Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:22


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 06:37 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m

E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--*

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 08:13 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
O novo Geodata aparentemente é 100% completo para versão H5. Um geodata russo e pago, ótima qualidade.

Implementei antes para que possamos testar e averiguar se não há nenhum problema.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 10:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 11:54 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2012, 09:22
Mensagens: 201
SaintSeiya escreveu:
Ontem o Servidor Ficou Off Por Um Tempinho de uns 10 a 20m

E o Novo Geodata Foi Implementado.. Fui no Bayou Fortress e Ta Funfando Legal *--*


q krl é isso ?

_________________
Markoz: Era Shillien Templar | Resumption


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 13:27 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 14:15 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50
Mensagens: 36
SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 20 Set 2012, 16:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
thiagoss escreveu:
SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)


apoiado!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 21 Set 2012, 04:25 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
Localização: Juíz de Fora-MG
thiagoss escreveu:
SaintSeiya escreveu:
Minato escreveu:
hum entao funciona contra akele bug de teleporte vip nas arvores?




Aquilo Não e Bug
¬¬

tbm nao chamo de bug chamo de exploit ,mas eh a mesma coisa nao era pra ter como o char se teleportar para cima da arvore. Seria bom mudar o codigo para q em areas "populares" vc nao possa teleportar muito acima do valor da altura do chao (y)



Apoiado²

_________________
"Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]

Off
Ferson Duelist
CreTiiinna Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 22 Set 2012, 07:06 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
Bom, não sei ao certo o motivo, mas as vezes meu personagem simplesmente trava na praia de Drop Adena e outras vezes não consegue atacar um target próximo, não sei se seria lag mas começou a acontecer isso depois dessa implementação.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Nogo Geodata Implementado
MensagemEnviado: 22 Set 2012, 14:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Um erro que eu estou percebendo, é o mesmo erro apontado pelo companheiro de cima.

Quando estamos tretando em certos lugares (Drop Adena, etc), se o seu alvo/target ficar em um nível elevado, ou mais baixo que o seu (nível que eu digo, é de território, por exemplo, em uma parte mais baixa que a sua), você da Cannot Target, é como se tivesse algo impedindo que você o ataque, geralmente isso da quando tem uma parede, caixa, arvore ou outra coisa entre você e o seu alvo/target.


No mais, o Geodata é muito bom <:)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License