Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:42


Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 10:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Bem eu creio que todos concordem que o preço dos masterys no npc esta abusivo, não pela quantidade de oc, mas pelas medalhas, nossa é medalha d+... e isso sem duvida atrapalha a economia do servidor... e não apenas in game... por exemplo eu dropei um zaken de 1 pk... passei 2 semanas com ele na mao tentando vender por masterys... não consegui... vendi por oc... logo vi que era inviavel eu farmar as medals pois nao tenho tempo... então fui tentar comprar os masterys e claro... não consegui... ninguem vende... ae vem a questão... EU QUE TRABALHO E NAO TNEHO TMEPO DE FICAR FARMANDO MASTERYS E SEMPRE DONATAVA BOSS E TROCAVA POR MASTERYS HJ NAO TENHO MAIS PQ DONATAR... SIMPLESMENTE NÃO VOU CONSEGUIR TROCAR A BOSS EM MASTERYS... LOGO NEM ME DOU AO TRABALHO DE DONATAR NADA... eu creioque isso nao rolou so comigo... realmente acho que isto deveria ser revisto...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 11:23 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
galad escreveu:
Bem eu creio que todos concordem que o preço dos masterys no npc esta abusivo, não pela quantidade de oc, mas pelas medalhas, nossa é medalha d+... e isso sem duvida atrapalha a economia do servidor... e não apenas in game... por exemplo eu dropei um zaken de 1 pk... passei 2 semanas com ele na mao tentando vender por masterys... não consegui... vendi por oc... logo vi que era inviavel eu farmar as medals pois nao tenho tempo... então fui tentar comprar os masterys e claro... não consegui... ninguem vende... ae vem a questão... EU QUE TRABALHO E NAO TNEHO TMEPO DE FICAR FARMANDO MASTERYS E SEMPRE DONATAVA BOSS E TROCAVA POR MASTERYS HJ NAO TENHO MAIS PQ DONATAR... SIMPLESMENTE NÃO VOU CONSEGUIR TROCAR A BOSS EM MASTERYS... LOGO NEM ME DOU AO TRABALHO DE DONATAR NADA... eu creioque isso nao rolou so comigo... realmente acho que isto deveria ser revisto...


fiquei 2 semanas tentando troca minhas boss por mastery tive que desisti


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 13:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
To vendendo valakas a 2 semanas ,não recebi sequer 1 oferta em mastery.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 13:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Aeeeeee! Torci pra alguém criar um tópico desse!!

Totalmente verdade, não quero fica horas e horas farmando Medal sendo que em poucos minutos eu consigo 1k de oc. Ai os cara pode argumentar que tem fortres pra pegar mastery com KE, ok. Só que os WereFails, ridículo, só sabem nerfar os fortress dos outros, totalmente ridículo.
Acho que deveria ser revisto o preço dos Masterys, essas semanas atrás Tuviia e jhonywalker vendendo queen ant/zaken por 15 masterys ! Quando custava isso? Antes era no mínimo 20 masterys.
Em um server PVP o tempo gasto com farm é muito grande, talvez esse seja o motivo de não ter muitas tretas em determinados horários.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 13:50 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Bom web, serei simples e objetivo.
AS BOSS ESTAO DESVALORIZADAS DEMAIS. NAO VALEM NADA IN GAME!
E CODEX MASTERYS ESTAO RAROS!

ESTA DIFICIL ATÉ O INGRESSO DE NOVOS PLAYERS, INCLUSIVE ANTIGOS QUE IRIAM VOLTAR, TODOS DESISTINDO PELO NIVEL DE DIFICULDADE DO SERVIDOR..
O QUE ACONTECE É O SEGUINTE... OC NINGUEM QUER, POIS O QUE INTERESSA É MASTERYS.. ENTAO O QUE ESTA DIFICIL SAO MASTERYS E ATÉ GIANT CODEX.
PARA QUEM ESTA INGRESSANDO É DESANIMADOR PAGAR 1.5KKK EM APENAS 1 GIANT CODEX.

SEGUINTE SUGESTAO:

GIANT CODEX = 30 OCS, PARA MANTER OS QUE ESTAO INICIANDO.


MASTERYS NO NPC: 1 MASTERY = 2K DE OC + 40K DE EVENT + 30 K DE G MEDAL.
ASSIM ANIQUILARIA COM MAIS FREQUENCIA OCS, E DIMINUIRIA A TAMANHA DIFICULDADE QUE SAO AS MEDALS.
AS BOSS GANHARIAM VALOR NOVAMENTE ! ATÉ AUMENTANDO OS DONATES. QUE SAO FUNDAMENTAIS PARA MANTER O SERVIDOR.
EU ATÉ ACHO JUSTO 1 MASTERY = 3K ~ 4K + 40K DE EVENT + 30K DE G MEDAL.


