Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:21


Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Conspirações contra o Servidor
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 03:55 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Bom, desliguei o servidor hoje (01/10/2011) até que vocês decidam o que querem.

Um jogador, que não vou citar nomes, esta exibindo a todos prints e conversas do nosso GameMaster (que foi retirado do cargo recentemente por motivos pessoais dele próprio), informando que esta pessoa era um jogador do servidor e tenho certeza que todos estão esperando uma resposta minha.

Os prints tirados por este jogador são verdadeiros, foram prints tirados do servidor de testes antes da manutenção, um servidor que eu hospedei em minha própria máquina para testes antes de lançar a versão final, que é a atual. Nele não continha nada, nenhum dados dos jogadores e quem entrou nele teve inclusive que criar uma nova conta.
Os jogadores que estavam presente neste servidor de testes foram selecionados pelo GameMaster, amigos que ele considerava de confiança, e por se tratar de um servidor de testes, todos recebiam acesso de administrador.

O que tenho a falar sobre o GameMaster é que ele foi um ótimo GM, um dos melhores que conheci e mais honesto, uma pessoa de minha total confiança. Apesar disso, no servidor oficial do L2Ouro ele tinha acesso de um GM Suporte, estava limitado a comandos básicos que eu configurei, ele não podia comprar itens encantar e fazer diversas tarefas no servidor. E tudo que fazia era gerado em um log, completo, que eu sempre tive o trabalho de analisar.
Apesar de também jogar no servidor, sabia diferenciar o seu papel de GameMaster, nunca envolveu suas tarefas com seu personagem do jogo e tudo que ele tem, todos os itens, foram obtidos por mérito próprio.

O ÚNICO benefício que o GameMaster tinha como jogador era o VIP que eu o entreguei como um brinde pelo trabalho que ele fazia para todos nós. E como GM ele não tinha benefício nenhum, todo o trabalho dele foi voluntário e nunca recebeu por isso.
Era o GM responsável por analisar as classes, verificar e corrigir skills, e toda modificação que ele queria aplicar no servidor era necessário passar por mim, eu havaliava a necessidade e decidia se era ou não necessário.

Como "Administrador" eu sou o único do servidor, e também o único com acesso a tudo do servidor.
E infelizmente eu não jogo, as minhas contas todos sabem quais são (Lestat & WebMaster) e que provavelmente muitos nunca devem ter visto.

E para finalizar, para analisar as classes e tornar o servidor mais equilibrado a todos É NECESSÁRIO jogar e estar presente.

Estas são as minhas mais sincera palavras, e vocês decidem, querem o servidor online de volta?

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Conspirações contra o Servidor
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 04:52 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Servidor Online, tópico sobre o assunto:

oq-houve-com-o-server-t1769.html

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Conspirações contra o Servidor
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 05:36 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Movido para Assuntos Gerais.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License