Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:13


Fórum trancadoResponder Página 1 de 13   [ 123 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 13:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
O pessoal so sabe reclamar de archer mais na boa archer da critico de 1200 em robe mastery? stun em dagger pega a cada 10 tentativas pra pegar 1 (testado com char com buff ++ e frint o archer e o dagger) e em mago q sabe se buffar o critico nao passa de 1200 isso ta certo fora o stun que a cada 15 tentativas para pegar 1. O gm poderia da uma olhada na class por favor . A eu sei me buffar sim soh pra evitar pvp no forum n venha fala ^-^ por favor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 13:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
donthateme escreveu:
O pessoal so sabe reclamar de archer mais na boa archer da critico de 1200 em robe mastery? stun em dagger pega a cada 10 tentativas pra pegar 1 (testado com char com buff ++ e frint o archer e o dagger) e em mago q sabe se buffar o critico nao passa de 1200 isso ta certo fora o stun que a cada 15 tentativas para pegar 1. O gm poderia da uma olhada na class por favor . A eu sei me buffar sim soh pra evitar pvp no forum n venha fala ^-^ por favor.


Jah comentamos isso em outro tópico. Até o Riddick falou também.
Mago top mesmo só morre com sorte. E nem precisa o mago ser full boss, é só tem shirt, set, sigil e algum belt e pronto. Eu fiz um mago e em pouco tempo já estava tomando quase o mesmo dano que os top daqui tomam de mim mesmo e batendo bem forte também.

Vou colar aqui o post do Riddick, ele fala tudo que penso sobre o assunto.

RiddickMito escreveu:
Niichols escreveu:
É mesmo? Me responde então porq os outros Archers não reclamam disso, só você. Eu quero entender isso. Você não pode se basear em apenas um PvP, como você falou no inicio do tópico.
Você acha que não ta critico, ai vem aqui e reclama do Critico Magico? Oi Wild Magic, Oi Valakas, Oi Siren's Dance, Oi passiva de Wild Magic... Pois é, são varios buffs que aumentão o Magic Critical, alem das profencias. Assim como os magos tem varias skills pra aumentar seu critical rate, você tambem tem, agora porq seu char possivelmente está mal equipado, você vem aqui falar das classes dos outros?

Gumercindo chega a me acerta varios criticos de 4k ~ 5k, RiddickMito então.. nem se fala, quando jogava aqui, eu recebia uma chuva de criticos. Peace.. vixi, pioro. 8-)


Não é bem assim Nícolas, archers, comparados com nukers, e 80% das warrior class, estão nerfados ainda, isso é fato. Eu só não posto mais nesse fórum por três motivos:
-Meu horário de jogo tá reduzido.
-Minha paciência pra esse fórum já acabou tem tempo. Esse tópico e aquele sobre vortex que nem consegui terminar de ler explicam o que quero dizer.
-Cansei de ser chamado de chorão, e que tudo que eu reclamava o GM ia lá e mudava.

Mas resolvi postar nesse tópico, já que meu nome foi citado. Eu não reclamo porque não quero, resolvi aproveitar o pouco tempo que tenho, jogar mais e reclamar menos. Mas é fato que archers, a classe mais dependente de Pure Critical Rate do jogo, a classe com menos auxilio de debuffs do jogo, a classe mais vulnerável em questão de defesa (no L2 Ouro ao menos), estão absurdamente nerfados. Critical tá entrando numa faixa de 35% de chance, sendo que hits não críticos são ridículos. Hitar 300, 300, 1700, 300, 300, 1700 não é o que eu acharia ideal pra uma classe sem poder defensivo nenhum. Como já citado pelo Mente, o range dos archers não é suficiente pra um hit'n'run eficaz, e os hits numa comparação mago-archer tem sido 1 hit do mago para 1,5 do archer.

Sendo que, com sorte, acaba resultando assim:
1 hit do archer: 300 damage
1 hit do mago: 900 damage
1 hit do archer: 300 damage
1 hit do archer: 1700 damage (Critical
1 hit do mago: 900 damage
1 hit do archer: 300 damage
1 hit do mago: 900 damage
1 hit do archer: 1700 damage (Critical)
1 hit do archer: 300 damage
1 hit do mago: 2700 damage (Critical)

Total Archer = 4600 damage
Total Mago = 5400 damage

Alguns podem até não concordar com a análise acima, mas no fundo admitem que é bem próximo da realidade. Magos do nível de EuVsAll, Tuvia e Taka só morrem pra archer se vacilarem muito.

Mas enfim, não tô sugerindo mudança nenhuma, nem nada do tipo, só tô expondo que o fato da maioria dos archers não reclamar, é porque ou desistem da classe, ou não sabem usar o fórum, ou são conformados,http://24.media.tumblr.com/avatar_ad9b481144c0_64.png como eu. Mas certa, a classe não tá.

C Ya!


