Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:50


Fórum trancadoResponder Página 1 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 23:45 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Bom, no dia 24/04/2012 ocorreu um acontecimento que me deixou realmente chateado, eu SzayelAporro, estava conversando com o Player CáCeTeiRo, e pensando no nick dele acabei mandando mailbox com minhas boss e belt para o mesmo.. Enfim, foi burrice da minha parte, mas ficaria feliz se esses players tivessem honestidade, talvez o CáCeTeiRo devolva ou devolveria, mas o xxcrespuculoxx e outros players ficaram fazendo a cabeça dele para não me devolver... Fico chateado nem é pelos itens, pelos itens só um pouco, mas fico mais puto pela DESONESTIDADE desses caras, e sinceramente, TODOS me conhecem e sabem que sempre sou Honesto, e NUNCA fiz nada sujo no servidor, mas tudo bem, se é assim que eles querem, veremos como vai ser... Como é triste vermos a qualidade do servidor cair devido a players desse tipo.

PS: Se devolverem eu deleto o tópico.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 23:59 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Honestidade é o que mais falta aqui, falando de players.



Dando /quit do server, infelismente.
Antes de eu sair vou dar uma de louco e por pra deletar o Sean, Pamii, Kardinal e HeavyFight.
Foi muito bom jogar no melhor Server PvP BR. Abraços.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 00:24 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mai 2011, 21:51
Mensagens: 66
Bom players assim nesse jogo e ^-^ por isso tem muitos que estão mudando de servidor por falta de honestidadee com roubos que acontecem direto no server....

_________________
"O senhor e meu Pastor e nada me Faltara"
Adventurer: ELI
Ghost Hunter: Mortimer
Titan: IML


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 01:20 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
Não pode ficar acusando de roubo e isso e aquilo, se os itens foram enviados sem nenhuma participação dos players que receberam, e como dito foi "burrice", logo não tem o porque de reclamação aqui no forum, é só para provocar uma comoção com os players sendo que esse assunto deveria ser resolvido entre os jogadores envolvidos uma vez que nenhuma regra foi infligida.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 01:33 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mar 2012, 13:23
Mensagens: 71
Bom, ANTES de vocês ficarem me acusando, fica claro que eu nao ROUBEI EXATAMENTE NADA !
Como ele disse, foi um vacilo dele, ele me mandou um mailbox com um set de joia boss.
Bom, agora eu me pergunto, sera que se eu tivesse mandado o mailbox pra qualquer um de vocês ai (nao diretamente ao szayel), mais a voces, usarios do tópico, sera que vocês iriam me devolver ? Fica ai a questao.
Fica claro, eu nao robei EXATAMENTE NADA !

_________________
CáCeTeiRo - Grand Khavatary
MoonlightFlower - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 01:36 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mar 2012, 13:23
Mensagens: 71
E outra, no dia 23/04/12, o player xBRUTAx, ela tambem recebeu um mailbox com um set de joia boss full de um player chamado ANOMIN, isto estava acontecendo enquanto eles falavam pelo pm falando sobre pontos de olly e talz...
Então, em seguida o player TIAEVAS mandou pm pedindo de volta os itens, e ai fica a questao, duas vezes seguidas isto aconteceu aqui, primeiro a bruta e depois eu, entao oque voces me dizem ?

_________________
CáCeTeiRo - Grand Khavatary
MoonlightFlower - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 01:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Cáceteiro, o mal de vocês é achar que TODOS são desonestos igual a ^-^ do Clan de vocês.

Fiquei muito chateado por ter perdido as BOSS, não propriamente pelos itens e sim pelo fato de não ter como acompanhar a maioria dos meus amigos em Tretas/Siege/TW, e ter a té que parar de jogar.

Mas eu perdi sim, mas não perdi tudo.

Ainda tenho minha DIGNIDADE e meus AMIGOS.

Isso nenhum CLAN e nenhum e SER HUMANO vai conseguir me tirar, então fique com as Boss, por que agora eu vejo que tudo que eu SEMPRE falei sobre vocês é realmente verdade.

Att, Ruan Carlos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 06:38 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
PlayHard escreveu:
Bom, ANTES de vocês ficarem me acusando, fica claro que eu nao ROUBEI EXATAMENTE NADA !
Como ele disse, foi um vacilo dele, ele me mandou um mailbox com um set de joia boss.
Bom, agora eu me pergunto, sera que se eu tivesse mandado o mailbox pra qualquer um de vocês ai (nao diretamente ao szayel), mais a voces, usarios do tópico, sera que vocês iriam me devolver ? Fica ai a questao.
Fica claro, eu nao robei EXATAMENTE NADA !


