Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:20


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 26 Jan 2012, 14:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom, eu sei que prometi não postar e nem mesmo criar tópicos mais neste Forum, porem é algo que ultrapassa minha própria vontade, visto que é algo que abrange TODO o servidor e não somente o meu problema com os demais players.

Ultimamente o servidor vem sendo "abandonado" em questões de ordem por parte do WebMaster, em questões de entrega de doações, e eu sei que não posso culpar somente o Administrador do L2Ouro por isso, visto que ele está trabalhando sozinho pelo desempenho do server e também pela atualização e melhorias em dedicado/rev etc, porem eu não posso ignorar o fato de que a qualidade de jogo do L2 Ouro caiu, e caiu bastante, por isso esse tópico existe.

Bom, os players q ja tem 6/8/10 meses de casa ja sabem o histórico do servidor por completo, sabe das dificuldades de se manter players e também uma qualidade de jogo agradável onde bugs sejam totalmente revisados, doações entregues em seu devido prazo e punições aplicadas em seu tempo certo, e creio que isso só era possível antigamente porque não havia apenas o WebMaster como Staff, havia um Game Master extremamente competente e também um moderador de forum que trabalhavam juntos pra erradicar com problemas que apareciam.

Não consigo nem mesmo comparar o L2 Ouro de hoje com o L2 Ouro de 6/8 meses atras, e é pensando nisso que espero que o WebMaster venha até este tópico e nos esclareça o que pode ser feito para melhorar isso, se precisar eu tenho absoluta certeza que todos players estarão dispostos a colaborar, pois o L2 Ouro hoje possui players excepcionais em questão de jogabilidade, até mesmo se for preciso de outra reunião com lideres de clan, ou enquetes em forum e tudo mais.


O ponto é que do jeito que está não podemos ficar, pra terem uma ideia, eu paguei o Vip a 9 dias, com 2 dias o Pagseguro ja confirmou, e meu char continua o mesmo (sem vip), vejo pessoas perdendo itens e nada de pelo menos uma explicação sobre isso por parte do WebMaster, precisamos de alguem que solucione problemas assim e venha a colaborar com a melhoria do servidor.




Obs : Em nenhum momento e em nenhuma parte deste post foi para denegrir a imagem do servidor, tão pouco para criar uma confusão, espero que entendam que é apenas uma maneira de "tentar" mudar algo que não esta agradando.


Att, Ruan Carlos - TiaEvas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 26 Jan 2012, 14:46 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Vou ter que concordar seu Ruan... Um server do tamanho do L2 Ouro não pode ficar de lado assim, mesmo que o motivo de ele estar de lado é uma atualização de versão que vai nos beneficiar, eu particularmente sei como funciona um server pelo outro lado, o lado que o player normal não vê. Correção de bugs, trabalho com adaptação do banco com a rev, banco de dados, balanceamento e etc. Tudo isso é um sac0 e demorado! Isso acaba por tomar muito tempo de quem administra.
É completamente compreensível a ausência do Webmaster, fazer todo o trabalho de administração sozinho é péssimo. também não quero denegrir e nem causar confusão, mas o Webmaster precisa de uma ajuda e rápido, pois quem tá dentro ta vendo que muitos tão desanimando e deixando o server por outros que não tem a mesma qualidade do Ouro, melhor ainda se fossem duas ajudas: Um GameMaster que esteja sempre in game e um outro moderador pra organizar o fórum e nos manter informados de todo o trabalho da staff!
Já vi por ai players dizendo que o Webmaster não tá fazendo nada e muitos sabem que não é verdade, mas quem é novo no server vê essa situação e acaba desistindo, e isso não é bom pra nós players em busca de gente pro clã, para animar o PvP e para o crescimento do próprio server.

@WebMaster S.O.S.

