida real... tudo o que faço está a vista de todos , e todos podem fazer igual , nada do que eu faço , só eu posso fazer ,por isso nunca enganei, nem vou enganar ninguém em jogo tal como na minha vida ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 11 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License