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Nogo Geodata Implementado https://www.l2ouro.com/forum/nogo-geodata-implementado-t3975.html |
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Autor: | SaintSeiya [ 20 Set 2012, 06:37 ] |
Título: | Nogo Geodata Implementado |
Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--* |
Autor: | WebMaster [ 20 Set 2012, 08:13 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
O novo Geodata aparentemente é 100% completo para versão H5. Um geodata russo e pago, ótima qualidade. Implementei antes para que possamos testar e averiguar se não há nenhum problema. |
Autor: | Minato [ 20 Set 2012, 10:07 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores? |
Autor: | Markozl2 [ 20 Set 2012, 11:54 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
SaintSeiya escreveu: Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--* q krl é isso ? |
Autor: | SaintSeiya [ 20 Set 2012, 13:27 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
Minato escreveu: hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores? Aquilo Não e Bug |
Autor: | thiagoss [ 20 Set 2012, 14:15 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
SaintSeiya escreveu: Minato escreveu: hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores? Aquilo Não e Bug tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao |
Autor: | Minato [ 20 Set 2012, 16:27 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
thiagoss escreveu: SaintSeiya escreveu: Minato escreveu: hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores? Aquilo Não e Bug tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao apoiado! |
Autor: | ferson [ 21 Set 2012, 04:25 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
thiagoss escreveu: SaintSeiya escreveu: Minato escreveu: hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores? Aquilo Não e Bug tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao Apoiado² |
Autor: | Swalow [ 22 Set 2012, 07:06 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
Bom, não sei ao certo o motivo, mas as vezes meu personagem simplesmente trava na praia de Drop Adena e outras vezes não consegue atacar um target próximo, não sei se seria lag mas começou a acontecer isso depois dessa implementação. |
Autor: | rcarcanto [ 22 Set 2012, 14:23 ] |
Título: | Re: Nogo Geodata Implementado |
Um erro que eu estou percebendo, é o mesmo erro apontado pelo companheiro de cima. Quando estamos tretando em certos lugares (Drop Adena, etc), se o seu alvo/target ficar em um nível elevado, ou mais baixo que o seu (nível que eu digo, é de território, por exemplo, em uma parte mais baixa que a sua), você da Cannot Target, é como se tivesse algo impedindo que você o ataque, geralmente isso da quando tem uma parede, caixa, arvore ou outra coisa entre você e o seu alvo/target. No mais, o Geodata é muito bom |
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