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Nogo Geodata Implementado
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Autor:  SaintSeiya [ 20 Set 2012, 06:37 ]
Título:  Nogo Geodata Implementado

Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m

E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--*

Autor:  WebMaster [ 20 Set 2012, 08:13 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

O novo Geodata aparentemente é 100% completo para versão H5. Um geodata russo e pago, ótima qualidade.

Implementei antes para que possamos testar e averiguar se não há nenhum problema.

Autor:  Minato [ 20 Set 2012, 10:07 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?

Autor:  Markozl2 [ 20 Set 2012, 11:54 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

SaintSeiya escreveu:
Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m

E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--*


q krl é isso ?

Autor:  SaintSeiya [ 20 Set 2012, 13:27 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

Autor:  thiagoss [ 20 Set 2012, 14:15 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)

Autor:  Minato [ 20 Set 2012, 16:27 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

thiagoss escreveu:
SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)


apoiado!

Autor:  ferson [ 21 Set 2012, 04:25 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

thiagoss escreveu:
SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)



Apoiado²

Autor:  Swalow [ 22 Set 2012, 07:06 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

Bom, não sei ao certo o motivo, mas as vezes meu personagem simplesmente trava na praia de Drop Adena e outras vezes não consegue atacar um target próximo, não sei se seria lag mas começou a acontecer isso depois dessa implementação.

Autor:  rcarcanto [ 22 Set 2012, 14:23 ]
Título:  Re: Nogo Geodata Implementado

Um erro que eu estou percebendo, é o mesmo erro apontado pelo companheiro de cima.

Quando estamos tretando em certos lugares (Drop Adena, etc), se o seu alvo/target ficar em um nível elevado, ou mais baixo que o seu (nível que eu digo, é de território, por exemplo, em uma parte mais baixa que a sua), você da Cannot Target, é como se tivesse algo impedindo que você o ataque, geralmente isso da quando tem uma parede, caixa, arvore ou outra coisa entre você e o seu alvo/target.


No mais, o Geodata é muito bom <:)

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