Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:02


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Título: BS nas tretas
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 15:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Eu sei que serei odiado ( mais do já sou ) kkkkkkkkkk
Mas vou falar algo que muitas pessoas comentam quando estou logado e é motivo de muitas tretas acabarem antes de começar!

BS é o bixo, uma classe magnifica, que pode fazer uma PT inteira ganhar uma treta, a classe é muito boa e ninguem discute isso
porem nada mais chato que vc estar em uma pt sem BS e a outra com 1 ou 2 bs's...

Simplesmente não dá vontade de tretar, pois vc não vai matar, vai morrer, ou vai ficar 99% do tempo pegando target de BS...ou seja , um ^-^...
e já vi várias vezes pessoal reclamando e acabando de desistir das tretas por causa disso =/

Eu entendo algumas tretas terem BS entende, tretas grandes, de clãs rivais com vários players...

mas ultimamente baste um pt com 3 ou 4 e já tem BS no meio...aquela treta básica sabe...4x4... 5x5...sempre que tem um time perdendo lá vem o maldito BS...muito chato isso...pessoal desanima...

Treteiro ´bom é treteiro que se garante sem BS, depender de alguem curando é fácil..
e o pior que é sempre a mesma palhaçada, começa a treta, um dos lados apela para BS, se o outro lado não tiver um BS disponivel pessoal abandona a treta e começa o bate - boca no chat hero de quem logou BS primeiro e blabblabla

Eu recomendo que em tretas pequenas, aquelas que vc participa para se divertir, passar o tempo, não utilizem BS, deixem s treta rolar solta com vc matando e morrendo...

a onda agora é chegar em qualquer lugar e uma pt com BS te falar flega flega...ora bolas...que desafio é esse?? covardia...

Então vamos nos preocupar em não estragar nossas proprias tretas ok? acho que BS tem hora e momento e não é para toda hora...senão vai ficar aquela palhaçada de uma pt full com BS na praia parada ou tendo que fazer duel com seus proprios integrantes...

vai uma dica...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 16:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
lEnz0l escreveu:
Nossa mãe... perdi o meu tempo lendo isso... -.-'' tópico mais Fail.


Se vc considera fail, OK, problema seu!
nem precisava responder, desperdiçou o meu tempo lendo a tua resposta!

mas muitos players concordam comigo e no horario que eu jogo ( noite / madrugada ), esse problema do pessoal parar de tretar por causa dos BS é a pura verdade...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 17:01 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
metallium entendi seu argumento mas esse retalhadorakt eh mtu nob cara ressponde oq o cara ta dizendo n fora disso;
eu apoio n usar bs (toda hora nas tretas) mas se for 1 treta sem bs dos clans qtao envolvidos eh bom sim ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 13:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Mai 2011, 09:28
Mensagens: 46
tem BS bons os clans bons.. quer treta sem BS arrume treta com clan fracos que geralmente n tem BS... simples... BS é uma arma de um clan o clan que quer ser respeitado vai ter os seus. os desorganizados provavelmente não terão e vao morrer mesmo. Quem reclama q o outro clan logou BS é pq n aguenta mesmo e n tem organizacao no proprio clan pra terem players ativos q joguem de bs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 14:41 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
kinder
nao to falando treta de cla

to falando aqueles 2x2, 3x3...todos contra todos...tretinh basica entende, que todo mundo gosta...mata e morre...sem pt de clã...

então aparece alguma cara que nao aguenta o tranco e chama o BS

treta de cla nao falo nada, tem que ter os suportes, to falando de tretinhas pequenas que todo mundo se divertia e agora virou ' run to BS '

leiam o que eu escrevi, ta bem detalhado sobre o que estou falando

Edit: Quer ser respeitado? se garante no x1 ou numa tretinha all vs all sem depender de ninguem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 15:03 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Não dá certo..

Tira bs, aparecer overlord.. tira overlord, aparece tanker.. tira tanker, aparece profeta (né frango safado.. kkkk), depois aparece doombringer (como suporte)..

Todas essas classes podem ser usadas para suporte.. manter a galera viva enquanto outras classes (daggers, magos, archers, etc.) matam.

Porque eu entendo que, ao fazer este tópico, você quer tirar os suportes (muitas vezes um over dá + heal que 1 bishop)..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 15:08 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
vou dar exemplo

esses dias o pessoal tava em blessed
2 do meu cla
1 bw
3 akastsui ( acho q e assim )

entao era eu e outro do meu cla vs all
2 sem cla se uniram com bw

ficou uma tretinha legal

e la foi akatsuki logar bs e acabou a treta ( não estou acusando eles, todos clãs fazem isso )

não reclamo das tretas grandes terem suporte, o problema é ter bs ate nesse tipo de tretinha pequena entende?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 00:07 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2011, 17:02
Mensagens: 20
ainda mais quando tem 2 bishop

ainda utilizando boot..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 13:42 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
verdade isso ai q o kra falo, eu ja cancei de mata "1" pessoa, e ela vir com 1 bs e tanker e 2 dagger, só pra mata eu, é complicado isso msm, a galera n sabe treta sem bs, se els souber o qunt e bom treta sem bs, els aprendem a joga + aprende como usa as skill, + pe complicado, 1 pt com vc, archer e tanker :), + vai treta sem bs pra v se archer vai tanka alguma coisa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BS nas tretas
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 13:49 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Galera sempre fala"BW só vem de bs" oq eu vou fazer se tem 2 player do meu clan q só joga de bs? kkkk um deles é o HpFaca mlk muito doido, ele só tem esse bs , ele fica muito feliz quando treta... kkkkkkkkkkkkk

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 15   [ 143 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License