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[BETA-TESTE] Demais Implementações
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Autor:  Plasma [ 05 Set 2011, 14:55 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

Metalium escreveu:
Ivo escreveu:
Adorei o combat aura no npc mas podia deixa como estava ja era facil s buffar sem macro, e podia volta o tempo anterior tbm.


concordo

ontem tomei uma surra para buffar...kkkkkkkk


eu tbm kkkkkkkkkkkkk

Autor:  WebMaster [ 05 Set 2011, 15:08 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

O tempo exato do buff agora é 2:20, vocês possuem 20 minutos extras para se buffar em Siege. E se você não matar um boss em 2h é por que esta precisando de mais gente para isso. Portanto esta mudança é definitiva.

Já o Scheme Buffer é só questão de habito, também não será modificado.

Autor:  Plasma [ 05 Set 2011, 15:11 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

a gente tbm pode ter chance de o buff dobra o tempo, eu uma vez dei um cov em mim no mpc q fiquei 2 dias com ele kkkk

Autor:  Kery [ 05 Set 2011, 19:19 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

Scheme buffer perfeito agora, com todos buffs realmente.

NPCs de GK poderia manter aquele poste de luz moderno ou colocar algo maior.

Autor:  Gatts [ 05 Set 2011, 19:47 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

Corrige os buffs de SUMONER !

Gastei 78 OC em menos de 25 minutos tretando.. coloca para scheme de buffer não custar OC.

Autor:  feiomon [ 05 Set 2011, 20:53 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

Gatts escreveu:
Corrige os buffs de SUMONER !

Gastei 78 OC em menos de 25 minutos tretando.. coloca para scheme de buffer não custar OC.


Concordo esse sheme buffer gastar oc ta tenso...

Autor:  RRisoka [ 05 Set 2011, 22:30 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

Otima decisao da staff, pois, principalmente a questao de boss nego q ficava la dentro 3 a 5 horas zuando com a cara do pessoal ate o buff acaba.
Na hora de bufa acho q todos acharam dificil por q tava todo mundo desesperado pra ir noss boss q tava tudo on, eu nem sabia o q tava pegando, bufei de qualquer jeito e fui pros boss, depois q acabou tirei 5 minutinhos e fiz a macro la e acabou o problema. E como o Adm falow e so questao de ábito. ao envez de todo mundo fica catando 1 por 1 tira ai nem q seja 10 min e salva 1 buff q vc nunca mais vai ter esse problema.

Autor:  Gatts [ 06 Set 2011, 00:08 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

Scheme para player eu concordo, mas scheme para PET custar OC eu to achando muito zuado. Eu fiz meu arcana e mandando o gatin matar os kras, morria e lá se vai +1 oc.. ;(

Autor:  Sheol [ 06 Set 2011, 10:18 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

Curti as alterações, parabéns staff. Mas ainda acho o tempo de 2:20 baixo para o tempo dos buffs (minha opinião, não vou deixar de jogar se não mudar). Tudo bem antes eram 5hs era muito, mas 3 horas seria interessante.

Autor:  The BeeShok [ 06 Set 2011, 10:21 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações

Ja que flaram de summoner, ontem tava tretando de arcana lord ai quando o pet morre a gente consegue de uma forma bem dificil summonar dnv o pet so q ele nasce sem os buff ai fui no npc buffar rapidão o pet pra ele n morre dnv, so q eu estava em modo de ataque e n consegui buffar o pet. Isso nos obriga a pegar a GK e sair da treta sempre que o pet morre pra nos buffar (sem falar que tem q ser super rico pq sempre tem q gasta 1 OC pra buffar o bixo :S), outra coisa tbm, quando tretando aparece os cancel os stel divine, etc. que nos obriga a rebuffar so que em modo de atk nao buffa, minha sugestão é apenas bloquear o uso do heal do npc pra quem esta em modo de combate e o resto deixa normal, e fazer o scheme do pet n custar OC.



By: lZohan

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