Se todos pedirem S.O.S. isso pode ajudar. Go go: [ color=#FF0040][ size=150]S.O.S.[/size ][/color ] (tire o espaço dos cochetes)

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 26 Jan 2012, 15:48 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mai 2011, 15:00
Mensagens: 95
sei que o serve está passando por mal bocados mais tambem tem que pensar
que arrumar um novo moderador ou GM nao e assim tem que ter plena confiança
e voces sabem muito bem o que o ultimo GM do l2ouro fez e acabamos tendo
que dar um wipe isso nao se resolve de uma hora pra outra paciencia e uma virtude

Fica a Dica


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 26 Jan 2012, 18:04 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Os players precisam de uma mensagem como essa pra animar e claro, precisam da sua presença no server WebMaster.


Tópico sobre uma conspiração contra o server, o servidor foi desligado após um player com VIP estar conspirando contra o server no chat hero.
Web falou isso antes de fechar o tópico:
WebMaster escreveu:
Servidor Online novamente.
Apesar de ser um trabalho estressante, nessas horas eu fico orgulhoso de ver que tenho jogadores fiéis e que confiam no meu trabalho.

São momentos como esses que fazem a história de um servidor. Agradeço a todos pela compreensão e não se preocupem, o servidor L2Ouro nunca vai fechar.
Eu só peço que confiem na staff, eu nunca permitira e nunca permiti que fizessem nada que vocês não aprovassem, eu dou minha palavra.


Continuamos confiando em você WebMaster S.O.S.

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 26 Jan 2012, 18:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Entendo o lado do web ,porém o servidor precisa de atenção pra crescer ,se não vai acabar perdendo players e etc..

S.O.S.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 26 Jan 2012, 19:56 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Ago 2011, 23:25
Mensagens: 63
urukhai escreveu:
Entendo o lado do web ,porém o servidor precisa de atenção pra crescer ,se não vai acabar perdendo players e etc..

S.O.S.



kkk depois de muitos dias to quase perdendo as esperanças quem quiser saber onde to.. add msn

GOSTO DO L2OURO E QUANDO O ADM ACORDAR EU VOLTO.

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 00:01 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Tuviiio escreveu:
urukhai escreveu:
Entendo o lado do web ,porém o servidor precisa de atenção pra crescer ,se não vai acabar perdendo players e etc..

S.O.S.



kkk depois de muitos dias to quase perdendo as esperanças quem quiser saber onde to.. add msn

GOSTO DO L2OURO E QUANDO O ADM ACORDAR EU VOLTO.


E ele vai acordar, não são pequenos probleminhas que vão fazer o L2 Ouro esfriar tanto, vamo torcer pra que ele nos dê aquela atenção especial de sempre e tentar por nós mesmos levantar in game com nossos clãs. Tenho feito o que posso pra levantar o Forsaken novamente e tenho obtido êxito em grande parte do trabalho junto com TiaEvas.

S.O.S.

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 02:10 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu entendo o problema atual do servidor. Acho que todos os players deveriam entender isso. Claro que as pessoas se chateam quando acontece coisas do tipo, ams temos que ter paciência. O fato é que, tanto o Moderador quando o GM sairam da staff e o Webmaster precisou ficar sozinho no para administrar o fórum e o Game.

São atendimentos de Donator, atendimentos de bugs, mudança para versão High Five, Player bugados, e players baderneiros brigando no fórum.
O que acontece? O Webmaster termina ficando sobrecarregado. Alem do mais, ele também tem a vida social dele, e assim como eu, qualquer outro deveria pensar assim, ninguem aqui entregaria toda sua vida ao servidor. Isso não existe.

Os players podem fazer sua parte, ao inves de de ficarem alguns criticando a staff e outros abusando no fórum e bugando in-game.
São coisas tão banais, que até mesmo os players poderiam colaborar. Um grande exemplo disso se não me engano foi a Betania. Eu mesmo ia ajuda-lo(a) a sair do Zaken, mas infelizmente não tava disponivel para ajudar. Quando loguei, olhei o fórum, e vi que ela já tinha conseguido sair.
É só um exemplo, não estou dizendo pra a galera assumir o trabalho da staff, e sim, colaborar com o rendimento evitando brigas, bugs e ter paciência, obviamente. Isso não é um caso de exigir de mais dos players, isso é um simples fato de MATURIDADE, que ta faltando de muita gente aqui no servidor.
É um servidor? Sim. É um jogo? Também. Mas temos que nos lembrar que antes disso ser um jogo, nos estamos convivendo socialmente com outras pessoas. Pois atras de cada charzinho seja ele noob ou pro... sempre vai existir uma pessoa.

