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[BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
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Autor:  Plasma [ 05 Set 2011, 12:15 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

melhoro muito as classes, uma coisa q eu to achando estranho, pode ser impressão minha, é q a evasion de dagger ta alta d+, é raro eu acerta 1 hit nele, e outra coisa, eu to dano (sem critico) muito baixo em mago, n sei se essas coisas é normal, ou n, + tirando isso, melhoro muito as classes, dagger n ta + dando akele exagero de dano, e o arqueiro msm diminuindo o atk dele, n fico ruim

Autor:  Vampxita [ 05 Set 2011, 12:21 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

sinceramente os dagger ficaran orriveis
hoje tretando pra testar:
peguei un SH noob e dava so 700 a 1000 de dano. sendo que kamael tem pouca def
un ADV muito noob tambem mesma coisa 600 a 900

eu full skil +20 backstab +24
joia boss antharas e zaken

eu queria agredecer aos plays que consiguiran nerfer a class. Parabens!!!

Autor:  Plasma [ 05 Set 2011, 12:28 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

o dano dos dagger sempre vai ser esse, n tm como 1 dagger da hit de 10k em 1 pessoa full buff e todo +16 -.-, agora sim eu quero ver esse tanto de gente jogar de dagger, agora só vai jogar qm realmente saber jogar de dagger

Autor:  Nyzail [ 05 Set 2011, 12:41 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Mystic Muse e Socer, mages praticamente excluidos do jogo. Concordo no delay das skills principais, mas, já parou pra pensar que essas 2 classes, não tem skill de debuff nenhum funcionando? Enquanto Necro e SPH ownam.

Decay (Socer): Pelo o que falaram, não entra nunca.

E o teste que eu fiz com o Mystic Muse
Ice Dagger: 50 tentativas > 0 acertos.
Frost Bolt: 63 tentativas > 1 acerto.

Meu Frost Bolt e Ice Dagger estão +15, e utilizei em outro player sem boss.
Lembrando que, usei Arcane Chaos.

Quando essas skills vão ser revisadas?

Autor:  Vampxita [ 05 Set 2011, 12:41 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Plasma escreveu:
o dano dos dagger sempre vai ser esse, n tm como 1 dagger da hit de 10k em 1 pessoa full buff e todo +16 -.-, agora sim eu quero ver esse tanto de gente jogar de dagger, agora só vai jogar qm realmente saber jogar de dagger


e voçe acha que isso esta certo
se voçe tomava 10k direto de dagger (vo nem comentar pra não gerar pvp forun)

faz un dager e tenta jogar pra voçe ver se e facil.
é facin chegar nas costas do cara toda hora pra matar (os danos que eu comentei acima são nas costas porque eu achertei bluff)
porque a maioria faz dagger e acaba voltando pra sua class? porque ver que não é como elis pensa

pra voçe vim aki pedir pra nerfar uma class busque entender sobre ela antes.
dagger não é igual mago que é so apertar os botão pra jogar magia e acertar de quaquer lado
dagger não é igual a archer que é correr, correr, correr, correr, e correr e da un hit e correr......

entenda que dagger precisa atacar nas costas pra dar dano alto
se coloke no lugar antes de vim reclamar.
imagina um archer ter que atacar nas costas.
acerta 1 ou 2 hits cada x1 no back e os hits ainda saen um mer....
voçe consiguia matar alguen?

Autor:  Metalium [ 05 Set 2011, 12:41 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Touch of Death tá horrivel

não pega

não tira cp ( pelo menos isso pegava antes ), não cancela nada, não tira resist de debufss...ou seja...touch of death agora não serve para nada! e era a principal arma de ST / HK

lembrando que no retail esta skill é praticamente 100% e tem chance de varre até 5 buffs...mas ela tava alterada antes, cancelando quase nunca mas tirava cp legal...coloca ela como era e fica de boa

GM, olha isso, esta horrivel o Touch of Death...
:o


flws

Autor:  beli3ve [ 05 Set 2011, 12:54 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Plasma escreveu:
o dano dos dagger sempre vai ser esse, n tm como 1 dagger da hit de 10k em 1 pessoa full buff e todo +16 -.-, agora sim eu quero ver esse tanto de gente jogar de dagger, agora só vai jogar qm realmente saber jogar de dagger


Você realmente joga lineage?

Dagger, nas costas, tem o maior DPS do jogo!
Um light/robe user, não deve aguentar mais que 4 backstabs, e isso é fato.

Agora, ele é 100% dependente de pegar o adversário de costas, e convenhamos que não é tão fácil que isso aconteça, principalmente em 1x1. Agora, o cara fica como um doente usando skills ou correndo para chegar nas costas do adversário, apanhando incansavelmente até isso acontecer, ai quando finalmente chega no pote de ouro, ele da 600 e 700 de dano? A pois é, isso sim que é equilíbrio.

Autor:  brunodario [ 05 Set 2011, 13:01 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

Bom, jogo de Femele Soul Hound e eu Tinha 4.108 de p.atk e 5. 608 de m.atk com os meus buffs que eu tenho print aqui no pc.. hj voltei a jogar depois da atualização e estou com 3.268 p.atk e 3.966 m.atk, morrendo pra qualquer classe.. se chama isso de Equilibrio deve ter errado..
bom aqui fica meu pedido.. arrume o Soul Hound Por favor..

Se não querem um Server com Kamael, Vão Jogar Interlude !

Autor:  urukhai [ 05 Set 2011, 13:07 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

A unica coisa que não gostei foi os buffs 2 hrs , e o delay nas skills de nuker , por mim tirava o delay .

Autor:  Vampxita [ 05 Set 2011, 13:11 ]
Título:  Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes

beli3ve escreveu:
Plasma escreveu:
o dano dos dagger sempre vai ser esse, n tm como 1 dagger da hit de 10k em 1 pessoa full buff e todo +16 -.-, agora sim eu quero ver esse tanto de gente jogar de dagger, agora só vai jogar qm realmente saber jogar de dagger


Você realmente joga lineage?

Dagger, nas costas, tem o maior DPS do jogo!
Um light/robe user, não deve aguentar mais que 4 backstabs, e isso é fato.

Agora, ele é 100% dependente de pegar o adversário de costas, e convenhamos que não é tão fácil que isso aconteça, principalmente em 1x1. Agora, o cara fica como usando skills ou correndo para chegar nas costas do aniversário, apanhando incansavelmente até isso acontecer, ai quando finalmente chega no pote de ouro, ele da 600 e 700 de dano? A pois é, isso sim que é equilíbrio.


não bilive esta certo plasma entende de tudo .
voçe ja vio essa skil
Focus Death: For 2 minutes, decreases user's critical attack rate by 30% and frontal critical damage by 30%. Increases the probability of deadly attack by 60% and rear critical damage by 90%. Requires a dagger.

entendeu decrasa de frente: critical rate (chance de dar critical) critical power(seu dano). ou seja se voçe bater so de frente voçe vai tomar, se consigur da uns hit nas costas vai matar.

como pode ver são 90% de critical power e 60% de critical rate nas costas. pense ai un dano com 90% de almento.
pensa ai se voçe consiguise colocar 2 queen ant e 1 baiun nas joia qual seria seu dano?

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