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Revisao Soul Hound
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Autor:  Jabulanoza [ 26 Abr 2011, 20:02 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

Agora vai ter eu tbm Toshio, to criando pq gosto muito de jogar, mas espero de verdade que tenha uma revisão, pq fui uns x1's com alguns SoulHounds, muito ruim a classe.

Autor:  gokudera1 [ 27 Abr 2011, 18:47 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

Joguei de soulhound no retail. Classe quase imortal em pvp.
Em mass faz estragos terriveis. Mas notem, em retail ele equilibra porque os buffs nao sao full slot e possuem buffer ativo. Quanto mais buff o enemy possui maior é o dano do soulhound logo alguem completamente buffado leva danos maiores.
O segredo é bater de longe e qndo chegar perto debufar. Vale lembrar que no retail o debuff praticamente nao tem delay.
Pela relação buff x dano creio que se a staff for alterar algo deve faze-lo aos poucos.

Autor:  Jabulanoza [ 27 Abr 2011, 19:00 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

gokudera1 escreveu:
Joguei de soulhound no retail. Classe quase imortal em pvp.
Em mass faz estragos terriveis. Mas notem, em retail ele equilibra porque os buffs nao sao full slot e possuem buffer ativo. Quanto mais buff o enemy possui maior é o dano do soulhound logo alguem completamente buffado leva danos maiores.
O segredo é bater de longe e qndo chegar perto debufar. Vale lembrar que no retail o debuff praticamente nao tem delay.
Pela relação buff x dano creio que se a staff for alterar algo deve faze-lo aos poucos.

Claro, ninguem quer uma classe imortal nem nada, apenas equilibrada, pq ela está bem abaixo da média.

Autor:  FireArrow [ 27 Abr 2011, 19:29 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

O principal problema é que Curse of Divinity é muito nerfado, devido a um dos fatores que influenciam no dano da skill é a quantidade de buffs do enemy (não tenho certeza).

Autor:  Jabulanoza [ 28 Abr 2011, 14:27 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

O que está ruim mesmo, é Death Mark e os debuffs normais dele como Hold, Silence...
Nem nego full boss tá acertando direito esses debuffs... :/

Autor:  The BeeShok [ 28 Abr 2011, 16:05 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

Até um tempim atrás eu jogava de SoulHound, so q como tava e ainda ta mto ruim dei um tempo, e descobri um lado dagger em mim q n conheca (kk), CLASSE PRECISA SIM DE UM UP ! mas q nem o gokudera1 falou, tem q ir mexendo devagarzinho pra não criar um novo problema.
;D

Autor:  DEVIL [ 02 Mai 2011, 11:58 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

adm , gm , seria interesante que voces dessem uma avaliada no soul hound , porque ta praticamente estinta , quase ninguem joga , ta muito fraca ;/

Autor:  Jabulanoza [ 02 Mai 2011, 15:41 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

DEVIL escreveu:
adm , gm , seria interesante que voces dessem uma avaliada no soul hound , porque ta praticamente estinta , quase ninguem joga , ta muito fraca ;/


Sim sim, quem tá jogando disso é só eu, wheler, toshio, enceladus, e mais uns 3 no server inteiro, e olha lá.
É uma classe boa contra mage devido seus paralyz, embora o lightning barrier não esteja pegando como deveria, o light shock até que está legal, a p def normal, ataque um poco baixo, mas bom até.
O maior problema é set light que dá 50% de def contra paralyz, logo, dagger, archer, DB's, não levam NUNCA.

Autor:  Revih [ 02 Mai 2011, 17:43 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

Assim como o set Robe da 50% de resist shock, e quase nenhum stun entra neles, o Light da 50% de resist paralizy, ou seja, não vão querer que mude a configuração do set, né?

Acho bom aceitarem que acertar paralizy num fighter light user, é um pouco dificil.

Autor:  DEVIL [ 03 Mai 2011, 10:10 ]
Título:  Re: Revisao Soul Hound

Revih escreveu:
Assim como o set Robe da 50% de resist shock, e quase nenhum stun entra neles, o Light da 50% de resist paralizy, ou seja, não vão querer que mude a configuração do set, né?

Acho bom aceitarem que acertar paralizy num fighter light user, é um pouco dificil.


anterior mente soul hound era o bixo , meu irmao (oliversykes) matava 4x1 em drop b , quando era berando aden

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