Cara serei honesto, isso já aconteceu comigo, e sim eu devolvi, já dropei PK's do seu clan, e devolvi os itens, cara o negócio é você ter honestidade no jogo, sim eu fiz um erro em mandar pois estava conversando com você, mas também cabia a você ser honesto sabendo que foi sem querer, e mandar de bola, são essas atitudes que faz de você um player admirado, e sim gostaria muito que você devolvesse sinceramente.. Gosto de conversar com a galera, to logando pouco mas gosto sim.. Gostaria até que você me dissesse logo se vai ser honesto em devolver ou vai ficar com as paradas, se quiser te mando até meu msn pra a gente resolver isso, vou te mandar por PM, mas cabe a você responder se vai dar jus á fama do seu clan, ou vai mostrar que tem players honestos.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 06:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
SzayelAporro escreveu:
Bom, no dia 24/04/2012 ocorreu um acontecimento que me deixou realmente chateado, eu SzayelAporro, estava conversando com o Player CáCeTeiRo, e pensando no nick dele acabei mandando mailbox com minhas boss e belt para o mesmo.. Enfim, foi burrice da minha parte, mas ficaria feliz se esses players tivessem honestidade, talvez o CáCeTeiRo devolva ou devolveria, mas o xxcrespuculoxx e outros players ficaram fazendo a cabeça dele para não me devolver... Fico chateado nem é pelos itens, pelos itens só um pouco, mas fico mais puto pela DESONESTIDADE desses caras, e sinceramente, TODOS me conhecem e sabem que sempre sou Honesto, e NUNCA fiz nada sujo no servidor, mas tudo bem, se é assim que eles querem, veremos como vai ser... Como é triste vermos a qualidade do servidor cair devido a players desse tipo.

PS: Se devolverem eu deleto o tópico.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Eu estou de acordo com szayel , ele sempre me mata(quando não dou blessed ) e eu a ele(quando consigo) , mas se algo do genero acontece-se fosse com quem fosse eu devolveria ,até mesmo para o nuclear eu devolvia os items... a não ser se fosse de PK... agora receber por mail box enganado e não devolver ... quem faz isso no jogo também o faz na realidade se tiver a oportunidade :(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Falta de honestidade no Servidor.
MensagemEnviado: 25 Abr 2012, 07:08 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 00:17
Mensagens: 138
Bentania escreveu:
SzayelAporro escreveu:
Bom, no dia 24/04/2012 ocorreu um acontecimento que me deixou realmente chateado, eu SzayelAporro, estava conversando com o Player CáCeTeiRo, e pensando no nick dele acabei mandando mailbox com minhas boss e belt para o mesmo.. Enfim, foi burrice da minha parte, mas ficaria feliz se esses players tivessem honestidade, talvez o CáCeTeiRo devolva ou devolveria, mas o xxcrespuculoxx e outros players ficaram fazendo a cabeça dele para não me devolver... Fico chateado nem é pelos itens, pelos itens só um pouco, mas fico mais puto pela DESONESTIDADE desses caras, e sinceramente, TODOS me conhecem e sabem que sempre sou Honesto, e NUNCA fiz nada sujo no servidor, mas tudo bem, se é assim que eles querem, veremos como vai ser... Como é triste vermos a qualidade do servidor cair devido a players desse tipo.

PS: Se devolverem eu deleto o tópico.

SzayelAporro - Leandro Almeida


Eu estou de acordo com szayel , ele sempre me mata(quando não dou blessed ) e eu a ele(quando consigo) , mas se algo do genero acontece-se fosse com quem fosse eu devolveria ,até mesmo para o nuclear eu devolvia os items... a não ser se fosse de PK... agora receber por mail box enganado e não devolver ... quem faz isso no jogo também o faz na realidade se tiver a oportunidade :(


Obrigado pelo apoio BENTANIA, o negocio é que entre mim e tu existe uma coisa chamada, TRETA SAUDÁVEL, que é nos lutamos e tals nos matamos, mas tipo sempre conversamos de boa, nunca sem ofender o outro, mas enfim, como você disse, "Quem faz isso no jogo também o faz na realidade se tiver a oportunidade".

SzayelAporro - Leandro Almeida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License