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 Título: Proteção de Respawn - Tempo elevado
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:22 
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Seguinte como todos já perceberam quando você da "To Vilage" e não meche o mouse e não faz nada , seu char "cria" uma invulnerabilidade , então isso é chato demais os cara ficam la paradão te xingando e você não pode o matar, hoje o BENTANIA ligeiro que só ele , matava um ai quando tava morrendo blessava e ficava no respaw e ninguém conseguia matar , ele já "criou" um bug pra se beneficiar , acho que isso deveria mudar sei la , coisa chata demais... Aberto a opiniões.

:/

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Editado pela última vez por [GM]Wrath em 05 Out 2012, 03:42, em um total de 1 vez.
Título Modificado - Não correspondente ao assunto


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 Título: Re: Respaw
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:34 
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Isso Se Chama Proteção De Respow

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 Título: Re: Respaw
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:39 
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Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
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SilentPlayer escreveu:
Seguinte como todos já perceberam quando você da "To Vilage" e não meche o mouse e não faz nada , seu char "cria" uma invulnerabilidade , então isso é chato demais os cara ficam la paradão te xingando e você não pode o matar, hoje o BENTANIA ligeiro que só ele , matava um ai quando tava morrendo blessava e ficava no respaw e ninguém conseguia matar , ele já "criou" um bug pra se beneficiar , acho que isso deveria mudar sei la , coisa chata demais... Aberto a opiniões.

:/


essa "invulnerabilidade" creio eu é de alguns segundos...
obviamente você esta falando das tretas na ilha (drop adena)

agora pensa bem... você morre e quando levanta pra se dar nobles recebe aquele combo de skill na moleira... =x

...falando nisso... isso me lembra uma sugestao q iria propôr a staff... ia colocar no tópico certo... mas acho que é uma boa oportunidade...



drop adena só tem um respown... isso foca o pvp de mais nesse lugar em especifico... já vi muita gente chegar la e esperar um "frango depenado" levantar...

a proposta é a seguinte... colocar uns 3 ou 4 spowns em diferentes locais da praia... sendo assim os players levantariam aleatoriamente...

isso iria ate "separar" alguns players da sua party no caso de uma treta maior :)

sponw aleatorio :D :D

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 Título: Re: Respaw
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:46 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
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Localização: Rio De Janeiro
Fals0 escreveu:
SilentPlayer escreveu:
Seguinte como todos já perceberam quando você da "To Vilage" e não meche o mouse e não faz nada , seu char "cria" uma invulnerabilidade , então isso é chato demais os cara ficam la paradão te xingando e você não pode o matar, hoje o BENTANIA ligeiro que só ele , matava um ai quando tava morrendo blessava e ficava no respaw e ninguém conseguia matar , ele já "criou" um bug pra se beneficiar , acho que isso deveria mudar sei la , coisa chata demais... Aberto a opiniões.

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essa "invulnerabilidade" creio eu é de alguns segundos...
obviamente você esta falando das tretas na ilha (drop adena)

agora pensa bem... você morre e quando levanta pra se dar nobles recebe aquele combo de skill na moleira... =x

...falando nisso... isso me lembra uma sugestao q iria propôr a staff... ia colocar no tópico certo... mas acho que é uma boa oportunidade...



drop adena só tem um respown... isso foca o pvp de mais nesse lugar em especifico... já vi muita gente chegar la e esperar um "frango depenado" levantar...

a proposta é a seguinte... colocar uns 3 ou 4 spowns em diferentes locais da praia... sendo assim os players levantariam aleatoriamente...

isso iria ate "separar" alguns players da sua party no caso de uma treta maior :)

sponw aleatorio :D :D


ja dei essa ideia fals0 mas quando eu postei falaram que isso e totalmente desnecessario que tem coisa
mais importante para tratar no servidor
(y)

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 Título: Re: Respaw
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:48 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
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essa invulnerabilidade era pra ser algo pra ajudar as pessoas, mas o BENTANIA já ta usando isso para vantagem, ele ataca a pessoa e quando ta perto de morrer ele blessa e fica lá parado até sair o fleg. muita covardia isso.




e o respaw aleatório poderia ser em toda a praia de drop adena, e não só naquela parte.

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Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
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 Título: Re: Respaw
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:36 
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Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
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Respaw aleátorio seria massa,e acabaria com akele tipo de treta com bs e over sem fim perto do respaw (y)

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 Título: Re: Respaw
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:38 
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu concordo com a proteção até certo ponto. Ela deveria ser usada apenas para defender o player enquanto está naquele lag de vídeo momentâneo quando acaba de chegar em um local. Alguns players usam ela para ficar protegido até o seu flag sair, o que eu acho errado.

A proteção deveria ajudar apenas por 15 segundos em média. Depois disso, poderia receber todos os danos.

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 Título: Re: Respaw
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:41 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
NConnected escreveu:
Eu concordo com a proteção até certo ponto. Ela deveria ser usada apenas para defender o player enquanto está naquele lag de vídeo momentâneo quando acaba de chegar em um local. Alguns players usam ela para ficar protegido até o seu flag sair, o que eu acho errado.

A proteção deveria ajudar apenas por 15 segundos em média. Depois disso, poderia receber todos os danos.

15 é muito cara, 5 a 10 segundos dava.
imagina que algum player blessou e pretende fazer algo, contar até 15 seria muito, bem capaz do fleg dele sair nesse tempo.

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 Título: Re: Proteção de Respawn - Tempo elevado
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 03:50 
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Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
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Não vejo necessidade, resolveu outra situação de Primavel Isle que foi falada algumas vezes aqui, o respawn local. Ou seja, um personagem morre e o respawn é ali mesmo na ilha.
Isso ajuda muito quem não tem um bom PC, evita perda de buffs mais enchantados (+30). Até mesmo vocês que não concordam darem PK enquando o modo pvp está saindo, clãns em war podem chegar juntos sem ninguém ser morto antes, etc.

Vejo isso como uma melhoria, não atrapalha o andamento dos pvps e já estive presente em vários pvps e isso não me importunou.
Quem se aproveita, infelizmente só resta dizer a vocês fazerem o mesmo. Se acham injusto, paciência.

Mas de qualquer forma, veremos o que pode ser feito. Só podemos baixar o tempo, retirar não e tempos absurdamente baixos também não irei acatar.

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 Título: Re: Proteção de Respawn - Tempo elevado
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 08:24 
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Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
Poderia então diminuir o tempo , porque é difícil aguenta o cara paradão e te xingando e tbm uns e outros se beneficiando...

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