Para ver o post no tópico original clique aqui

Tem mago que eu acerto 4k? Claro que tem sim :) Tem mago que toma até 5k sem Hex. Mas isso deve ser sem elemento e com buffs ferrados com certeza.
Aí vão dizer, se tu acertar 4k em mago agora imagina quando mudar?
Na verdade a pergunta que deveriam fazer e no dia que os magos todos se ajeitarem e ficarem tomando esse dano mínimo? Dar 1,9k com hex 30% dos ataques que acertam no cara é bem diferente de acertar 900 de dano com um casting speed que é o dobro do atak speed do meu archer e ainda acertar criticos com quase a mesma chance dos arqueiros sendo que o crítico deles é de 3k :)

Uma simples e boa comparação é, mago e alguns outros fighters só full eligia conseguem ser felizes. Arqueiro só full eligia sofre E MUITO pra matar. Nem sou full boss mas o que tenho me ajuda MUITO.
Se pelo menos fosse tipo, voce sofre muito quando nao tem joias MAS QUANDO PEGA fica massa seu char seria bacana. Mas é fácil ver que não é assim, Riddick mesmo é praticamente full e como ele falou aí no post a vida dele não é tão fácil contra uma classe que deveria ser :)
Massa é que quanto mais passa o tempo menos archers vejo ativos :/ Até caras que tem chars TOP pararam de jogar por que sabem que podem investir melhor em outros chars. Eu mesmo quando tem treta montada quase nunca vou de archer, stun num pega nunca e dano ridículo nos BS :) Se vou em treta grande com ele eu fico praticamente só no Hex que demora pacas pra pegar. Ultimamente só treto de archer sozinho pra distrair um pouco.

Agora vamos prever os próximos posts:

Citação:
mimimim bw só sabe mimimi chora chora bw chora!!

Citação:
Putz, tão pedindo pra nerfar TUDO. Pede pra tirar os robes eligia logo do jogo seu newbie lixo, bw lixo.

Citação:
Nunca reclamei de classe nenhuma, agora voce vem reclamar da minha?


Nem adianta man. Não dá pra mudar mais nada. Galera reclamou tanto ultimamente que reclamar de qualquer classe mesmo com argumentos se tornou algo motivo de piada. Não importa o que voce alegar aqui a resposta da comunidade sempre será "mimimimimim xora lixo noob, mimimimimi". Sem apoio da comunidade se por acaso a Staff fizer alguma modificação vão acusar a staff de panelinha e coisa e tal.
Eu continuo logando quando posso e tretando com meu archer. Adoro quando consigo matar mago :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 14:03 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Acher esta batendo pouco msm
hje tava dando+ critical em dagger (striker) do q nos magos(Necro modinha)
nao dava nem para correr, pq alem do vortex sempre levava mas slow q dimiui 30% do speed
Ta certo, acerta + dano em light q em Robe?

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 14:04 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Archer ta meio nerfado mesmo .... Só fazer os testes... Acho que precisa de um UP no patack!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 14:14 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
urukhai escreveu:
Archer ta meio nerfado mesmo .... Só fazer os testes... Acho que precisa de um UP no patack!


Na verdade eu achu que mago que tem q ser avaliado melhor, pq tem mage com mais p def que tanker :shock: .

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 14:19 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Eu ando com 9k900 de p atak com aura
com cozy pego 11k
com 11k hito 1k600 1k700 ne mago no critical
meu critical rate é 550 o maximo
isso mostra q acher esta batendo muito poko
Matar mago no Range? qualquer mago q saiba jogar nao morre pra acher no x1
Stun em mago? nem tento alem de entrar no range nao pega..
obs: meu acher esta com stun+28 vicious stance+28 as outras +20, full boss

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 14:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
lEnz0l escreveu:
urukhai escreveu:
Archer ta meio nerfado mesmo .... Só fazer os testes... Acho que precisa de um UP no patack!


Na verdade eu achu que mago que tem q ser avaliado melhor, pq tem mage com mais p def que tanker :shock: .


Concordo não é o ancher q ta batendo pouco e sim o mage q tam com muita def parecendo um tanker!!


IVO = DUELIST


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Cara pensa riddick batendo isso em mago olha q ele é full wards agora pensa eu
um mero jes correndo de um lado pro outro tentando escapa de mago ;s consigo mata mago qdo vem sozinho e qdo acabo de morre ai ele fica 100 cp quase e um pouco mais da metade do hp ai la vai hit rum hit rum eeeeeee mateiii fiquei com 4k de hp -.-" e do mais dano em class light do que em robe e robe fica com os mesmos danos q class heavy ;s.

E tenho certeza q vai vir muitos magos (que sao maioria no servidor) fala q isso mago que ta nerfado bla bla bla mais ta aii meu apelo pela staff nao quero para com meu archer alias nao vou . Fico grato desde ja se derem uma revisada na class tnx ;*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu levo 2k de hit de archers todo momento, e no critico levo tranquilo 4k

esse dias legolas me acertou 3k tranquilamente,GS com hex então...nem comento... não vejo problema nenhum com os archers...batem forte pacas

E não venham me falar que não sei me buffar de mago pois nem lembro qual foi a ultima vez que um mago me derrotou!

Quando brinco com meu doom levo 2k a 3k de dano direto de archers...só venço quando rush entra senão é stun toda hora e hits altissimos...para mim archers estão normais! stun entra direto e batem muito forte, ainda tem speed do ^-^ que nunca dá para pegar eles...

JES = STUN NÃO É PARA PEGAR FÁCIL EM MAGO MESMO: ROBE DÁ RESIST A STUN, E SE O MAGO TIVER FULL BOSS AI QUE STUN NÃO ENTRA MESMO, ENTENDEU?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium , na boa ,todos os magos que sabem construir seu char no server levam no MAXIMO de um archer TOP , e com set pvp cai MUITO.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 13   [ 123 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License