Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:58


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:11 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mai 2011, 21:51
Mensagens: 66
Pelo que vi agora bot virou moda no server um monte de players usando bot em pvp em areas de farme hj tretando contra zenic notei que o mesmo estava usando bot, dagger humano nao hita 3k pra cima ainda mais eu com 200 de evasion..... Isso teria q ser checado ver se o sistema ta funcionando corretamente... :@ :@ :@
Isso sendo q possuo 4k de pdf so nao tenho muita mdef....

_________________
"O senhor e meu Pastor e nada me Faltara"
Adventurer: ELI
Ghost Hunter: Mortimer
Titan: IML


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:17 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
qué isso cara? bot?
bot é quando os chares fazem as coisas sosinhos, que no caso ja foi extinto aqui devida a ótima qualidade da Staff

o seu problema é falta de defesa, eu que tenho quase 5k de p.def tomo hit 4k normalmente com grandes criticos.
você devia procurar o seu defeito, evasion não diminui o dano, evasion te da a chance de se esquivar! (eu acho, é o que todos dizem e no que creio)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:28 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mai 2011, 21:51
Mensagens: 66
Dagger nao pega + q 4k de pdf e nao leva hits altos nem daggers humanos dao hits tao elevados e você deve levar hit de 5k pq usa berseker coisa q nunca usei.... Antes de falar faça um teste com dois ADV com skill +++ pra vc poder falar
(y) (y) (y) (y). Sendo q sou full boss set pvp bels S pvp.... E skills +25...

_________________
"O senhor e meu Pastor e nada me Faltara"
Adventurer: ELI
Ghost Hunter: Mortimer
Titan: IML


Editado pela última vez por esequiel em 07 Mar 2012, 12:32, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:30 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
esequiel escreveu:
Dagger nao pega + q 4k de pdf e nao leva hits altos nem daggers humanos dao hits tao elevados e você deve levar hit de 5k pq usa berseker coisa q nunca usei.... Antes de falar faça um teste com dois ADV com skill +++ pra vc poder falar

Antes de tu falar asneira vai aprender a jogar de dagger, ou para de vez, porque tu não sabe mesmo viu.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Sinceramente, dizer que Evasion almenta p.def é a mesma coisa que dizer que M.atak almenta m.def, sério...ou você exclui esse char e parte pra outra classe, ou vai ler uns tutoriais de jogabilidade pq o trem ta tenso viu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:44 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24
Mensagens: 78
POulta ^-^ eu num li isso q essa cara falo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liriririririirriiiriiri
e ^-^.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:45 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mai 2011, 21:51
Mensagens: 66
\0/ quem falou q evasion aumenta pdf, e vc q ta falando so dexei claro q tenho 200 de evasion, a chance de hit e de acertos diminuem um pouco, nao significa q aumenta pdef lol...... Outra coisa em vez de vcs ficarem falando isso deveriam tentar descobrir a verdade para ser um server legal para todos, não para players que tirão proveito de ferramentas para burlar pvp, não que esteja reclamando so quero igualdade no server para todos, para voltar a ser como era a um tempo atras onde tinha punhados de players on direto, isso nao e por mim mas sim para q melhore o server...
E a jogabilidade do mesmo...

_________________
"O senhor e meu Pastor e nada me Faltara"
Adventurer: ELI
Ghost Hunter: Mortimer
Titan: IML


Editado pela última vez por esequiel em 07 Mar 2012, 12:51, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
So para teres uma ideia... o damage dos criticos varia consoante uma panoplia de factores... sem dizer quais , senao ia ensinar ai muita gente.. eu ja dei mage critical no slug de 5k ou de 12k no mesmo player e esse mesmo player com os mesmos buffs.. os criticos de mago e de fighter variam, e por vezes bastante :D 4k de um dagger nao acho muito :P... eu com 3.3k pdef na altura tomei 10k do sayzel , coisas que acontecem , so tem que blessar antes :PPPPP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 12:54 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mai 2011, 21:51
Mensagens: 66
Olha bem Bentania oq vc ta falando Szayzel não e vesgo como ADV q erra hit ate de mago.... Dele tbm ja levei hits altos e nunca reclamei pq sei q a classe dele e boa, mas me diga se alguma vez vc ja levou hit de adv tao alto, sendo q vc e mago e joga full zerker....

_________________
"O senhor e meu Pastor e nada me Faltara"
Adventurer: ELI
Ghost Hunter: Mortimer
Titan: IML


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Bot
MensagemEnviado: 07 Mar 2012, 13:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Já levei hits até mais altos que esse , do StranGer/kwsk/hallowenqlqcoisa/Eli/chibeu ( 3 desses sao adventurer)... só dei 1 exemplo... levar 4k num critical de um dagger não é nada de especial... depende de alguns fatores, e não depende só do teu pdef ... mas se achas que ele usa bot , e se há dúvidas em relação a isso acho bem que exponhas o teu problema e que o WebMaster o possa resolver caso se comprove aquilo que dizes ... se bem que eu continuo com a ideia que 4k de um dagger em outro dagger não é assim tao dificil de acontecer .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 19 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License