Gente, pra que ficar usando char buffer pra debuffar os players?
Pra que usar atitudes anti-jogo pra tentar dropar itens do oponente?
Seja homem! Mostre que você não precisa de nada disso pra se tornar um bom player e matar todos. Maturidade sempre. Se for homem, que seja homem no jogo também. E se não for, ao menos no jogo, tenha atitude madura de um homem de verdade. Colabore com a staff, tenha paciência, ajude a staff. Você não vai estar ajudando só ela, e sim você também, assim como todos os outros players do servidor.

A staff sempre fez um otimo trabalho no servidor, e pode acreditar, estou aqui a muito tempo, vendo tudo o que a staff faz pelo servidor. Já passaram por muitos problemas, internos (na propria staff) e por players que bugaram muitas coisas, alem de ataques de DDOS "^-^" contra o servidor. E onde estamos hoje? rodando, jogando sem problema algum. Assim como eles resolveram os antigos problemas, creio que ele vai resolver os proximos que estiverem por vim, seja na versão Gracia Final, onde tudo começou, no High Five onde estamos chegando, ou num futuro Goddess of Destruction.

Colaborem com a staff, e faça um server melhor para todos nós.




Obrigado pela atenção, do cara mais chato do fórum ou do Astri, Austro, Marwen, Sayler, Leraiv, Nyzail. xD

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 09:38 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Sinceramente, não li os "wall of texts" do tópico (não to criticando quem escreveu), mas concordo com o pouco que li.

Eu já dei /leave do server, pelo menos por enquanto. O que o WebMaster tem de intender, é que não dá para manter um servidor desse sozinho, e uma coisa que está ai pra todo mundo ver é que o servidor está abandonado!

Não existe suporte nenhum aos players, entrega de doações demorando quase 1 mês para ser entregue (o que é um ABSURDO).

Acho que quem está acabando com o server, é o próprio WebMaster. O servidor, cresceu, e a estrutura de suporte aos players diminuiu, o que pra mim é suicídio.

Enfim, espero que o server se levante. Enquanto isso eu brinco num server interlude :P


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Interesse de todos.
MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 13:27 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Isso é uma consequência que vocês mesmo jogadores causaram, tinha mais duas pessoas comigo na Staff, até que desconfiaram do GameMaster, eu o removi, desconfiaram do Moderador, eu o removi.

Alguns até desconfiam de mim, mas esse não tem como remover. \o/

Bom, brincadeiras à parte, sei que esse é um assunto crucial e que o atendimento está péssimo, mas eu ando realmente ocupado, tenho atualmente mais de 300 emails pendentes e algum dia vou ter que separar um tempo só para eles. Isso não é brincadeira, são vários PMs também e brindes para entregar. Como disseram acima, eu estou super carregado com todas as funções, muitos dizem que eu abandonei o servidor, mas eu estou sempre aqui, trabalhando, só não tenho tempo para dar o devido suporte a todos.

O motivo? Simples, vejam aquela lista de manutenções agendadas, uma delas (25/01), ainda esta sendo feita, dormi apenas 4 horas hoje trabalhando para vocês.

Enquanto aquilo não acabar, eu estarei bastante ocupado para atender a todos os jogadores e moderar o forum.

Peço sinceras desculpas pelo inconveniente, mas eu não tenho mais "pessoas" de confiança e qualidade como o antigo GameMaster e Moderador, e evito colocar justamente para não criar intrigas ou desconfianças.

Então vocês precisarão ser pacientes, é uma pessoa para cuidar de um servidor com 400 online.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License