ESPERO QUE ACATE A SUGESTAO. OS DEMAIS ITENS ESTAO OK . ESTAO SENDO BEM DIGERIDOS NO MERCADO DAS OCS.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 13:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
É totalmente aceitável pra mim essa sugestão, porque OC não compra mais nada, depois que comprou a capa Boss não vale mais pra nada ;(

Com o atual preço dos Masterys vendidos no NPC, eu só consegui farmar 3 masterys e desisti porque cansa demais, fora a área de Medal que é muito disputada, porém não há o que reclamar sobre isso.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 15:45 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Abr 2012, 17:22
Mensagens: 106
Que apostar que não vai acontecer NADA?
não é do interese dos "LEDERES" termos itens facil .. isso não so vale aqui pro jogo mas pra vida em GERAL!
aah que saber deixa pra lah!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 16:28 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
No meu ponto de vista, reduzir o custo dos mastery não ira reduzir os custos das joias boss. Por exemplo, se atualmente os players pedem 15 mastery em um QA, quando o preço do mastery for reduzido pela metade, como foi proposto pelo Tuvia, os players automaticamente irão pedir 30 mastery no mesmo QA. Então quem quer adquirir joias boss por mastery vai ter que farmar o mesmo tempo que antes. Reduzir o preço do mastery ira apenas beneficiar quem tem joias boss para rolo, fazendo com que fique full skill +30 mas rápido e perca o interesse em mastery. Também acho que reduzir o custo dos mastery ira reduzir as doações ao servidor, porque esta claro que a galera donata em boss para trocar por mastery porque precisam enchantar suas skills.
Então eu discordo de reduzir o custo dos mastery, por impactar na economia real do server. Mas como resolver o problema da falta de mastery para trocar por tantas joias boss que os players estão tendo?
Creio que para resolver esse problema depende de nós mesmo, ou seja farmar muito e fazer as boss e os mastery se movimentar, por que no meu ver em server pvp não existe um "mercado" igual server low raite, a galera tem tudo nas mão e o Gm precisa pensar em quer trocar por doação sem amarrar o mercado do jogo. Aqui no l2ouro o gm usa itens difícil de se conseguir "in game", com isso eu entendo que a economia do servidor (custo do server) esta ligada há economia do jogo, tornando assim difícil de ser alterada.
Isto é oque eu vejo com relação a base da economia do l2ouro esta nos mastery, que é um item que some e você precisa "trabalhar" (farmar) para adquirir novos e fazer o mercado fluir.

Resumindo tudo, simplesmente alterar o custo do mastery não resolvera o problema da economia do servidor estar fraca, exite muitas "variáveis" ligado a isso, creio que simplesmente mexer no preço ira atrair problemas maiores. Uma analogia é pensar da seguinte forma: "Para deixar as pessoas ricas, é só o banco fazer mais dinheiro e distribuir para as pessoas, assim acabaria o problema da falta de grana para todos" &D , mas todo mundo sabe que se isso ocorrer o mercado mundial quebra, mesmo assim é no game. (Não sei se só eu enxergo isso, mas é minha visão, estamos falando da economia de um jogo mas é complexa assim como na vida real, precisa ser planejado para se mexer).


Com relação a facilitar a vida dos novatos, eu concordo, porque reduzir o custo dos sets e armas não ira causar impacto algum, pois não é a base da economia do servidor. também deve melhorar o raite de enchant para que os novatos fiquem full mas rápido e consigam farmar medal e g medals e a economia do serve se "soltar", tenho certeza que esse problema ira se corrigir quando aumentar a quantidade de players no servidor, pois sempre estou vendo as mesmas caras "in game", ontem mesmo só vi 2 novos jogadores começando.

Os codex também não vejo problema em ser alterado o custo para 30 oc.


Editado pela última vez por Sasori em 03 Mai 2012, 16:34, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 16:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
O problema é que :

Temos muitas joias boss pra vender, porém não temos compradores com masterys ,isso você não entendeu, as boss estão super DESVALORIZADAS, por isso.. Ninguem compra.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Preço dos masterys VS economia do server
MensagemEnviado: 03 Mai 2012, 16:47 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Eu entendo a questão do tópico, mas estão usando o termo errado, as jóias estão "valorizadas", como o Sasori disse, essa é uma questão altamente complexa, toda a criação do mercado L2Ouro foi feita na base de cálculos. Alterar qualquer coisa nisso pode gerar um impacto muito grande.

De qualquer maneira eu estou aberto a sugestões, se forem mais específicos, por exemplo: informarem o tempo necessário para conseguir uma codex e a dificuldade em relação a isso. Quero termos mais técnicos para justificar uma mudança desse nível.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License