Autor |
Mensagem |
SaintSeiya
|
Título: Nogo Geodata Implementado Enviado: 20 Set 2012, 06:37 |
|
Expert |
|
|
Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31 Mensagens: 610 Localização: Rio De Janeiro
|
Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m
E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--*
_________________ Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
Elementz: Storm Screamer Percy: Doombringer
|
|
Voltar ao topo |
|
|
WebMaster
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 20 Set 2012, 08:13 |
|
Staff L2Ouro |
|
Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48 Mensagens: 1440
|
O novo Geodata aparentemente é 100% completo para versão H5. Um geodata russo e pago, ótima qualidade.
Implementei antes para que possamos testar e averiguar se não há nenhum problema.
_________________ Não Vote! Recomende! www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Minato
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 20 Set 2012, 10:07 |
|
Intermediário |
|
Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56 Mensagens: 380
|
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?
_________________ Remenissions - Wind Rider Elysium - Hell Knight Jail =( Savatage - Legend Doombringer Clan Milefiore
OFF
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Markozl2
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 20 Set 2012, 11:54 |
|
Intermediário |
|
|
Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22 Mensagens: 201
|
SaintSeiya escreveu: Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m
E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--*
q krl é isso ?
_________________ Markoz: Era Shillien Templar | Resumption
|
|
Voltar ao topo |
|
|
SaintSeiya
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 20 Set 2012, 13:27 |
|
Expert |
|
|
Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31 Mensagens: 610 Localização: Rio De Janeiro
|
Minato escreveu: hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?
Aquilo Não e Bug
_________________ Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
Elementz: Storm Screamer Percy: Doombringer
|
|
Voltar ao topo |
|
|
thiagoss
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 20 Set 2012, 14:15 |
|
Newbie |
|
Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50 Mensagens: 36
|
SaintSeiya escreveu: Minato escreveu: hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?
Aquilo Não e Bug tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Minato
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 20 Set 2012, 16:27 |
|
Intermediário |
|
Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56 Mensagens: 380
|
thiagoss escreveu: SaintSeiya escreveu: Minato escreveu: hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?
Aquilo Não e Bug tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao apoiado!
_________________ Remenissions - Wind Rider Elysium - Hell Knight Jail =( Savatage - Legend Doombringer Clan Milefiore
OFF
|
|
Voltar ao topo |
|
|
ferson
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 21 Set 2012, 04:25 |
|
Novato |
|
|
Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21 Mensagens: 106 Localização: Juíz de Fora-MG
|
thiagoss escreveu: SaintSeiya escreveu: Minato escreveu: hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?
Aquilo Não e Bug tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao Apoiado²
_________________ "Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]
Off Ferson Duelist CreTiiinna Adventure
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Swalow
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 22 Set 2012, 07:06 |
|
Newbie |
|
|
Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11 Mensagens: 42 Localização: Nova Aurora - PR
|
Bom, não sei ao certo o motivo, mas as vezes meu personagem simplesmente trava na praia de Drop Adena e outras vezes não consegue atacar um target próximo, não sei se seria lag mas começou a acontecer isso depois dessa implementação.
_________________ Swalow - Spellsinger
Gwendolyn - Maestro
Blspo - Cardinal
|
|
Voltar ao topo |
|
|
rcarcanto
|
Título: Re: Nogo Geodata Implementado Enviado: 22 Set 2012, 14:23 |
|
Intermediário |
|
Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30 Mensagens: 277
|
Um erro que eu estou percebendo, é o mesmo erro apontado pelo companheiro de cima. Quando estamos tretando em certos lugares (Drop Adena, etc), se o seu alvo/target ficar em um nível elevado, ou mais baixo que o seu (nível que eu digo, é de território, por exemplo, em uma parte mais baixa que a sua), você da Cannot Target, é como se tivesse algo impedindo que você o ataque, geralmente isso da quando tem uma parede, caixa, arvore ou outra coisa entre você e o seu alvo/target. No mais, o Geodata é muito bom
|
|
Voltar ao topo |
|
|