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 Título: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 07:45 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
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GM alterou as seguintes skills:

* Real Target (Tricksters): Antes tiravam 30% de P. Def com a skill +30, agora tirará apenas 10%.
* Soul Barrier (Tricksters e Doombringers): Agora o seu delay é estático, ou seja, não é mais influenciado pelos buffs de redução de delay (ex: Song of Champion e Song of Renewal).
* Aura Flare (Archmages e Mystic Muses): O efeito debuff da skill, que diminuía pela metade o dano mágico da mesma em PvP, foi removido, agora a mesma apresentará seu dano integral em PvPs.
* Dead Eye (Ghost Sentinel): Antes reduzia 20% do Atk. Speed do usuário, agora reduz apenas 10%.
* Cozy Mucus: Antes tinha duração de 10 minutos, agora tem duração de 60 minutos.
* Wizard/Healer/Enchanter/Summoner Classes tiveram sua P. Def reduzida em 10%.
* Archer Classes tiveram seu Atk. Speed aumentado em 10%.
* A evasão máxima foi aumentada de 200 para 220.

Na minha opnião foram PERFEITAS as mudanças, tudo em base com que a maioria do server desejava e no meu ponto de vista vai acontecer o seguinte:

ARCHERS : vão voltar a ser uma classe efetiva, e talvez até poderemos ver algum em top pvp, acertadissimo a decisão do cozy mocus ( era um ^-^ matar o sapo ) e GS vai finalmente estar legal para pvp

TRICKSTERS : otima a antecipação da mudança no RT, não vão deixar de ser efetivas mas estarão dentro dos parâmetros a partir de agora, e ainda ganharam o cozy mocus permanente, ficou de bom tamanho

MAGOS: desde que eu jogo no ouro sempre reclamaram das defesas dos magos, eu já tinha colocado essa ideia de retirar 10% de def pois é uma classe que dá muito dano e pegava uma defesa alta, mais um acerto na minha opnião

DAGGERS : bem, já estavam otimos agora mais evasão, OMG, mas ok! legal que Wind Rider talvez se destaque desta vez e apareça alguns, pois a maioria era GH e ADV, evasion máxima acho que o WR pega fácil...

ficou ótima, a gente vive reclamando que não tem atençao blablabla ficou muito bom estas mudanças ate antes do H5, coisa que eu não esperava!

só ficou faltando uma coisa para mim, que foi retornar o boost morale aos TANKERS depois que sair da transformação de vanguard, mas ficou ótima as mudanças! mas ficou faltando essa :'/


Parabens á staff!


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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 08:03 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
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Realmente ficou perfeito ,archer deixou de ser uma classe que dependia do jogar ser ninja pra fazer um hit and run mitico, pra virar um verdadeiro DD .

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 08:28 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
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urukhai escreveu:
Realmente ficou perfeito ,archer deixou de ser uma classe que dependia do jogar ser ninja pra fazer um hit and run mitico, pra virar um verdadeiro DD .


Sim Sim

finalmente poderei investir no meu MS!

&D


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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 09:09 
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
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Otimas mudanças. Mas como vai acontecer as tretas se não tem clan pra fazer pvp? '-'

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 09:35 
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Metalium escreveu:
urukhai escreveu:
Realmente ficou perfeito ,archer deixou de ser uma classe que dependia do jogar ser ninja pra fazer um hit and run mitico, pra virar um verdadeiro DD .


Sim Sim

finalmente poderei investir no meu MS!

&D


MS é suxexo puro rapaz ! Agora até animo enchantar minhas skills HAUUHAHUAHUAUHA

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 11:24 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Hahaaaaaaa Valew GameMaster, perfeito trickster deixou de ser roubado, e deu um up no archer.

Agora eu vi parabéns! (y)

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 11:46 
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Registrado em: 12 Out 2011, 18:27
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Bom.. mudanças foram feitas agora
vamos ver no que vai dar
só sei que o atk speed vai ajudar em ambos os lados
oly / PvP para archer
Parabens ao gamemaster pela iniciativa..

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 11:55 
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Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
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Nao entedi pq foi reduzida a p def dos mago.. se foi aumentado o atk speed dos archers e o cozy pra 1 hora mais tudo bem ne fazer

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 12:00 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
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Também não gostei da redução da pdef dos magos =[!

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 12:08 
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Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
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vamos testar mais um pouco pra ver, agora nuker vai levar um dano parecido com o que um archer leva. É dureza filhão =]

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